Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

A forma como tratou o Sheu e o Rui Costa é nojenta. NOJENTA.

Um bom treinador que como pessoa é ZERO.

|OnE|

Citação de: komytis em 14 de Março de 2014, 02:32
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:27
Citação de: komytis em 14 de Março de 2014, 02:26
o jota responde a provocações, quem nos garante não ter havido qualquer coisa que despoletasse esse comportamento, aquando do nacional, fartei-me de riri, e vcs também!
Segundo ele a provocação foi o facto de o Luisão jogar com a camisola 3.
maltas, ganhamos, fdx vamos saborear o momento, acabei de chegar do trabalho, mal vi o jogo, e a primeira coisa que levo na cara é o comportamento do jota, fdx, o homem é assim, atirou-se a policias para defender um nosso adepto, faz merda, vai continuar a fazer, epá, mas é nosso fdx, fazer o quê!
Eu estou extremamente contente por ter ganho.
Mas consigo separar as coisas.
E durante o jogo nem tinha achado que fosse nada de mais.
Mas depois da peta que ele meteu no flash e a maneira como tratou o Raul José e o Shéu...
Pá...
O gajo vai ter mesmo que ganhar muita coisa para me fazer gostar dele.

pec

Citação de: Darkboy em 14 de Março de 2014, 01:48

   

   

Aquilo no fim foi um bocado assim para o awkward, cada um deles à espera do outro para ver se dão o aperto de mão ou não.


Godescalco

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:33
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:24
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:22
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:19
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:15
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:13
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:04
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:55
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:52
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:34
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:32
Vejo ai como é da praxe, algumas "virgens ofendidas" escandalizadas com o facto de Jorge Jesus ter tido o acto criminoso de no calor do jogo ter mostrado três dedos ao seu opositor.

Pois bem meus amigos, - e perdoem-me as senhoras aqui presentes - o Futebol é um desporto para homens de barba rija e não para meninas do coro. Dele fazem parte a virilidade, a agressividade latente, a luta e combate pelo emblema que se transporta ao peito representando a identidade de um país, de uma cidade, de uma região, o transbordar de emoções na hora das vitória e das derrotas. Isto faz parte da história e da génese deste desporto e se realmente alguns mais pudicos se sentem muito incomodados como atitudes como a de Jorge Jesus, pois bem sugiro que deixem de acompanhar esta modalidade, e se dediquem a seguir antes modalidades que estão mais de acordo com a vossa elevada "sensibilidade", como o ténis ou o ballet. Assim o vosso puritanismo permancerá imaculado.

Resumindo: o futebol é para se ofender e ser ofendido. Se querem educação e elevação na hora da vitória e da derrota, vão ver boxe. É isso?

Onde está isso escrito?

O futebol não é para se "ofender e ofendido", mas é natural e normal que pelas emoções que gera, suscite esses comportamentos que fazem parte da sua génese desde sempre.

Isto faz parte do futebol...quem não goste comece a frequentar Ópera em exclusivo.

Desrespeito para com os adversários não tem nada a ver com ter "barba rija." Estás confuso. Confundes virilidade e coragem com brejeirice, falta de carácter e pequenez.

Consegues ver isso tudo num gesto de três dedos? Cuidado com os estereotipos e preconceitos, normalmente são infundados.

Não estou aqui a enaltecer ou a criticar a atitude do Jesus. O que digo é que ela - goste-se ou não - é uma situação que faz parte do futebol e não justifica o folclore que se pretende criar. É uma coisa insignificante, de somenos, amplamente empolada pelos pantomineiros da praxe, à falta de assuntos mais importantes.

Só não vês, porque não queres, Manel.

Se fôsse o treinador do Porto a se portar como uma criancinha e a gozar na cara do adversário, estavas tu, eu e toda a gente aqui a criticá-lo. Mas como foi o Jesus, já há um carregamento infindável de paninhos quentes para aplicar. Natureza humana no seu melhor.

Eu coloco a questão ao contrário...Não será por ser o treinador Jorge Jesus a fazer o gesto que deduzes isso tudo?

O historial do Jorge Jesus só ajuda na condenação. É um repetente nestes gestos e na falta de carácter.

Ah....recalcamentos mal resolvidos face à pessoa em questão. Bem me parecia.
Olha , um treinador cheio de classe , bons fatos, bons penteados, bom discurso e boas namoradas era o Quique Flores...já ganhar jogos é que não era com ele...

Não tenhas dúvidas que tenho "recalcamentos mal resolvidos face à pessoa em questão."

Sabes porquê? Porque treina o meu Benfica, e não quero labregos a manchar o nome do clube que eu amo.

Quanto a desviares a conversa par ao Quique Flores, pá, é um desvio à Jorge Jesus. Tiro ao lado, tal qual a carreira do Amadorense. Papão com os pequenos, papado pelos grandes.

