Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 10:24
Engraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...

Muito importante deveras o que se passa no fórum deles!

Special_Red

Teve chance de sair em grande do jogo e era totalmente merecido.
Em vez disso, só se fala da criancice dele. Teve uma atitude de m****.

caocomasas

Nojo de gajo. Que pessoa reles e sem carácter.

JLourenco

Citação de: JLourenco em Hoje às 10:24

CitaçãoEngraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...

O mais engraçado são essas insinuações.<br/>

E eu hoje estou muito bem disposto sabe tão bem ganhar em Inglaterra, e engraçado ver um grande jogo de futebol e ver os lagartos com uma azia. ...uiiiiii

Xanghai

A minha questão é a seguinte: o que terá feito o Sherwood para ter aquela reação do JJ?

Sinceramente, o JJ não é maluco nenhum para se meter a gozar com um treinador. Passou-se alguma coisa, o inglês deve ter mandado uma boca ou se dirigiu de forma agressiva ao JJ.

Quem nunca mandou essas bocas ou provocou o adversário depois de uma situação mais quente?

A única coisa que lhe ficou mal, foi o facto de não se ter retratado no fim do jogo. Não custava nada dizer que se excedeu por causa do calor do jogo e pedia ali as desculpas... que o assunto passava batido.

PS - Se fosse o José Mourinho a fazer o mesmo, já era o maior...

El Tacuara

Pode ganhar o Campeonato, Taça de Portugal, taça da liga e fazer boa figura na L.Europa....no final da época é para despachar.

Di maria

Citação de: peta em 14 de Março de 2014, 10:20
Decidam-se se querem no banco um professor de português, um gentleman ou alguém que perceba de futebol.

Eu quero um que nos dê títulos, se é um jabardo ou um "gentleman" tanto me faz.

Nramos

Citação de: Xanghai em 14 de Março de 2014, 10:29
A minha questão é a seguinte: o que terá feito o Sherwood para ter aquela reação do JJ?

Sinceramente, o JJ não é maluco nenhum para se meter a gozar com um treinador. Passou-se alguma coisa, o inglês deve ter mandado uma boca ou se dirigiu de forma agressiva ao JJ.

Quem nunca mandou essas bocas ou provocou o adversário depois de uma situação mais quente?

A única coisa que lhe ficou mal, foi o facto de não se ter retratado no fim do jogo. Não custava nada dizer que se excedeu por causa do calor do jogo e pedia ali as desculpas... que o assunto passava batido.

PS - Se fosse o José Mourinho a fazer o mesmo, já era o maior...

Sheu?

Transformer

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 10:27
Citação de: Transformer em 14 de Março de 2014, 10:26
Experimentem trabalhar em Hotelaria e vão ver o que são atritos entre colegas e chefias...

E no fim nunca dá em nada.

Tanta donzela, meu deus.

Podemos ter uma opinião sem essas bocas?

Não podem é querer que trabalhar em futebol seja o mesmo que trabalhar num banco.

abar85

Experimentem trabalhar em Hotelaria e vão ver o que são atritos entre colegas e chefias...

Tanta donzela, meu deus.

é em hotelaria e nas outras áreas todas.

o que eu gostava de ver era se fossem todos como o JJ! Estas coisas só se vão mantendo porque há alguns que têm mais juizo que outros e quem está mal não é que vai aceitando, é quem constantemente faz merda!

Biscai@

Citação de: benfica90 em 14 de Março de 2014, 10:24
Citação de: pica_foices em 14 de Março de 2014, 10:15
Sabem lá a relação de confiança e cumplicidade existente entre JJ e Sheu e RJose.

Já assisti fora do futebol pessoas que em situações de alta pressão se "mandam para o crl e para ali e para acolá" e depois terminado esse momento, melhores amigos como sempre.

Quem se descontrolou reconhece que se descontrolou e que alguém o tinha de tentar de controlar.

Quem tentou controlar sabe que tinha de fazer aquilo e também sabe à partida que a reacção de quem iria ser controlado não iria ser a melhor num primeiro momento.

O mundo real é assim mesmo.

As pessoas têm cumplicidade entre elas sabendo reconhecer que há situações que não são bonitas mas se resolvem desta maneira.

E o mundo segue.
Isso era tudo muito bonito se toda a gente dentro do Benfica excepto a sua equipa tecnica de sempre e o presidente, não o quisessem dali para fora. JJ não sabe ganhar nas poucas vezes que ganha. Mas andamos aqui a brincar? o que o gajo fez ontem MANCHA COMPLETAMENTE A NOSSA HISTORIA! Este treinador é o treinador ideal para o Porto...
Voces vivem num Mundo de idealismos... o que manchava a nossa história era levar dois ou três e sair de Inglaterra com a cabeça enterrada na areia... estas histórias fazem parte da história do Benfica, relembro que um dia teve de ir o Mário Coluna pedir desculpa ao árbitro por o treinador do Benfica perder a cabeça e nem por isso o Benfica ficou manchado... sinceramente é por termos sido tão anjinhos durante tantos anos que fomos comidos a torto e a direito em Portugal e no estrangeiro... para mim o que aconteceu ontem no banco não foi nada de especial o resto é a treta do costume.

Bela Guttmann

Tanta donzela, meu deus.
Epah... muito gostam vocês de (tentar) justificar o injustificável.
Tens cameras a filmar-te na hotelaria? Tens as responsabilidades de um gajo que representa milhões, uma marca poderosa? Enfim...

Sandokan90

Continua o Mourinho a vir a baila. Até porque o Mourinho é reconhecido mundialmente por ter metido um dedo no olho do outro....

JLourenco

PS - Se fosse o José Mourinho a fazer o mesmo, já era o maior...<br/>

Só não vê que não quer. .. Ele disse o JJ que saiu da sua zona técnica e aí o outro não gostou. .. mandou vir e ele JJ depois respondeu. . Com três golos. ...

Dixi

Manuel Machado, a quem Jorge Jesus mostrou os 4 dedos, teve no ano passado a sua vingança, tirando-nos o campeonato com o empate no Nacional, onde os jogadores até "comiam" a relva.
Dizem que a vingança se serve fria não é?