Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 08:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:31
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 08:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:27
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 08:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:24
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 08:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:15
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 08:12
Pelos vistos o treinador deles (que também não é flor que se cheire) estava sempre a implicar com o JJ por este ir para a sua área quando este também o fazia, por isso que se f*da o bife. Era evitável mas o JJ é isto, a mim não me choca.

a ser verdade, gozasse com o treinador e não com o clube e adeptos. Não tem desculpa nem devia ser desculpado.
Ele mostrou-lhe 3 dedos a ele, não se virou para as bancadas nem para o campo.
vai dizer isso aos adeptos e jogadores. O que vale é que eles sabem separar o Benfica do seu treinador, têm mais fair play numa unha do pé que este homem no corpo todo.
os ingleses tem um enorme fair-paly. então a trocar de cidades os jogos de selecções em pleno mundial ninguém os bate.
em termos de adeptos? mantenho o que disse de modo geral.

Os adeptos ingleses? Tirando algumas honrosas exceções são dos mais convencidos que existem só mania.
picardias á parte cada vez que jogam connosco basta ires ver os foruns e o que dizem de nós. Ainda antes deste jogo tiveste aqui exemplos disso, até a tal carta.

Eu disse que há exceções. Clubes com pergaminhos como Liverpool entre outros.

Agora Chelsis e outros novo ricos que hoje dominam o futebol inglês?

Chelsea pode-se comparar aos Benfiquistas que aplaudem o que o JJ fez, os Benfiquistas que só conhecem o Benfica depois dos anos 80, é a mesma coisa. Eles nunca tiveram e nós perdemos a identidade.

OmarLittle

Postura de merda e que infelizmente nao surpreende

Trezeguet

Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Março de 2014, 08:36
Corrijam-me se estiver enganado, mas esta é a 5a vez consecutiva que atingimos os quartos de final de uma competiçao europeia, certo?
certo

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:36
Pelos vistos o treinador deles (que também não é flor que se cheire) estava sempre a implicar com o JJ por este ir para a sua área quando este também o fazia, por isso que se f*da o bife. Era evitável mas o JJ é isto, a mim não me choca.

a ser verdade, gozasse com o treinador e não com o clube e adeptos. Não tem desculpa nem devia ser desculpado.
vai dizer isso aos adeptos e jogadores. O que vale é que eles sabem separar o Benfica do seu treinador, têm mais fair play numa unha do pé que este homem no corpo todo.
os ingleses tem um enorme fair-paly. então a trocar de cidades os jogos de selecções em pleno mundial ninguém os bate.

Os adeptos ingleses? Tirando algumas honrosas exceções são dos mais convencidos que existem só mania.
picardias á parte cada vez que jogam connosco basta ires ver os foruns e o que dizem de nós. Ainda antes deste jogo tiveste aqui exemplos disso, até a tal carta.

Chelsea pode-se comparar aos Benfiquistas que aplaudem o que o JJ fez, os Benfiquistas que só conhecem o Benfica depois dos anos 80, é a mesma coisa. Eles nunca tiveram e nós perdemos a identidade.

Daquilo que vejo a maioria dos Benfiquistas repudiou a atitude do Jesus.

Não é uma questão do Benfica que conheces. A educação vêm do berço não têm a ver com a cor da camisola.

E os adultos não se educam.

Trezeguet

como o Çula disse ontem, o que aconteceu ontem mancha a reputação do JJ não do Benfica.

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 08:39
Corrijam-me se estiver enganado, mas esta é a 5a vez consecutiva que atingimos os quartos de final de uma competiçao europeia, certo?
certo

Quantos clubes na Europa conseguiram este feito nos últimos 5 anos, alguém sabe? é que penso que apenas os do costume...

Percebo que a atitude do Jesus após o terceiro golo seja criticada. Eu próprio acho que lhe fica mal e que, sobretudo, nao coaduna com a imagem que eu quero para o Benfica (que está longe de ser a imagem actual do Benfica, basta lembrar que o nosso presidente está nas escutas). Mas vir ao tópico do treinador do meu clube e ler as centenas de insultos que tenho lido, também é sintomático...

