Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2014, 01:33
Sou um dos maiores críticos do Jesus.

Mas eu estou num ponto onde quero é títulos. E vitórias destas inspiram-nos a coisas muito boas. Discutir o gesto do Jesus é incomparavelmente insignificante em comparação com o que acabei de dizer.

Uma coisa não invalida a outra. A vitória é importante, mas o gesto é inqualificável, visto que até é um comportamento repetido. Pior ainda foi a desculpa na conferência de imprensa que só serviu para manchar ainda mais toda a situação.

Todos queremos ganhar, mas queremos ganhar à Benfica, não à Porto ou à Amadora.

Mercurio_10

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:52
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:34
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:32
Vejo ai como é da praxe, algumas "virgens ofendidas" escandalizadas com o facto de Jorge Jesus ter tido o acto criminoso de no calor do jogo ter mostrado três dedos ao seu opositor.

Pois bem meus amigos, - e perdoem-me as senhoras aqui presentes - o Futebol é um desporto para homens de barba rija e não para meninas do coro. Dele fazem parte a virilidade, a agressividade latente, a luta e combate pelo emblema que se transporta ao peito representando a identidade de um país, de uma cidade, de uma região, o transbordar de emoções na hora das vitória e das derrotas. Isto faz parte da história e da génese deste desporto e se realmente alguns mais pudicos se sentem muito incomodados como atitudes como a de Jorge Jesus, pois bem sugiro que deixem de acompanhar esta modalidade, e se dediquem a seguir antes modalidades que estão mais de acordo com a vossa elevada "sensibilidade", como o ténis ou o ballet. Assim o vosso puritanismo permancerá imaculado.

Resumindo: o futebol é para se ofender e ser ofendido. Se querem educação e elevação na hora da vitória e da derrota, vão ver boxe. É isso?

Onde está isso escrito?

O futebol não é para se ofender nem ser ofendido, mas é natural e normal que pelas emoções que gera, suscite esses comportamentos que fazem parte da sua génese desde sempre.

Futebol é diferente Ópera.

Lá está e por isso mesmo poderia chegar à conferência de imprensa e dizer que o que se passou foi uma picardia e não andar a inventar desculpas.

Nem precisava de dizer que estava arrependido ou que lamentava o gesto. Simplesmente não inventar desculpas parvas.

Toribas

Só agora reparei que na 'dança' do festejo do primeiro golo o Pietra e Raul José lhe chama a atenção. Já aí devia estar picado com o Sherwood.

Keiroxes

Parto-me a rir com a dança do homem ;D, só espero que tiro não saia pela culatra, já chega de pagarmos pela bazófia dele. Carrega JJ. :metal:

Godescalco

Vejo ai como é da praxe, algumas "virgens ofendidas" escandalizadas com o facto de Jorge Jesus ter tido o acto criminoso de no calor do jogo ter mostrado três dedos ao seu opositor.

Pois bem meus amigos, - e perdoem-me as senhoras aqui presentes - o Futebol é um desporto para homens de barba rija e não para meninas do coro. Dele fazem parte a virilidade, a agressividade latente, a luta e combate pelo emblema que se transporta ao peito representando a identidade de um país, de uma cidade, de uma região, o transbordar de emoções na hora das vitória e das derrotas. Isto faz parte da história e da génese deste desporto e se realmente alguns mais pudicos se sentem muito incomodados como atitudes como a de Jorge Jesus, pois bem sugiro que deixem de acompanhar esta modalidade, e se dediquem a seguir antes modalidades que estão mais de acordo com a vossa elevada "sensibilidade", como o ténis ou o ballet. Assim o vosso puritanismo permancerá imaculado.

Resumindo: o futebol é para se ofender e ser ofendido. Se querem educação e elevação na hora da vitória e da derrota, vão ver boxe. É isso?

Onde está isso escrito?

O futebol não é para se "ofender e ofendido", mas é natural e normal que pelas emoções que gera, suscite esses comportamentos que fazem parte da sua génese desde sempre.

