Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 15:39
Citação de: PM84 em 12 de Março de 2014, 14:10
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 13:24
Citação de: Vieri em 12 de Março de 2014, 12:37
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 12:19
Quer queiram quer não queiram, Jesus vai vencer no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica!

Acho que aqui todos querem isso.
Muitos não queriam é que ele nestes 4 anos tivesse perdido tanto no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica...
Tens mais certezas que eu.

Que tolice. Mas alguma vez o JJ teria tantos detractores caso tivesse ganho 2 dos últimos 3 campeonatos - já dando 2010/2011 de barato? Acho que todos aqui querem que o Benfica ganhe. Com ou sem JJ, parece-me.
Detractores podia ter, eu por exemplo não gosto do futebol tolinho que ele apresentava até a meio desta época, o que acontecia era que metia a viola no saco.

Certo! Um gajo podia não gostar do futebol apresentado ou da pessoa do treinador em si, mas ganhando 3 em 4 campeonatos... é mesmo como dizes, metia a viola no saco.

Mesmo desgostando do futebol ou da pessoa, quem é que aqui não queria que o Benfica tivesse ganho esses títulos? Porra, eu não vou à bola com o homem e o que mais queria era conquistar o tri este ano com o JJ ao leme!

pcssousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2014, 16:30
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 16:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 16:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2014, 16:01
Citação de: Red.Fever em 12 de Março de 2014, 15:49
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 15:44
Se ficarem em 2º? nem sei, mas é possível que fiquem no pote 3. Falta saber quem são os outros apurados, claro.

thanks ;)

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 15:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Março de 2014, 15:45
Isso dos potes pouco interessa, e nós somos o primeiro exemplo disso mesmo.

Não interessa não...

O Sporting no pote 3...pode apanhar Bayern de Munique e Manchester City no mesmo grupo.
Coisa pouca.

havia de ser engraçado
saiam da Xampiãos com as nalgas a arder  ;D ;D
Bem pelo menos não seriam eliminados por Celtic's ou Olympiacos...
toda a história do JJ na CL é no minimo deprimente, apesar da sorte medonha nos sorteios
Deprimiu-me bastante a forma como fomos elimindaos pelo Chelsea nos quartos de final.
Fiquei bem mais deprimido quando levámos 5 no dragão...
Seria estranho era se tivesses ficado feliz.
De todas as formas, não sei que tem a tua resposta a ver com o meu post ou com a sequência de posts.

pcssousa

Citação de: PM84 em 12 de Março de 2014, 17:14
Quer queiram quer não queiram, Jesus vai vencer no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica!

Muitos não queriam é que ele nestes 4 anos tivesse perdido tanto no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica...

Que tolice. Mas alguma vez o JJ teria tantos detractores caso tivesse ganho 2 dos últimos 3 campeonatos - já dando 2010/2011 de barato? Acho que todos aqui querem que o Benfica ganhe. Com ou sem JJ, parece-me.
Detractores podia ter, eu por exemplo não gosto do futebol tolinho que ele apresentava até a meio desta época, o que acontecia era que metia a viola no saco.

Certo! Um gajo podia não gostar do futebol apresentado ou da pessoa do treinador em si, mas ganhando 3 em 4 campeonatos... é mesmo como dizes, metia a viola no saco.

Mesmo desgostando do futebol ou da pessoa, quem é que aqui não queria que o Benfica tivesse ganho esses títulos? Porra, eu não vou à bola com o homem e o que mais queria era conquistar o tri este ano com o JJ ao leme!
O que quis fizer, e já outros hoje mesmo o confirmaram por cá, é que já houveram users a desejar por cá derrotas do Benfica. Users, plural.

MoreThanRed

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 17:48
Citação de: PM84 em 12 de Março de 2014, 17:14

O que quis fizer, e já outros hoje mesmo o confirmaram por cá, é que já houveram users a desejar por cá derrotas do Benfica. Users, plural.

É um facto, vários users, em diferentes ocasiões, desejaram que o Benfica perdesse, com a justificação de que assim JJ seria demitido.

Aguia_Rea1

mete mas é o Oblak na baliza pá  :metal:

barts

Curti de saber que os jogadores do "totta" são muita fortes.

Certamente que este ano ganham a Champions interbancária...

Aguia_Rea1

Citação de: barts em 12 de Março de 2014, 18:09

ele diz sempre o mesmo e voçês ainda levam a sério.

barts

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 18:10

Era mesmo só pela piada do "totta"...

Aguia_Rea1

Citação de: barts em 12 de Março de 2014, 18:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 18:10

Era mesmo só pela piada do "totta"...

as "galinadas" é outra, com ele já nem acho piada, são tantas.  ;D

ZICKLER

A que horas é a conferência de imprensa de antevisao?

Aguia_Rea1

Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2014, 18:16
não era ás 18?!

barts

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 18:18
Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2014, 18:16
não era ás 18?!

Era, eu vi um bocadinho n'ABola TV mas estavam com problemas técnicos e deu muito pouco, procurei nos outros canais mas não estava a dar em mais nenhum.

Becken

Eu estou muito agradecido pelo o que este treinador fez por nós quando fomos campeoes! Mostrou-me um dos melhores Benficas...dos mais fortes e empolgantes! Também lhe estou particularmente agradecido por ter ajudado a crescer jogadores como Di Maria ou Fabio Coentrao!

No entanto, sempre foi um Treinador que me desiludiu pela sua casmurrice e persistência nos erros! Defensivamente e estratégicamente, sempre me pareceu curto para a dimensao que o Benfica tem e, surpreendeu-me pela má gestao em relaçao a alguns jovens!

Dá-me a sensaçao que se aliou um pouco à má gestao do clube.

ZICKLER

Aguia_Rea1