O Benfica tem muitos "labregos". Pessoas do povo, menos contidas, com o coração ao pé da boca. Temos o Barbas, temos o Máximo, temos o Parreira, o Diabo de Gaia, o Padre, etc . Respeito-os a todos porque são adeptos que transbordam amor e fidelidade, logo são adeptos competentes.

O Jesus é homem do povo, e eu falei no Quique que é a sua antitese e preenche mais os requisitos do perfil de treinador que tu indirectamente idealizas.

Os teus recalcamentos pessoais para com o nosso treinador, impedem-te de dar uma opinião isenta e sensata sobre o mesmo. Sugiro que alteres isso, a bem da credibilidade das tuas opiniões.

Vá, enumera-me lá os profissionais brejeiros, que berram com toda a gente, gozam na cara dos adversários e empurram símbolos vivos do clube, que edificaram o Sport Lisboa e Benfica.

Manel dos Anzois

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:30
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:27
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:21
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 02:17
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:54
Citação de: Darkboy em 14 de Março de 2014, 01:48

   

   

Que homem tão pequeno, fds.
Não é ele que é pequeno, é o Benfica que é muito grande. Farto de homens grandes e de Benficas pequenos ando eu há décadas... O Mourinho fez pior no fim de semana e não lhe caíram os parentes na lama por isso.

Lá está, mentalidade andrade.

"Quero é ganhar."

O Mourinho não é treinador do Benfica. O Jorge Jesus é. O comportamento dele hoje pode ser digno lá para o clube de bairro dele, mas não para o Benfica.

O Benfica fez-se de vitórias no campo e fora dele. Não foram homens pequenos como Jorge Jesus que construíram e engrandeceram o nosso clube.

Foi como homens do povo como Jorge Jesus que se construiu o nosso clube. Nem sempre o povo tem direito à instrução e educação mais elevada, porque a necessidade de pôr pão na mesa  fala mais alto  em tenra idade. Jorge Jesus apresenta resultados e por vezes extravasa as suas emoções, para incómodo dos seus detractores e adversários que à falta de maiores argumentos prendem-se a estes "não assuntos".

O que o Jorge Jesus fez hoje não tem nada a ver com o "povo." Tem a ver com falta de educação de raíz, de casa, que já vi muita malta pobre ter. Essa do ter de trabalhar para pôr pão em cima da mesa não justifica falta de carácter.

Paninhos quentes, uma vez mais. E desculpa lá que te diga mas o Benfica não se edificou com brejeirices.

Paninhos quentes? Meu caro, estás a trocar os papeis nesta "história".
A minha equipa acabou de ganhar 3-1 em Londres. Vitória histórica. Estou felicissimo. Se há alguém que não precisa de pôr paninhos quentes sou eu...Já os detractores crónicos e cegos do Jesus andam aflitos, à procura de minudencias para o atacarem, já que a época está a correr bem até à data e pelo lado do trabalho e da competência nada lhe podem apontar.

|OnE|

Citação de: pec em 14 de Março de 2014, 02:33
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:06
Manel o Eusébio bateu palmas ao Gordon Banks quando ele possivelmente tinha acabado de nos tirar a 3ª Taça dos Campeões.

Não foi o Gordon Banks.

/picuinhas mode off


Esse foi no mundial de 66?

Shoky

Este é o tipo de atitudes que vai acumulando...acumulando e que depois em períodos maus se vira contra ele...e gera desgaste.

Enquanto se ganha...tudo óptimo. É assim em todo o lado.

bgardo


Sequel

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 02:37
Este é o tipo de atitudes que vai acumulando...acumulando e que depois em períodos maus se vira contra ele...e gera desgaste.

Enquanto se ganha...tudo óptimo. É assim em todo o lado.

O melhor exemplo é o final da TdP do ano passado.

|OnE|

Manel dos Anzóis a coisa está a correr bem este ano.
Não estás por acaso a dizer que os 3 anos que passaram foram de sucesso pois não?

Tiaguu

Já todos sabem como Jesus é..sempre foi assim , não é de agora. Ninguém louva estes comportamentos , mas infelizmente estão inseridos no pacote de peaners que é o JJ. A direcção dificilmente condena o que quer que seja...condenam os adeptos. Mas não precisamos de redigir rábulas incessantes sobre isto.

pec

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:37
Citação de: pec em 14 de Março de 2014, 02:33
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:06
Manel o Eusébio bateu palmas ao Gordon Banks quando ele possivelmente tinha acabado de nos tirar a 3ª Taça dos Campeões.

Não foi o Gordon Banks.

/picuinhas mode off


Esse foi no mundial de 66?

Sim.

O do Manchester United era outro, não me lembro do nome sem ir ao google.


J_PN

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 02:37
Este é o tipo de atitudes que vai acumulando...acumulando e que depois em períodos maus se vira contra ele...e gera desgaste.

Enquanto se ganha...tudo óptimo. É assim em todo o lado.

