Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

O catedrático é apenas um funcionário do clube o Grande Shéu Han é um de NÓS!

Qual é a duvida?

Manel dos Anzois

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2014, 03:06
Essa atitude o que fez foi tirar brilhantismo a nossa vitoria.  A impresa Inglesa nao brinca em serviço

Pois..o que eles não toleram foi o bailarico que levaram no relvado e nas bancadas.

Boa forma de desviar as atenções. Tipo Pinto da Costa a seguir á derrota com o Estoril a falar da policia e a não falar na questão do treinador e dos insucessos da equipa.

J_PN

Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Março de 2014, 03:18
Era escusado aquela atitude mas pronto, quero acreditar que depois mais calmo lhes tenha pedido desculpa... pelo menos isso.

É óbvio que pediu. Até se devem ter rido depois ao ver as imagens. Estavam os dois de cabeça quente. O Jesus porque queria ir falar com o Tim, o Shéu porque não queria que ele fosse.

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Março de 2014, 03:18
Era escusado aquela atitude mas pronto, quero acreditar que depois mais calmo lhes tenha pedido desculpa... pelo menos isso.

Espero bem que sim.

Godescalco

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:17
Eu a pensar que vinha aqui ler algo bom sobre o Jesus e só falam desta merda ... enfim!

Só espero que a equipa não trema segunda e se não ganhamos este campeonato é ridiculo e aí sim os aziados têm razão. Ate agora so tenho que dar os parabéns a jesus.

Se não ganharmos nada outra vez, a culpa só poed ser dos "aziados" do SB.

Claro. Raciocínio estelar.

pinheiro3

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:18
Assim de repente, quem está bem é o Cardozo, que depois do triste espectáculo da final da Taça já se preparava para "intervir" de novo. Está bem... O0

Se fosse para meter o JJ no seu lugar, depois da atitude que teve para com o Shéu e o Rui Costa, sim, teria o meu apoio.

Giacomo

Entendo. Mas se nao se controla, apanha as consequencias. Se apanha consequencias muitas vezes, nao está no lugar certo. Devia funcionar assim.

bgardo

vou é cagar nesta merda toda e ver o jogo novamente que ta a dar na benficatv.

aproveitem e falem de coisas boas como a forma fantastica como o benfica se apresentou num jogo importante. na forma como o treinador montou bem a equipa e a forma segura como ela jogou.

percebo a vossa revolta mas muito do que o benfica mostra ultimamente tb tem mao do jj e nao é so demerito naquela pessoa que nao consegue manter a serenidade. e ate vejo certas virtudes deste benfia assente nalguns defeitos do seu treinador. um dia explico esta frase. mas agora tenho uma vitoria fantastica para reviver.

Saveloy

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2014, 03:06
Essa atitude o que fez foi tirar brilhantismo a nossa vitoria.  A impresa Inglesa nao brinca em serviço

Pois..o que eles não toleram foi o bailarico que levaram no relvado e nas bancadas.

Boa forma de desviar as atenções. Tipo Pinto da Costa a seguir á derrota com o Estoril a falar da policia e a não falar na questão do treinador e dos insucessos da equipa.

Nada disso mesmo.

Shoky

Eu já estou é a mudar o chip para modo-Choupana.
Vai ser fodido...é preciso muito respeito e humildade.

Godescalco

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2014, 03:18
A empurrar o Shéu... mas que necessidade tem ele de fazer isso? O Shéu que é um dos Imortais do Benfica é uma das pessoas com mais classe, elegância e educação que passaram pelo nosso futebol. E mesmo a forma como trata o Raul José, fodasse são colegas de trabalho. Isto não pode ser assim, tem que haver mais respeito por parte do treinador do Benfica para com os seus colegas de trabalho. É que que estas merdas passam na televisão e toda a gente vê e comenta. Será que ele não se enxerga?

Além de (obviamente) não se enxergar, o homem está-se a marimbar para o Benfica. Ele persegue a glória pessoal e vai atropelar sempre quem quer que seja preciso para atingir os seus objectivos.

Nmb66

Eu estava a ver o jogo com o meu Pai e quando apareceu a imagem dele a mostrar os dedinhos aos Tim ele só disse: " Que rafeiro que temos como treinador do Benfica, não está a altura do clube". Imagino o que ele diria se tivesse visto o que ele fez ao Shéu.

J_PN

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:20
Eu já estou é a mudar o chip para modo-Choupana.
Vai ser fodido...é preciso muito respeito e humildade.

Ainda bem que só mudaste agora, eu já o tenho desde domingo e não paro de pensar que se entrarmos lá com o porto só a 6 de nós vai o campeonato com o caralho.

TMMSLB

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:13
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:08
Citação de: Rikardinhuh em 14 de Março de 2014, 03:05
A vida é feita e moldada pelos pessoas com carisma e caracter.

Nesse video só vejo carisma e caracter do JJ, somos o que somos em campo muito por causa desta personalidade que ele imprime nos jogadores e no ceio do trabalho...

Um verdadeiro lider, é tudo o que vejo nele!

Se era evitável a atitude dele? Também era evitável o alvoroço do corpo técnico.

Shéu Han...sabes quem é?

Mais carisma e caracter naquela mão dele desfigurada que o Jesus no corpinho todo.

Ver estas imagens dá-me um nó na garganta.

E depois lembrar-me das figurinhas de Jesus dá-me vontade de vomitar.

Foda-se...