Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Vai ser um grande jogo e acho que vamos ganhar.

Atenção aos primeiros minutos...

Roy Kent

Do jogo de hoje só espero que deixe a equipa em condições para ganhar segunda feira, o resto pouco me interessa também.

van33

Citação de: cardosox em 13 de Março de 2014, 12:39
Epah.
Esse discurso do temos que ganhar tudo é muito bonito, mas não para quem anda a levar traumas atras de traumas (como eu).

Quando ganharmos uns campeonatozitos logo se ambiciona mais.
Agora é por prioridade campeonato, e o resto logo se vê à medida que vamos passando eliminatorias, ou como tiver a situação do campeonato.

Temos plantel suficiente para apostar nas taças com suplentes e não perder hipoteses de as conquistar. Não estamos a abdicar de nada
epoca passada o mais facil era ter ganho o campeonato, por estupidez e azelhice não o ganhamos. há uma coisa que a mim me descansa e muito, é saber que a minha, a tua e a opinião de todos por aqui significa ainda menos que 0, NADA, absolutamente não serve para merda nenhuma a não ser para nos distrairmos a nós mesmo por aqui, pq o que conta mesmo é aquilo que os jogadores "querem" fazer e eles querem ganhar tudo tal como eu, poupar??? fdx já diz o ditado que a poupa poupou tanto que acabou por fazer um ninho de merda, eu quero ver o Benfica a ganhar todos os jogos, todas as competições e que deêm sempre o máximo e mesmo assim a maioria das vezes não chega. dos que foram convocados eu quero ver os melhores em campo, se o resultado o permitir aí sim, que o richard poupe uns dois jogadores

Sandokan90

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 13:19
É expectável que o Tottenham jogue com o seu melhor 11?
Tendo no próximo fim de semana um jogo contra o Arsenal, acho que não.

Bethinho

com Enzo e Nico em risco,e tendo em conta a importancia dos dois na equipa eu não os punha a jogar.

Almeida92

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 13:19
É expectável que o Tottenham jogue com o seu melhor 11?
Têm vários lesionados, por isso mesmo que queiram também não podem descansar muito.

Andris

Citação de: Sandokan90 em 13 de Março de 2014, 12:53
Citação de: Andris em 13 de Março de 2014, 12:42
Jesus, eu hoje só te peço que metas o Oblak na baliza, é meio caminho andado para trazermos um bom resultado para a Luz.
Sonhador ;D
Ora, eu sei que vai jogar o Artur, mas não custa pedir. ;D

Por acaso, estou para ver qual vai ser o 11 hoje...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: theholyguy em 13 de Março de 2014, 08:29
Citação de: aguia1 em 13 de Março de 2014, 08:21
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Março de 2014, 07:55
Citação de: Tiaguu em 13 de Março de 2014, 04:18
Não há muito ponto para perder em Portugal , há é muito ponto para ganhar ! A ideia que tem de ser interiorizada é que não se pode perder um unico ponto.
A diferença é que o nosso treinador desvaloriza as competições todas alegando que a prioridade é a Liga os treinadores " interinos " dos dragays dizem que são sérios candidatos a ganhar a Liga Europa e as outras provas todas .
Ouviste JJ ?
É mentalidade ganhadora que tem de abundar no balneário .
se o JJ fizesse os comentarios do(interino), ja estavam aqui a malhar no homem.
Sim chegam aos Porcos e são obrigados a debitar estas K7 lol as x resulta... Mas como aquilo anda d à 3 anos pra cá é mm só pa ser chacota nacional.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Em relação a falar ... o nosso calado dizia tudo mas eu quero é que ele passe á equipa e adeptos que em todas as provas a realizar são para ganhar ou pelo menos tentar , não é desvalorizar como tem feito .

Sandokan90

Citação de: Andris em 13 de Março de 2014, 13:47
Jesus, eu hoje só te peço que metas o Oblak na baliza, é meio caminho andado para trazermos um bom resultado para a Luz.
Sonhador ;D

Artur
Silvio
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Gaitan
Sule
Rodrigo
Cardozo

Aposto que será perto disto.

Andris

Citação de: Sandokan90 em 13 de Março de 2014, 13:51
Sonhador ;D

Artur
Silvio
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Gaitan
Sule
Rodrigo
Cardozo

Preferia que jogasse o Amorim no lugar do Enzo... a menos que o jogo se resolva cedo (o que duvido) e o Enzo saia +/- aos 60 minutos.

Sandokan90

Citação de: Andris em 13 de Março de 2014, 13:56
Citação de: Sandokan90 em 13 de Março de 2014, 13:51
Sonhador ;D

Artur
Silvio
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Gaitan
Sule
Rodrigo
Cardozo

Preferia que jogasse o Amorim no lugar do Enzo... a menos que o jogo se resolva cedo (o que duvido) e o Enzo saia +/- aos 60 minutos.
Também eu, mas duvido que ele faça mais do que 3 ou 4 alterações.

Benfica by GB

Contra os ingleses há dois jogadores que deveria jogar sem duvidas:

OBLAK e CARDOZO (eu que nem sou particular admirador deste)

Oblak pela rapidez de raciocínio e os futebol ingles é rápido.
Cardozo pela capacidade física e relevancia a fixar defensas tendencialmente fortes fisicamente mas nao muito ageis.

brazio

Com uma rotação inteligente temos condições para trazer um resultado que permita discutir a eliminatória na Luz.

Porque a prioridade absoluta é vencer na choupana. Dependendo do resultado no WC então sim depois poderemos olhar para a Liga Europa de outra maneira.

Barracuda

Citação de: brazio em 13 de Março de 2014, 14:06
Com uma rotação inteligente temos condições para trazer um resultado que permita discutir a eliminatória na Luz.

Porque a prioridade absoluta é vencer na choupana. Dependendo do resultado no WC então sim depois poderemos olhar para a Liga Europa de outra maneira.

Não estou habituado a concordar contigo, mas por uma vez tenho de dizer que concordo a 100%. :)