Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Lei da rolha.

É isso que se quer.

simaotorras

Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 11:45
Citação de: simaotorras em 14 de Março de 2014, 11:43
Critico o comportamento de JJ mas já se está a aproveitar demais como seria suposto este caso para "diminuir" o nosso brilho de ontem! Principalmente pela CS! Critico mais o comportamento dele com a equipa técnica, porque quanto ao técnico Inglês, não sei também o que é que ele fez para o JJ reagir assim!  Agora é como já aqui foi dito quando é o Mourinho a CS (e n só) ri-se e diz que são mind games e que ele é "polémico"! Pelo menos tratem os dois da mesma forma! E não gosto do estilo nem de um nem de outro! Mas o brilho da vitória de ontem ninguém nos tira, como estão a tentar fazer!

E a culpa é de quem afinal? Da comunicação social ou do nosso treinador que lhes deu armas, munições e ainda pintou um alvo na testa?

Obviamente que a culpa foi de quem praticou o acto, a culpa foi do JJ! Agora andar constantemente a falar nisto em todo o lado , como ainda agora no fórum do Sic Notícias em que os nossos adeptos não falavam de outra coisa não sei se será o mais indicado neste momento!Percebo a indignação, também odeio esse tipo de atitudes e comportamentos, mas estamos numa fase da época muito importante e situações destas ampliadas ao limite podem prejudicar ainda mais o grupo!Se o JJ já prejudica o ambiente no balneário e clube com isto, deixemos que eles resolvam lá dentro!É só isso que estou a dizer, se o JJ deu armas à CS e aos "inimigos", não sei se será o mais indicado nós fornecermos mais armas ainda!Estamos numa fase delicada da época e a pressão vai subir bastante!Acho que a opinião da massa adepta do Glorioso já foi compreendida e agora que seja um assunto tratado internamente!Apesar de tudo e quer queiramos quer não ,para o bem e para o mal e pelo menos até final da época , ele é o nosso treinador e temos que ser inteligentes a lidar com isso..é o que eu penso e nunca vou concordar com aquele tipo de comportamentos que ele teve ontem!

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 11:55
Uma das melhores exibiçoes de sempre que me lembre!

Siga, continuar assim e ganhar ao Nacional.
Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !

Godescalco

Portanto, se os sócios e adeptos do Benfica forem donos da sua própria cabeça e falarem aqui e noutros sítios sobre esta situação lastimável, exprimindo todo o seu desagrado com atitudes reles como as que se viram ontem, isso vai "prejudicar" o Benfica.

Certo.

E eu a pensar que um dos melhores patrimónios do clube era mesmo não ser um clube de seguidistas em que a lei da rolha serve para resolver tudo.

JLourenco

Ontem o Ribeiro Lagarto Cristovão só dizia....o Tottenham não joga nada, saiu o grande AVB e aquilo não vale nada, jogadores fracos o SANDRO bla..bla...
O JJ esteve como sempre nada de mais, esteve muito mau ao apontar os 3 dedos...inadmissível..."tudo e um par de botas"...
O Benfica para o ano não existe jogadores vão sair todos, vão ser vendidos...bla bla...
Enfim estava com uma azia....uiiiiii

Entro aqui e bolas....parece que continuo a ouvir o gaijo....PQP....

Ahhh e se fosse eu .....o labrego do treinador dos Ingleses não via três dedos via era um e dois encolhidos...

Sparrow

Bom, não deixa de ser verdade que depois da exibição de ontem...o foco deveria estar na análise ao jogo.
Contudo, esta teia foi o Jesus que a criou. Pela sua bazófia constante que depois acaba por ser mais um motivo de "gozo" quando acabamos por não ganhar nada (que tem sido constante). Quando o Jesus estava em estado de graça e fez um gesto semelhante ao Manuel Machado muita gente se regozijou e naquela altura era "proibido" falar mal do treinador.

Agora, não posso de forma alguma concordar com "dois pesos e duas medidas" ou falta de coerência.
É que quando o Mourinho tem atitudes semelhantes é sempre elogiado "ah...estava a ser provocado" "ah...os ingleses não gostam dos portugueses" "ah...os adeptos do Liverpool passaram o jogo a encher-lhe a cabeça (no jogo que os mandou calar)"

Ou então quando o marco silva fez aquele gesto ao Paulo Fonseca e disse algo do gênero "toma filho da put...." ninguém criticou...muito pelo contrário...até passou a ser avatar por alguém aqui no forum...

Volto a dizer...enojam-me este tipo de atitudes...mas sejam elas feitas ou tidas pelo Jesus, Mourinho, pelo papa ou pelo dalai lama...

