Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lost_88

Sandokan90

Estragou tudo. Atitude de merda...

Não sabe ganhar...

Shoky

Atitudes labregas do costume...é JJ.

Quanto ao jogo. Fucking perfect.

J_PN

Perfeitamente dentro das 4 linhas, um desastre fora delas.

jpcafe

Este já está armado em esperto!
Não aprende fodasse!

Mestre30

Karel Alinho

Ele fez mesmo o gesto com os dedos ao Tim Sherwood?

Já agora, como foram os comentários pós-jogo?

Fyssas

Não reparei nos gestos. Há video?

Fukurokuju

Alguém que vá buscar o homem a lua

Bailey

fantástico jogo em londres, a equipa respira saúde por todos os poros. No entanto eu não teria metido tantos titulares a jogar hoje. Espero que a equipa não se ressinta na Madeira.

Fora isso 5 estrelas

Prometheus

Citação de: jpcafe em 13 de Março de 2014, 22:36
Este já está armado em esperto!
Não aprende fodasse!
As pessoas não mudam. A teimosia no Artur pelo menos não continua, pelo menos aprendeu.

Zak

Enorme atitude dos jogadores, enorme jogo, enormes adeptos.... mas para [nao] variar o JJ tinha que fazer merd@. Epah que raiva que este homem me dá ás vezes fdx.

Somos um clube bastante respeitado e querido aqui em UK e este parvalhao da merd@ só faz é cenas tristes destas. Titulos nem ve-los, mas a bazófia tá sempre no maximo.

O Sherwood chamou-o "fucking prick" mas eu chamava-o de bastante pior.

Se nao se consegue controlar que vá ao psiquiatra, que vá ter 'anger management lessons', ó o crlh que o fod@. Estas merd@s tiram-me mesmo do serio, pois o nome do clube é que sofre com estas atitudes psicóticas dum individuo descontrolado. Caputa d'otário.  :disgust:

PS - Sorry about the double post.

Krymson

A taxa de basófia já a bater ferros... Pensava que já tinha ganho mais "calma e humildade" mas aquele gesto foi completamente desnecessário

moises lopes

Muito bem a montar a equipa. E depois faz um disparate daqueles...

Roting

Não tens respeito nenhum.
Não sabes ganhar.