Nem é preciso ser em períodos maus, como se pode constatar pelas últimas 250 páginas.

Karel Alinho

Citação de: Sequel em 14 de Março de 2014, 02:31
Citação de: parras_bs em 14 de Março de 2014, 02:29
https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

aos 45 segundos, ia se passando com o Jesus o Tacuara.

Eu pergunto a toda a gente que acha "normal" esta atitude: acham que um Imortal como o Shéu deve ser tratado como foi nesse vídeo?

A atitude foi tão boa que tem um jogador lá atrás que se passou. Se não estou em erro foi o Cardozo. Coincidência.

Manel dos Anzois

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:37
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:33
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:24
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:22
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:19
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:15
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:13
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:04
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:55
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:52
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:34
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:32
Vejo ai como é da praxe, algumas "virgens ofendidas" escandalizadas com o facto de Jorge Jesus ter tido o acto criminoso de no calor do jogo ter mostrado três dedos ao seu opositor.

Pois bem meus amigos, - e perdoem-me as senhoras aqui presentes - o Futebol é um desporto para homens de barba rija e não para meninas do coro. Dele fazem parte a virilidade, a agressividade latente, a luta e combate pelo emblema que se transporta ao peito representando a identidade de um país, de uma cidade, de uma região, o transbordar de emoções na hora das vitória e das derrotas. Isto faz parte da história e da génese deste desporto e se realmente alguns mais pudicos se sentem muito incomodados como atitudes como a de Jorge Jesus, pois bem sugiro que deixem de acompanhar esta modalidade, e se dediquem a seguir antes modalidades que estão mais de acordo com a vossa elevada "sensibilidade", como o ténis ou o ballet. Assim o vosso puritanismo permancerá imaculado.

Resumindo: o futebol é para se ofender e ser ofendido. Se querem educação e elevação na hora da vitória e da derrota, vão ver boxe. É isso?

Onde está isso escrito?

O futebol não é para se "ofender e ofendido", mas é natural e normal que pelas emoções que gera, suscite esses comportamentos que fazem parte da sua génese desde sempre.

Isto faz parte do futebol...quem não goste comece a frequentar Ópera em exclusivo.

Desrespeito para com os adversários não tem nada a ver com ter "barba rija." Estás confuso. Confundes virilidade e coragem com brejeirice, falta de carácter e pequenez.

Consegues ver isso tudo num gesto de três dedos? Cuidado com os estereotipos e preconceitos, normalmente são infundados.

Não estou aqui a enaltecer ou a criticar a atitude do Jesus. O que digo é que ela - goste-se ou não - é uma situação que faz parte do futebol e não justifica o folclore que se pretende criar. É uma coisa insignificante, de somenos, amplamente empolada pelos pantomineiros da praxe, à falta de assuntos mais importantes.

Só não vês, porque não queres, Manel.

Se fôsse o treinador do Porto a se portar como uma criancinha e a gozar na cara do adversário, estavas tu, eu e toda a gente aqui a criticá-lo. Mas como foi o Jesus, já há um carregamento infindável de paninhos quentes para aplicar. Natureza humana no seu melhor.

Eu coloco a questão ao contrário...Não será por ser o treinador Jorge Jesus a fazer o gesto que deduzes isso tudo?

O historial do Jorge Jesus só ajuda na condenação. É um repetente nestes gestos e na falta de carácter.

Ah....recalcamentos mal resolvidos face à pessoa em questão. Bem me parecia.
Olha , um treinador cheio de classe , bons fatos, bons penteados, bom discurso e boas namoradas era o Quique Flores...já ganhar jogos é que não era com ele...

Não tenhas dúvidas que tenho "recalcamentos mal resolvidos face à pessoa em questão."

Sabes porquê? Porque treina o meu Benfica, e não quero labregos a manchar o nome do clube que eu amo.

Quanto a desviares a conversa par ao Quique Flores, pá, é um desvio à Jorge Jesus. Tiro ao lado, tal qual a carreira do Amadorense. Papão com os pequenos, papado pelos grandes.

O Benfica tem muitos "labregos". Pessoas do povo, menos contidas, com o coração ao pé da boca. Temos o Barbas, temos o Máximo, temos o Parreira, o Diabo de Gaia, o Padre, etc . Respeito-os a todos porque são adeptos que transbordam amor e fidelidade, logo são adeptos competentes.

O Jesus é homem do povo, e eu falei no Quique que é a sua antitese e preenche mais os requisitos do perfil de treinador que tu indirectamente idealizas.

Os teus recalcamentos pessoais para com o nosso treinador, impedem-te de dar uma opinião isenta e sensata sobre o mesmo. Sugiro que alteres isso, a bem da credibilidade das tuas opiniões.

Vá, enumera-me lá os profissionais brejeiros, que berram com toda a gente, gozam na cara dos adversários e empurram símbolos vivos do clube, que edificaram o Sport Lisboa e Benfica.

Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?