Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

O discurso constante de que o campeonato é a prioridade é de quem tem medo e sabe bem as borradas que fez no passado.

Jesus sabe perfeitamente que não pode cometer o mesmo erro pela 3a vez consecutiva, dai o discurso dele.

ednilson

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Março de 2014, 12:08
Citação de: ednilson em 13 de Março de 2014, 11:59
Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 11:54
Citação de: ednilson em 13 de Março de 2014, 11:30
Próximo jogo do Benfica é na choupana.  :coolsmiley:

Está-se a atingir um nível com a loucura do 'campeonato é prioridade' que é simplesmente absurdo.

Que se coloque nos estatutos do Benfica uma regra a decretar desistência irrevogável de qualquer eliminatória das competições europeias jogada numa altura em que tenhamos menos de 15 pontos de vantagem na liga portuguesa.

Não sei se é loucura. De mim, há dois anos que não vêm um tusto para competições europeias. Enquanto não ganharem 2 campeonatos seguidos não contem comigo. E jogos europeus nem os vejo em direto, gravo e vejo só para ver o desempenho de alguns jogadores.

Não viste o jogo com a Chelsea nem o Fenerbahce o ano passado? Haja coragem!

Vi, na televisão.

ZICKLER

Estando o JJ numa época em que não vencer o campeonato seria para lá de ridículo (sim, conseguimos atingir este estado de alma), é muito natural este tipo de declarações.

Porquê?  Primeiro porque JJ não acredita que seja possível vencer esta europa league, depois, mesmo que acreditasse, não está disposto a correr o risco de apenas fazer uma campanha fantástica......mas não a ganhar.

É que em Maio,  as pessoas não o irão elogiar por chegar longe na UEFA,  vão olhar é para o nº de troféus vencidos

miniMilk

Epah.
Esse discurso do temos que ganhar tudo é muito bonito, mas não para quem anda a levar traumas atras de traumas (como eu).

Quando ganharmos uns campeonatozitos logo se ambiciona mais.
Agora é por prioridade campeonato, e o resto logo se vê à medida que vamos passando eliminatorias, ou como tiver a situação do campeonato.

Temos plantel suficiente para apostar nas taças com suplentes e não perder hipoteses de as conquistar. Não estamos a abdicar de nada

Andris

Jesus, eu hoje só te peço que metas o Oblak na baliza, é meio caminho andado para trazermos um bom resultado para a Luz.

theholyguy

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 11:54
Citação de: ednilson em 13 de Março de 2014, 11:30
Próximo jogo do Benfica é na choupana.  :coolsmiley:

Está-se a atingir um nível com a loucura do 'campeonato é prioridade' que é simplesmente absurdo.

Que se coloque nos estatutos do Benfica uma regra a decretar desistência irrevogável de qualquer eliminatória das competições europeias jogada numa altura em que tenhamos menos de 15 pontos de vantagem na liga portuguesa.
Com 10anos d sócio votaria d bom grado essa cláusula nos estatutos. S fores ver até os Foculporco só apostava na europa qdo já sabia no natal q era campeão.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Sandokan90

Citação de: Andris em 13 de Março de 2014, 12:42
Jesus, eu hoje só te peço que metas o Oblak na baliza, é meio caminho andado para trazermos um bom resultado para a Luz.
Sonhador ;D

Mjölnir

Citação de: AnotherDoom em 13 de Março de 2014, 12:13
O discurso constante de que o campeonato é a prioridade é de quem tem medo e sabe bem as borradas que fez no passado.

Jesus sabe perfeitamente que não pode cometer o mesmo erro pela 3a vez consecutiva, dai o discurso dele.
Não lhe chamava medo, é antes bom-senso e prudência... É um facto que se tivermos que arriscar não podemos colocar em causa os jogos da Liga. O mesmo acontece com outros misters por essa europa fora. Já antigamente O Velho Feiticeiro dizia.."O Benfica não tem rabo para duas cadeiras"...

Sandokan90

Citação de: AnotherDoom em 13 de Março de 2014, 12:13

Esse discurso já havia o ano passado, há 2 anos, há 3....

JackWhite

Eu compreendo tudo isso, e também assumo que me enervo muito mais em qualquer jogo de campeonato, em qualquer estádio de merda, do que num jogo da Euroliga. É o campeonato que me tira o sono.

Mas os 11 jogadores que entram hoje em campo levam vestida a camisola do Benfica, com tudo o que isso implica, há 110 anos de História para honrar. Não são 11 gajos colocados à força para não prejudicar o jogo seguinte, têm a obrigação de ser uma equipa digna e competitiva.

10Baggio

Ednilson, quem tem de fazer a gestao do grupo é o treinador, essa conversa de prioridade entre os adeptos já enjoa. Benfica onde entra é para ganhar, ou pelo menos fazer tudo para ganhar...

PAslb

Hoje é bem possível que o Benfica consiga um bom resultado, mas não vai ser um jogo nada fácil.

Espero que rode apenas os jogadores que possam ter algum desgaste  e que mexa o mínimo possível na defesa. Vamos jogar contra um clube que pode não estar bem, mas que tem bons jogadores, jogadores experientes e habituados a estes grandes jogos. Muitos deles vão querer dar hoje uma resposta ao ultimo desaire do campeonato.

Muita prudência.

Esbutenado

A ideia do JJ passa por ir fazendo a rotacao de forma gradual, tal como ele ja avisou, dizendo que nao vai rodar tanto como contra o PAOK.
Desde a eliminatoria contra os gregos, aumentamos a vantagem no campeonato, o que obviamente nos deu maior margem de manobra.
Hoje acho que ainda vamos rodar 5-6 jogadores, pensando obviamente no jogo contra o Nacional.
Se conseguirmos trazer um bom resultado de Londres, e dependendo do que se passar na proxima jornada do campeonato, acho que vamos apostar forte nas Tacas e na Liga Europa, caso ganhemos na Madeira e haja empate entre lagartos e porcos.

odistraido

Vamos ver se a história não se repete outra vez com as tretas da Aeroliga.

JackWhite

É expectável que o Tottenham jogue com o seu melhor 11?