Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

A equipa estava a dar show a mais e ele fez questão de chamar o protagonismo a si. É pena porque é esse seu feitio que também tem contribuído para que falhemos nas horas decisivas. E como se não bastasse, a emenda foi pior que o soneto ao dizer que se referia ao Luisão. Mais valia ter dito que foi uma coisa a quente mas que nunca quis faltar ao respeito a ninguém e ficava o assunto arrumado. Podia-se estar só a falar da exibição cheia de classe e categoria, mas o Jesus assim não quis. Adiante.

AnotherDoom

Citação de: Smile em 14 de Março de 2014, 11:59
Aqui alguns penso que estão acima de alguém, e conseguem levar alguns inocentes atrás das suas palavras.

Já te ocorreu que é possível que os "inocentes" tenham pensamento próprio, consciência critica e que a sua opinião apenas coincida com a do Shoky ou outro qualquer que está "acima dos outros"?

É um bocado abusado e falta de respeito para quem pensa diferente de ti considerares que quem concorda com ele seja um inocente que se deixa levar por uma opinião que pretende manipular, segundo tu.

RedEyes

Citação de: simaotorras em 14 de Março de 2014, 12:02
Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 11:45
Citação de: simaotorras em 14 de Março de 2014, 11:43
Critico o comportamento de JJ mas já se está a aproveitar demais como seria suposto este caso para "diminuir" o nosso brilho de ontem! Principalmente pela CS! Critico mais o comportamento dele com a equipa técnica, porque quanto ao técnico Inglês, não sei também o que é que ele fez para o JJ reagir assim!  Agora é como já aqui foi dito quando é o Mourinho a CS (e n só) ri-se e diz que são mind games e que ele é "polémico"! Pelo menos tratem os dois da mesma forma! E não gosto do estilo nem de um nem de outro! Mas o brilho da vitória de ontem ninguém nos tira, como estão a tentar fazer!

E a culpa é de quem afinal? Da comunicação social ou do nosso treinador que lhes deu armas, munições e ainda pintou um alvo na testa?

Obviamente que a culpa foi de quem praticou o acto, a culpa foi do JJ! Agora andar constantemente a falar nisto em todo o lado , como ainda agora no fórum do Sic Notícias em que os nossos adeptos não falavam de outra coisa não sei se será o mais indicado neste momento!Percebo a indignação, também odeio esse tipo de atitudes e comportamentos, mas estamos numa fase da época muito importante e situações destas ampliadas ao limite podem prejudicar ainda mais o grupo!Se o JJ já prejudica o ambiente no balneário e clube com isto, deixemos que eles resolvam lá dentro!É só isso que estou a dizer, se o JJ deu armas à CS e aos "inimigos", não sei se será o mais indicado nós fornecermos mais armas ainda!Estamos numa fase delicada da época e a pressão vai subir bastante!Acho que a opinião da massa adepta do Glorioso já foi compreendida e agora que seja um assunto tratado internamente!Apesar de tudo e quer queiramos quer não ,para o bem e para o mal e pelo menos até final da época , ele é o nosso treinador e temos que ser inteligentes a lidar com isso..é o que eu penso e nunca vou concordar com aquele tipo de comportamentos que ele teve ontem!

Percebo onde queres chegar. Mas pensa por momentos numa coisa simples: porque raio é que o EXEMPLO tem de vir de fora, dos adeptos?

É que isso é surreal, principalmente no futebol. Imagine-se, no futebol, quando os adeptos parecem ser mais racionais e ter mais sangue-frio que o...treinador.

Repito, é surreal. E alguém tem de ter mão no treinador. Onde anda o presidente?!

abar85

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 11:49
O Benfica é povo nasceu do Povo e ao Povo será....o JJ é apenas um expoente do Povo, como o LFV Povo...não se sabem exprimir, não sabem medir os actos....são povo....no entanto encarnem no espírito povo português, desenrascar, imaginativos, bons profissionais....
Faz lembrar o emigrantes portugueses de agora com canudo mas ainda meios desfasados da Europa e antigamente, no entanto são considerados os melhores trabalhadores do mundo, e onde estão são respeitados e integram-se bem...

Se querem ser betinhos, viscondes, bem falantes, com uis e ais....está um clube ali ao lado a 2KM....aí sim são todos lindinhos, ricos, bem falantes e betinhos...

BENFICA é POVO e o POVO é do BENFICA....

Está um dia lindo para ca...ho, sol brilha e o Benfica GANHA....

Discordo completamente dessa visão. O povo não é um bando de mal educados que não sabem falar e ter ou não canudo não tem nada a ver com ter boa educação ou saber respeitar os outros.

Fossemos todos JJs e isto acabava sempre à batatada. Felizmente JJ é uma minoria no aspecto de comportamento.

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 12:04
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 11:55
Uma das melhores exibiçoes de sempre que me lembre!

Siga, continuar assim e ganhar ao Nacional.
Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !

E o Liverpool era campeão europeu.
É outro jogo memorável, mas essa equipa impunha-se pela coesão e matreirice nestes jogos, sendo muito menos forte do que esta.

Velazquez

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:47
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 11:37
Podias ser mais claro então Nogueira e já não havia problemas de interpretação.

Porque razão o diretor desportivo não pode chamar à atenção do JJ numa situação daquelas?

Vamos lá ver se a gente se entende.
Estavam a "discutir" os dois treinadores. O do Benfica e o do adversário.
Portanto, nem o Raul José, nem o Shéu tem de ir para o meio afastar o JJ. Tal como não foram os gajos da equipa adversária. É simples.

