Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MASTER BOY

Sinceramente, começo a ficar dividido relativamente a permanência de Jesus no Benfica...deve ficar...não deve ficar...deve ficar...não deve ficar...de...

Diogo20

E cada vez mais compreendo as palavras do Aimar quando se dirigiu ao Jesus um dia.

abar85

Agora antes que comecem aí alguns a dizer que isto é só ódios, em termos do que se passou em campo, a nível de futebol, o JJ esteve muito bem, até quando mexeu.

Só o colocar o Oblak, mostra que já percebeu!

loftarasa

Completa falta de noção a forma como afasta Raúl José, Shéu e depois Rui Costa. Principalmente o Shéu que se nota ficar um pouco incomodado, sempre a dizer Calma!.
Apesar da vitória o Benfica deveria fazer um comunicado a pedir desculpa à instituição Tottenham e particularmente ao treinador e a repudiar a atitude do treinador (com multa, se necessário).
Não quero ser como os azuis. Pior que não saber perder é não saber ganhar.
Claro que no pasa nada...

EDIT: em termos de jogo, JJ esteve impecável.

costapequeno

todos os genios sao malucos e tem as suas pancadas.

Nramos

Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 09:44
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 09:40
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 09:39
Muita gente não gostou da postura do nosso treinador, e eu fui um deles, mas vendo por outro prisma, a última vez que o vi a fazer isso, contra o Nacional, nós fomos campeões  :-X

E também empurrou o Sheu, aos gritos?

Isso já não sei, mas foi uma atitude deplorável que nem gostei de ter visto.
Até tenho pena dos jogadores terem um treinador que no ponto de vista humano, não tem respeito. Nem os jogadores merecem nem os benfiquistas.

Óbvio. Ontem podia ter sido perfeito, mas ele tinha de se pôr em bicos de pés e tratar todos abaixo de cão. Quando ganha peito...

Aguia_Rea1

Citação de: obliquevoice em 14 de Março de 2014, 09:44
Citação de: RRocha em 14 de Março de 2014, 09:30
Benfiquistas, DESCULPEM!!!

Mas eu não posso aceitar de forma alguma que o JJ empurre e fale como uma besta para o Raúl José, a seguir empurre e fale como uma besta para o SHÉU e depois ainda fale mal para o Rui Costa...com o Cardozo atrás a dizer qualquer coisa que não se percebe...

Ele faz aquela birra de puto mimado que mete raiva...por mais razão que possa ter com alguma coisa que o Tim lhe tenha dito (que não há provas até ao momento) perde toda a razão com aquilo que fez para o colega de profissão e mais ainda para dirigentes/técnicos do próprio Clube!!! INACEITÁVEL PARA A CLASSE E NÍVEL DO NOSSO AMADO CLUBE ou mesmo em qq outra situação!!!

VEJAM BEM O VÍDEO:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19972

PARABÉNS BENFICA PELA BRILHANTE VITÓRIA!!

ABSOLUTAMENTE LAMENTAVEL......A disparatar com membros do próprio staff....não venham aqui tentar encobrir aquilo que se passou, este tipo é um mal educado e INDIGNO de vertir este manto.....fico cego só de ver o video....quem o defende não sabe aquilo que está  dizer ou então pactua com mal criações.
Nós não somos as lagartixas ou os porkos, principalmente os últimos é que tẽm essa escola podre de gozar com aqueles que perdem. Não podemos ficar cegos  às custas de uma vitória.... reparem na elegância que Eusébio e Coluna tinham para com o adversário , o respeito que nutriam...serão sempre ETERNOS por isso....Agora este gajo?!....Repito, que ganhes aquilo que tens obrigatoriedade de ganhar e põe-te a monte de uma vez, ou pensas que és o único treinador bom no mundo?!

Fdx...que RIDICULO!!!    :disgust:

proximo passo é dar amarelo a quem postar esse video.

Não tenho pena do Rui Costa. Tenho pena do raul e do sheu. Responsabilidades diferentes.

Aloutre

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 14 de Março de 2014, 09:54
todos os genios sao malucos e tem as suas pancadas.

só me está a escapar a parte em que o JJ é génio, tirando isso o maluco e pancadas concordo

miniMilk

Mais contenção jj.

Depois de um baile daqueles borraste um bocado a pintura. Mas o outro Tb te deve ter dito qualquer coisa.

De qq forma o desprezo é sempre a melhor resposta pah

alsohugo

Citação de: SusanaAfonso em 14 de Março de 2014, 09:53
É só azia, grande Jesus que Benfica e que jogo fizemos, ficarás para sempre na minha memoria como 1 dos melhores treinadores do mundo, obrigado

Azia? É pá...

brazio

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 09:50
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 09:48
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 09:47
A sorte dele é o Shéu ser um gentleman. Mas acho que já esteve mais longe de lhe dar um soco.

O Shéu é um Senhor coloca sempre o Benfica em primeiro.

Toda a gente tem o seu limite e olha que me parece que o Shéu está a chegar ao dele.

Compreensível. O Shéu serve o Benfica com empenho e dedicação  à mais de 40 anos a maioria dos utilizadores do SB ainda nem eram nascidos e o catedrático era um desconhecido.

Quem é que o catedrático pensa que é?

LuigiSLB83

Depois de uma noite Europeia onde o Benfica volta a ganhar em Inglaterra contra o 5º classificado do Campeonato Inglês, o que é que se extrai do JJ? As picardias entre JJ e o treinador Inglês. Ok.

Bela Guttmann

Citação de: SusanaAfonso em 14 de Março de 2014, 09:53
É só azia, grande Jesus que Benfica e que jogo fizemos, ficarás para sempre na minha memoria como 1 dos melhores treinadores do mundo, obrigado
4 épocas - 1 campeonato + 2 taças da liga = melhor do mundo...

saab9573

Citação de: obliquevoice em 14 de Março de 2014, 09:53
Citação de: Di_Maria em 14 de Março de 2014, 09:49
Impressão minha ou o Cardozo estava-se a passar da cabeça com o JJ outra vez?

Mas é claro que se estava a passar...o Cardozo apesar de estar a anos luz daquilo que já jogou é um tipo que vive o clube e isso nota-se a léguas!

o Cardozo e' o gaijo que andou aos empurroes no final da Taca de Portugal ao seu treinador em pleno relvado pra todos vermos certo?