Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ribas

a conversa do "somos diferentes"  ?!?! enganei-me no fórum :|

Meddler

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:22
Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:18
O Sherwood que vá para o caralhinho.

E de caminho que ache as 3 batatas que levou.

Por dizer que o clube tem classe?

Por não perceber que o futebol também é emoção.

Nem sempre acontece o mais correcto, mas faz parte.

Vocês não se riram na celebração do Jesus no primeiro golo?

Eu rebolei a rir. Best moment ever. E os três dedos foi a cereja em cima do bolo.

Há quem não goste, há quem ache que é falta de classe.

Eu normalmente não gosto, mas hoje adorei.

Far, não foste tu que já levaste com a bazófia do JJ pessoalmente?

adryy

A estatura dos grandes homens vê-se nos pequenos gestos. Este funciona ao contrário.

O Soberbo

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?

É apenas um gajo que, de fora, consegue ver o óbvio. Aliás, consegue ver o que muitos aqui não querem ver.

Ou então é só um gajo com mau perder depois de ter levado um banho de bola... Meu Deus, eu estou chocadíssimo com este gesto! Que falta de educação, que horror. E o público? A gritar "olé", e a pedir "só mais um"? Ai, que arrogância! Deviam ter cantado "Equipa, por favor, não marquem mais golos pois o nosso adversário já está a ficar aborrecido". Educação acima de tudo.

Chefe

Pá ó Far

Nesse caso pedia desculpas em vez das desculpas idiotas

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Sequel

Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:21
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?

É apenas um gajo que, de fora, consegue ver o óbvio. Aliás, consegue ver o que muitos aqui não querem ver.

Mas ver o quê!? que jogamos de caralho e os metemos no bolso hoje!?

Que o treinador não sabe ganhar.

Então, mas ganhamos ou não!? estou confuso!!

Há valores que o Benfica jamais deveria abdicar. Saber ganhar, e saber perder deviam ser alguns deles.

redlightdistrict

ma cagar para as javardices do jj, se ganharmos a liga europa até pode dar com a piroca na testa do outro treinador

Far(away)

Detesto os Spurs.

Convivo muito com eles, são uns filhos da puta com algumas honrosas excepções.

Soube-me que nem gingas esta vitória. E amanhã vai ser um dia fodido para os bifes. Vou assegurar-me disso.

supersueca

Citação de: Fyssas em 13 de Março de 2014, 23:01
Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2014, 22:58
É ridículo o que os clubes ingleses gastam em jogadores sem ter o mínimo de dividendos por isso. Faz-me pensar que se calhar nem se trabalha assim tão mal.

Isso é óbvio. Os ingleses contratam jogadores já feitos, não tem prospecção quase nenhuma (excepção feita ao Chelsea, que não a aproveita de qualquer forma).

E têm a selecção mais overrated do Mundo. DE longe. Um pais com mais de um milhão de jogadores federados e um gajo como o Walcott na selecção.

RedVC

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Meddler

Vamos ao que interessa: falta muito para a estátua?

Pedro_ElMago_10

Dasss lá esta merda, topico do Jesus e andam a falar do Mourinho. Pró crlh o Mourinho e o Guardiola e os seus fanboys.

SigaPaVinho

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:23
Citação de: AnotherDoom em 13 de Março de 2014, 23:20
Tinha tudo para ser uma noite em grande, como nos velhos tempos, a recordar aquela vitória em londres frente ao Arsenal.

Mas o "senhor" que treina o Benfica fez questão de ser o protagonista da noite... só o facto de estarmos a falar dos gestos dele já demonstra bem o tipo de personagem que é.

não, o facto de só tarem a falar disto, mostra as personagens que há para aqui

Aguia_Rea1

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:19
Hoje foi daquelas noites que vamos recordar por muitos anos.

'Epá, lembras-te quando o Benfica ganhou em casa do Tottenham? 'Ganda joga que fizemos.'

não, para muitos daqui vai ser a noite que o Jesus desrespeitou o treinador do totas. o resto não interessa. Futebol? que é isso...

Já critiquei o que tinha a criticar. Não gostei, não teve classe, não esteve à altura do momento grandioso que presenciava. Foi tudo menos Benfica. Foi lamentável.

Mas dentro das 4 linhas... isso foi Benfica.

não dá para separar as 2 coisas, o basofia que acaba por perder tudo por não ter um pingo de humildade está ali. E no final esperemos para ver, não ganhamos nada, batemos em mortos