Se depois vão lá para o meio, arriscam-se a ser chamados a capítulo, pois ali quem manda é o JJ.

Manda nos jogadores.Mandar ali não é fazer tudo o que quer e dizer tudo o que quer aos outros.Mandar não é desrespeitar

Paspalho

Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 12:08
...

Repito, é surreal. E alguém tem de ter mão no treinador. Onde anda o presidente?!

O El Presidente estará ainda a rejubilar com o gesto do seu treinador..., seguramente...

joaopedropj

Acho que estamos a valorizar somente o episódio do JJ e não a grande vitória do Benfica, em que o mesmo JJ esteve impecável tacticamente... Gostava que na próxima conferência com mais calma, pedisse desculpa pelos excessos que cometeu...

abar85

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 11:55
a mim espanta-me é que continuem a insistir no treta dos 3 dedos po treinador do totas, quando há jogo na madeira 2ª e há que interrogar se foi boa ideia por tanto titular a jogar ontem, inclusivé nos suplentes que entraram. Isso é que me preocupa. De resto tão praí a discutir merdices que não interessam ao cú de judas.

Isso era se alguém estivesse a falar dos 3 dedos!

RedEyes

Citação de: Fly 13 em 14 de Março de 2014, 12:02
Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 11:57
Citação de: ppfinder em 14 de Março de 2014, 11:49
Pessoal já se percebeu. O JJ errou. É heroi no forum do Liverpool e noutros. Já o xinguei e já me ri à brava com tudo.

Posto isto, podem fechar o tema. HUMILDADE, TRABALHO para o NACIONAL. Só peço isso. E a vitória claro.

E concordo com isso tudo. Aliás existe até uma thread para o jogo com o Nacional.

Neste versa-se sobre o nosso treinador. E, lamentavelmente, há questões a discutir e críticas a apontar.

Porque raio é que insistem em fechar o tema? Calar os críticos?

Eu também quero vitórias, glória, festejos. E sei que tudo isso é difícil de alcançar.

Mas sabes o que não é difícil? Que uma pessoa mostre um pouco de humildade, boa educação, controlo, profissionalismo. Não é tão difícil quanto isso e neste caso nem se trata de uma questão de "pedir".

Trata-se da questão de EXIGIR a um profissional que aufere 2.7 milhões por ano, pagos em parte por todos nós, que se comporte como um PROFISSIONAL.

Mas onde está o grande problema nisto?
Não é o que têm feito desde o momento dos "três dedos"?! Tipo... já não chega? :s

Acho que o tempo provou e tem provado que quaisquer críticas Às atitudes de JJ são ineficazes. O que não significa que sejam inúteis. E por isso cá estaremos a apontar os erros.

E já não é a primeira, a segunda nem sequer a terceira vez, infelizmente. Chega de desculpas!

AG

Citação de: joaopedropj em 14 de Março de 2014, 12:10
Acho que estamos a valorizar somente o episódio do JJ e não a grande vitória do Benfica, em que o mesmo JJ esteve impecável tacticamente... Gostava que na próxima conferência com mais calma, pedisse desculpa pelos excessos que cometeu...
O facto de, ainda a esta hora, se discutirem as atitudes de Jesus no jogo de ontem só prova que ele esteve muito mal.

RodrigoVivo

Fui fumar um cigarro e, 5 minutos depois, este tópico já tinha mais 6 páginas.

Confirma-se: O JJ está a fazer de tudo para chegar ao 1 milhão de posts neste tópico :P

Velazquez

Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !
Que tem para se gostar nessa exibição?Os golos e mais algumas jogadas.Não foi grande exibição

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 12:09

E o Liverpool era campeão europeu.
É outro jogo memorável, mas essa equipa impunha-se pela coesão e matreirice nestes jogos, sendo muito menos forte do que esta.
E só fomos eliminados pelo SUper Barça sendo roubados em casa e em Barcelona o Simão falha um golo cantado......

ppfinder

Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 11:57
Citação de: ppfinder em 14 de Março de 2014, 11:49
Pessoal já se percebeu. O JJ errou. É heroi no forum do Liverpool e noutros. Já o xinguei e já me ri à brava com tudo.

Posto isto, podem fechar o tema. HUMILDADE, TRABALHO para o NACIONAL. Só peço isso. E a vitória claro.

E concordo com isso tudo. Aliás existe até uma thread para o jogo com o Nacional.

Neste versa-se sobre o nosso treinador. E, lamentavelmente, há questões a discutir e críticas a apontar.

Porque raio é que insistem em fechar o tema? Calar os críticos?

Eu também quero vitórias, glória, festejos. E sei que tudo isso é difícil de alcançar.

Mas sabes o que não é difícil? Que uma pessoa mostre um pouco de humildade, boa educação, controlo, profissionalismo. Não é tão difícil quanto isso e neste caso nem se trata de uma questão de "pedir".

Trata-se da questão de EXIGIR a um profissional que aufere 2.7 milhões por ano, pagos em parte por todos nós, que se comporte como um PROFISSIONAL.

Mas onde está o grande problema nisto?

Não há problema nenhum ...... só nao vejo a necessidade de se estar à uma série de horas a postar o mesmo ..... acho que já se percebeu.

Mas agradeço a sugestão ....... Um abraço .... Siga para o tópico mais importante do momento: Nacional - Benfica