Isto faz parte do futebol...quem não goste comece a frequentar Ópera em exclusivo.

Desrespeito para com os adversários não tem nada a ver com ter "barba rija." Estás confuso. Confundes virilidade e coragem com brejeirice, falta de carácter e pequenez.

Manel dos Anzois

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 01:53

Onde está isso escrito?

O futebol não é para se ofender nem ser ofendido, mas é natural e normal que pelas emoções que gera, suscite esses comportamentos que fazem parte da sua génese desde sempre.

Lá está e por isso mesmo poderia chegar à conferência de imprensa e dizer que o que se passou foi uma picardia e não andar a inventar desculpas.

Nem precisava de dizer que estava arrependido ou que lamentava o gesto. Simplesmente não inventar desculpas parvas.

Como diria o nosso primeiro ministro Pedro Passos Coelho, essa questão dada a importancia que tem é um "não assunto".

maxi04

Reparei agora, no Raul José e no Pietra, atrás do Catedrático " Oh Jorge então pah"...

Enfim, estamos a falar de um dos representantes, de uma das "caras" do Sport Lisboa e Benfica. O homem não aprende, esqueçam.

Karel Alinho

Citação de: Laranjeira em 14 de Março de 2014, 01:31
Citação de: jfsbrito em 14 de Março de 2014, 01:27

Jesus a fazer sucesso, mundo fora.
Basta ver a reacção dos adjuntos para verem o quanto tentam equilibrar as emoções de bazófia do Jesus! Ainda não está nada ganho, a questão é que o Mourinho provoca e ganha, enquanto o Jesus ajoelha-se no Dragão...

Quando têm de ser os treinadores a meter gelo na situação, está tudo dito.

É um gesto que crítico e vou continuar a criticar. Fizemos um grande jogo, maduro, consistente, de equipa grande. Mas depois o mesmo treinador que nos coloca a jogar assim, comporta-se como se fosse de equipa pequena.

Estava a ir bem até agora, no discurso, no pragmatismo, na forma como recuperou a equipa, e vislumbrei alguns sinais de humildade. Mas depois aquela atitude para com o treinador adversário..isso chateia-me, pois sempre que vi este género de "bazófias" (ano passado) só deu merda.

É esperar isto não transpareça para a equipa. Fizeram um jogo memorável e encheram-nos de orgulho. Mas não ganharam nada, ainda.  Por isso, têm de se manter no caminho certo que têm trilhado até ao momento.

|OnE|

Manel peço desculpa mas com tanta gente foste citar um individuo que se está a cagar p'o país.

Godescalco

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:56
Como diria o nosso primeiro ministro Pedro Passos Coelho, essa questão dada a importancia que tem é um "não assunto".

Como é que um treinador do Benfica fazer aquelas figurinhas em público é um "não assunto"?

Estamos cada vez mais com mentalidade andrade. "O que interessa é que ganhamos, siga."

Mercurio_10

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:56
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 01:53

Onde está isso escrito?

Não é um "não assunto" mas não é o mais importante.

O importante é que cheguemos ao fim com o campeonato na mão e pelo menos uma das Taças que contam.

É isso que lhe peço. Com ou sem dedos em riste e danças idiotas.

Android1974

Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2014, 00:16
Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2014, 00:14
Confesso que tenho uma pequena esperança que aquela de fazer menos alterações seja ele a indicar que vai meter o Oblak.
:2funny:
::)

Godescalco

Ainda por cima, no meio destas atitudes reprováveis, é menino para no final do ano perder tudo outra vez e enfiar a viola no saco.

Não se enxerga ao espelho. E o pior disto tudo, é que representa o Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 01:59
Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2014, 00:16
Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2014, 00:14
Confesso que tenho uma pequena esperança que aquela de fazer menos alterações seja ele a indicar que vai meter o Oblak.
:2funny:
::)

Escreve o mesmo no tópico da Taça, que se o Mestre não estiver disponível vou lá eu meter o risinho...