Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:16
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:15
Eu agora fui confirmar e o Tottenham está em quinto lugar no campeonato Inglês (melhor campeonato do mundo), a 4 pontos do quarto lugar (Manchester City).

Confirmo, foi um excelente resultado do Benfica.
Com mais 3 jogos que o City, lol.
Já os ganhou?

Isai@sReis

Quando é que ganhas vergonha? Qual era a necessidade?

E já agora qual era a necessidade de jogares praticamente com o Onze titular!? Sabes que vai á madeira na 2º feira, certo?

Céptico

Eu agora fui confirmar e o Tottenham está em quinto lugar no campeonato Inglês (melhor campeonato do mundo), a 4 pontos do quarto lugar (Manchester City).

Excelente resultado e excelente exibição.
E não esquecer que o totts, este verão, gastou mais de 100M em compras...

Francescoli

Mais do que o gesto, muito mais, incomoda-me a mentira. A frio...

Demonstra o caracter.

Depois de uma exibição sublime, só mesmo uma besta de pessoa para nos colocar a discutir uns com os outros. Jorge Jesus é isto.

Ainda não ganhamos um caralho, só para relembrar... Vou dormir com um sorriso nos lábios com o jogo e com o coração apertado por ver defender a mentira. O Benfica não é isto, mas definitivamente alguns de nós merecemos o final da epoca passada.

Zlatan

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 00:16
Se fosse possivel também se dispensava as constantes "guerrinhas" com o Raul José

Parecem um casal.

Theroux

Acrescento só:

Quem apelida estas atitudes do JJ de "vergonhosa" e as utiliza como justificação para correr com ele o que tem a dizer sobre este funcionário?

Pois, coerência ZERO.

imperium

Citação de: pec em 14 de Março de 2014, 00:14
Citação de: imperium em 14 de Março de 2014, 00:11
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:53
A sério, quem puder ver a Sic Notícias há uns minutos atrás, que veja! :2funny:
eu gostei da parte em que no inicio estavao todos com uma enorme cabeça.
Isso lembrou-me muito este tópico. Quando é o porto a ganhar a estes clubes, são feitos históricos, contra grandes equipas e contra grandes jogadores! Mas para os entrevistados, o Tottenham  já não é um grande clube, a equipa já não presta e os jogadores já prestam para nada.
O Tottenham não é uma grande equipa, e mais importante do que isso é que está inserido numa liga que pratica muito pouco futebol. Fora o meu pessimismo inato, esta eliminatória era para ser ganha com 2 vitórias, tanto pelo Benfica, como pelo Porto ou Sporting.

E se fosse com o Sevilha, também podíamos esperar 2 vitórias ou nem por isso ?

Provavelmente. pec, não é hate, embora acredite que compares sempre com a tua situação com o Dortmund. Não é, é a minha opinião mais sincera. Aliás, ela é apoiada com o facto de ser a liga que mais equipas sigo. Não pela qualidade mas pelo mediatismo.

fjr

Sobre o jogo, grande vitória do nosso colectivo sobre o deles. Mérito do treinador. Eles que têm grandes jogadores não fizeram nem metade do que nós fizemos.

|OnE|

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:17
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:16

Com mais 3 jogos que o City, lol.
Já os ganhou?
Não.
Mas vai perdê-los todos.

Mercurio_10

Verdadeiramente as patetices não têm importância nenhuma.

Se continuar a ganhar e a época correr bem, o pessoal que não gosta tolera estes momentos. Se no fim não tiver troféus importantes para mostrar... tem mais é que ir com os porcos quer faça estas idiotices ou que se transforme num gentleman entretanto...

paulomaia1972

Parabéns pelo grande jogo do Benfica.
Gostei da equipa, do onze, da gestão e das substituições.

PS. Um bronco em Londres.

Sparrow

Ando há muitos anos a espera que o Benfica ganhe a uma grande equipa...
É que quando ganhamos "eles são fracos"
Quando perdemos "como fomos perder com uma equipa tão fraca"

Tenho esperança que um dia a gente ganhe a uma boa equipa...

_adviser_

Gostam muito de desvalorizar.
Antes era o todo poderoso Tottenham, cheio de artistas da bola, que gastou 100 M no verão... Levaram 3 bananas, e agora já é fraquito. Vão descer de divisão e os jogadores não valem um corno.

20simao1

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2014, 00:17
Acrescento só:

Quem apelida estas atitudes do JJ de "vergonhosa" e as utiliza como justificação para correr com ele o que tem a dizer sobre este funcionário?

Pois, coerência ZERO.

lol?
Que raio tem essa última imagem a ver?
Salvo erro até foi quando fez 3 ao Leixões, e simplesmente fez isso, nem sequer foi para os adversários.. ali estavam os adeptos do Benfica, e não foi em sentido provocatório.

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2014, 00:17
Acrescento só:

Pois, coerência ZERO.
Que grande estoiro....exelent post.