Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:09
Não tenho duvidas que andam aqui pessoas a xingar o Jesus só pelo que aconteceu nas épocas passadas e andam aziados porque o homem afinal SMP resolve.

Agora o Cheu ...é insulto pensar que o Cheu ou toda a equipa técnica não consiga ter arcaboiço para isto ... fdx isto no futebol é peaners.

Mas qual azia? Os não Jesuítas querem títulos se o catedrático conseguir esses títulos por muito que não gostem do catedrático vão sempre colocar os interesses do Benfica acima de tudo.

Ao contrário do catedrático que é apenas mais um funcionário do clube.

Godescalco

Empurrar um símbolo vivo do clube e andar aos berros com ele como se fôsse um cachorro, também é uma atitude de "líder" e "homem do povo"?

O Jorge Jesus é o espelho do Benfica de Vieira. Mete nojo aos cães.

SempreSLB1984

Eu a pensar que vinha aqui ler algo bom sobre o Jesus e só falam desta merda ... enfim!

Só espero que a equipa não trema segunda e se não ganhamos este campeonato é ridiculo e aí sim os aziados têm razão. Ate agora so tenho que dar os parabéns a jesus.

Ricardo Teixeira

Grande Roberto Coelho...
Ele e o Tone...
Ídolos!

Karel Alinho

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2014, 03:14
Teve alguns momentos à Jorge Jesus que dão vergonha alheia mesmo. Mas enfim, prefiro desvalorizar e pensar nos jogos que o Benfica tem para ganhar. A CS gosta desta merdas e alimentam-nas até não poderem mais. Já era tempo do JJ também se enxergar de vez e comportar-se que nem um homenzinho no banco.

"Jesus has previous."

http://www.theguardian.com/football/2014/mar/13/tottenham-hotspur-benfica-europa-league-match-report

BlankFile

A empurrar o Shéu... mas que necessidade tem ele de fazer isso? O Shéu que é um dos Imortais do Benfica é uma das pessoas com mais classe, elegância e educação que passaram pelo nosso futebol. E mesmo a forma como trata o Raul José, fodasse são colegas de trabalho. Isto não pode ser assim, tem que haver mais respeito por parte do treinador do Benfica para com os seus colegas de trabalho. É que que estas merdas passam na televisão e toda a gente vê e comenta. Será que ele não se enxerga?

Cyb3rNeo

Era escusado aquela atitude mas pronto, quero acreditar que depois mais calmo lhes tenha pedido desculpa... pelo menos isso.

Android1974

Assim de repente, quem está bem é o Cardozo, que depois do triste espectáculo da final da Taça já se preparava para "intervir" de novo. Está bem... O0

brazio

O catedrático é apenas um funcionário do clube o Grande Shéu Han é um de NÓS!

Qual é a duvida?

Manel dos Anzois

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2014, 03:06
Essa atitude o que fez foi tirar brilhantismo a nossa vitoria.  A impresa Inglesa nao brinca em serviço

Pois..o que eles não toleram foi o bailarico que levaram no relvado e nas bancadas.

Boa forma de desviar as atenções. Tipo Pinto da Costa a seguir á derrota com o Estoril a falar da policia e a não falar na questão do treinador e dos insucessos da equipa.

J_PN

Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Março de 2014, 03:18
Era escusado aquela atitude mas pronto, quero acreditar que depois mais calmo lhes tenha pedido desculpa... pelo menos isso.

É óbvio que pediu. Até se devem ter rido depois ao ver as imagens. Estavam os dois de cabeça quente. O Jesus porque queria ir falar com o Tim, o Shéu porque não queria que ele fosse.

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Março de 2014, 03:18

Espero bem que sim.

Godescalco

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:17
Eu a pensar que vinha aqui ler algo bom sobre o Jesus e só falam desta merda ... enfim!

Só espero que a equipa não trema segunda e se não ganhamos este campeonato é ridiculo e aí sim os aziados têm razão. Ate agora so tenho que dar os parabéns a jesus.

Se não ganharmos nada outra vez, a culpa só poed ser dos "aziados" do SB.

Claro. Raciocínio estelar.

pinheiro3

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:18
Assim de repente, quem está bem é o Cardozo, que depois do triste espectáculo da final da Taça já se preparava para "intervir" de novo. Está bem... O0

Se fosse para meter o JJ no seu lugar, depois da atitude que teve para com o Shéu e o Rui Costa, sim, teria o meu apoio.

Giacomo

Entendo. Mas se nao se controla, apanha as consequencias. Se apanha consequencias muitas vezes, nao está no lugar certo. Devia funcionar assim.