O trabalho que JJ fez este ano, levantando uma equipa que estava derreada depois do trágico final da época passada, é algo que também valorizo muito. Foi quase um renascer das cinzas.

neskor

Citação de: 10hayato10 em 14 de Março de 2014, 08:33
Citação de: neskor em 14 de Março de 2014, 08:27
Citação de: 10hayato10 em 14 de Março de 2014, 08:24
o jj pode ter a pior personalidade do mundo mas é um treinador do cara...
espero que fique por mts e bons anos
Se este ano não for campeão tem que sair. Jogar bem ou mal não intereça. Isto é futebol e não patinagem artistica.

ok, mas até na patinagem artistica tem de se ter um bom treinador ou n? goste-se ou n do jj n podemos tirar-lhe o merito, eu gosto bastante do jj agora concordo que nem sempre tem as melhores atitudes, mas todos nos temos atitudes menos "brilhantes" =)
Não estou a falar de atitudes estou a falar de titulos. 5 Anos a treinar o Benfica se não ganhar este ano tem que sair mesmo jogando bom futebol.

Aguia_Rea1

Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 08:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:36

Daquilo que vejo a maioria dos Benfiquistas repudiou a atitude do Jesus.

Não é uma questão do Benfica que conheces. A educação vêm do berço não têm a ver com a cor da camisola.

E os adultos não se educam.

vais-me dizer que todos os adeptos do Liverpool têm berço dourado e educação elevada, e os do Chelsea é só gajos das obras com a primária?
Não tem nada a ver com isso, é uma questão de pressão dentro do grupo.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Março de 2014, 08:43
certo

Quantos clubes na Europa conseguiram este feito nos últimos 5 anos, alguém sabe? é que penso que apenas os do costume...

Percebo que a atitude do Jesus após o terceiro golo seja criticada. Eu próprio acho que lhe fica mal e que, sobretudo, nao coaduna com a imagem que eu quero para o Benfica (que está longe de ser a imagem actual do Benfica, basta lembrar que o nosso presidente está nas escutas). Mas vir ao tópico do treinador do meu clube e ler as centenas de insultos que tenho lido, também é sintomático...

O trabalho que JJ fez este ano, levantando uma equipa que estava derreada depois do trágico final da época passada, é algo que também valorizo muito. Foi quase um renascer das cinzas.

Mas qual feito?

Parece que ganhámos alguma coisa...

Aspoon

Jesus e uma besta, no entanto ofereceu um "chicolate" táctico ao tot! Agora não conseguir atribuir nenhum crédito ao Jesus pelo jogo de ontem só a malta do ódio de estimação!

Aguia_Rea1

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 14 de Março de 2014, 08:46
Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Março de 2014, 08:43
certo

Mas qual feito?

Parece que ganhámos alguma coisa...
é quem a eliminatória está ganha... não aprenderam nada, nem o treinador nem os adeptos.

Minerva

O pessoal não entende que o facto de não termos gostado da atitude dele não significa que não reconhecemos o mérito dele. Não temos culpa é que ele decida queimar-se até quando faz tudo bem dentro de campo. Se calhar pensam que é sinal de superioridade nossa e por isso é que aqui alguns gostaram do gesto. A superioridade já a tínhamos provado em campo. De senhor era ter feito um festejo efusivo sem merdas daquelas. Isto não é uma merdinha ou criquice sem importância, não queremos que andem a falar mal do Benfica por causa dele.

Aguia_Rea1

Citação de: Minerva em 14 de Março de 2014, 08:47
O pessoal não entende que o facto de não termos gostado da atitude dele não significa que não reconhecemos o mérito dele. Não temos culpa é que ele decida queimar-se até quando faz tudo bem dentro de campo. Se calhar pensam que é sinal de superioridade nossa e por isso é que aqui alguns gostam. A superioridade já a tínhamos provado em campo. De senhor era ter feito um festejo efusivo sem merdas daquelas. Isto não é uma merdinha ou criquice sem importância, não queremos que andem a falar mal do Benfica por causa dele.

concordo a 100% mas já estou numa fase em que o que mais me chateia é ver que não aprendeu um crl e no final pagamos nós como de costume, ele vai enchendo a conta.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Minerva em 14 de Março de 2014, 08:47
O pessoal não entende que o facto de não termos gostado da atitude dele não significa que não reconhecemos o mérito dele. Não temos culpa é que ele decida queimar-se até quando faz tudo bem dentro de campo. Se calhar pensam que é sinal de superioridade nossa e por isso é que aqui alguns gostaram do gesto. A superioridade já a tínhamos provado em campo. De senhor era ter feito um festejo efusivo sem merdas daquelas. Isto não é uma merdinha ou criquice sem importância, não queremos que andem a falar mal do Benfica por causa dele.

Fdx, isto!  :clap1:

Fernando Ferreira

Mas alguém disse que a eliminatória estava ganha? 5 quartos-de-final de uma competiçao europeia nao sao um feito, comparativamente com a nossa história recente?