Depois de te-lo feito...a justificação ou as justificações foram ridículas. O que demonstram bem a sua não abundante inteligência. Só tinha que dizer "são coisas do jogo, não vale a pena comentar" ou então indo mais longe dizia "estivemos picados...e no calor do jogo aquilo "saiu". São coisas do futebol que ficam no campo"

Bailey

Citação de: policeMAN em 14 de Março de 2014, 12:02
o pessoal anda cheio de orgasmos por se ter ganho a este TOTTENHAM e estar a frente do pior FCP dos ultimos 20 anos..

o que vejo é o JESUS de jogo para jogo a ficar cada vez mais BALOFO com a mania que é o MAIOR..

continuo a dizer que esta rotação é enganadora na medida em que continua a jogar no seu 4x2x4.. ontem viu se que a jogar em 4x3x3 a equipa é mais compacta e também pode fazer golos e criar perigo...

que não entre na choupana como entrou com o estoril ano passado depois de mais um grande jogo europeu... ainda nada esta ganho!!

sempre que vamos à frente do porto, é sempre o pior porto dos últimos 50 anos, quando ganhamos um jogo europeu essa equipa nunca vale nada... sempre a mm merda. Não desfrutam de nada. Se perdemos é porque perdemos, se ganhamos é porque os outros são maus.

Fly 13

Strata

A equipa estava a dar show a mais e ele fez questão de chamar o protagonismo a si. É pena porque é esse seu feitio que também tem contribuído para que falhemos nas horas decisivas. E como se não bastasse, a emenda foi pior que o soneto ao dizer que se referia ao Luisão. Mais valia ter dito que foi uma coisa a quente mas que nunca quis faltar ao respeito a ninguém e ficava o assunto arrumado. Podia-se estar só a falar da exibição cheia de classe e categoria, mas o Jesus assim não quis. Adiante.

AnotherDoom

Citação de: Smile em 14 de Março de 2014, 11:59
Aqui alguns penso que estão acima de alguém, e conseguem levar alguns inocentes atrás das suas palavras.

Já te ocorreu que é possível que os "inocentes" tenham pensamento próprio, consciência critica e que a sua opinião apenas coincida com a do Shoky ou outro qualquer que está "acima dos outros"?

É um bocado abusado e falta de respeito para quem pensa diferente de ti considerares que quem concorda com ele seja um inocente que se deixa levar por uma opinião que pretende manipular, segundo tu.

RedEyes

Citação de: simaotorras em 14 de Março de 2014, 12:02
Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 11:45
Citação de: simaotorras em 14 de Março de 2014, 11:43
Critico o comportamento de JJ mas já se está a aproveitar demais como seria suposto este caso para "diminuir" o nosso brilho de ontem! Principalmente pela CS! Critico mais o comportamento dele com a equipa técnica, porque quanto ao técnico Inglês, não sei também o que é que ele fez para o JJ reagir assim!  Agora é como já aqui foi dito quando é o Mourinho a CS (e n só) ri-se e diz que são mind games e que ele é "polémico"! Pelo menos tratem os dois da mesma forma! E não gosto do estilo nem de um nem de outro! Mas o brilho da vitória de ontem ninguém nos tira, como estão a tentar fazer!

E a culpa é de quem afinal? Da comunicação social ou do nosso treinador que lhes deu armas, munições e ainda pintou um alvo na testa?

Obviamente que a culpa foi de quem praticou o acto, a culpa foi do JJ! Agora andar constantemente a falar nisto em todo o lado , como ainda agora no fórum do Sic Notícias em que os nossos adeptos não falavam de outra coisa não sei se será o mais indicado neste momento!Percebo a indignação, também odeio esse tipo de atitudes e comportamentos, mas estamos numa fase da época muito importante e situações destas ampliadas ao limite podem prejudicar ainda mais o grupo!Se o JJ já prejudica o ambiente no balneário e clube com isto, deixemos que eles resolvam lá dentro!É só isso que estou a dizer, se o JJ deu armas à CS e aos "inimigos", não sei se será o mais indicado nós fornecermos mais armas ainda!Estamos numa fase delicada da época e a pressão vai subir bastante!Acho que a opinião da massa adepta do Glorioso já foi compreendida e agora que seja um assunto tratado internamente!Apesar de tudo e quer queiramos quer não ,para o bem e para o mal e pelo menos até final da época , ele é o nosso treinador e temos que ser inteligentes a lidar com isso..é o que eu penso e nunca vou concordar com aquele tipo de comportamentos que ele teve ontem!

Percebo onde queres chegar. Mas pensa por momentos numa coisa simples: porque raio é que o EXEMPLO tem de vir de fora, dos adeptos?

É que isso é surreal, principalmente no futebol. Imagine-se, no futebol, quando os adeptos parecem ser mais racionais e ter mais sangue-frio que o...treinador.

Repito, é surreal. E alguém tem de ter mão no treinador. Onde anda o presidente?!

abar85

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 11:49
O Benfica é povo nasceu do Povo e ao Povo será....o JJ é apenas um expoente do Povo, como o LFV Povo...não se sabem exprimir, não sabem medir os actos....são povo....no entanto encarnem no espírito povo português, desenrascar, imaginativos, bons profissionais....
Faz lembrar o emigrantes portugueses de agora com canudo mas ainda meios desfasados da Europa e antigamente, no entanto são considerados os melhores trabalhadores do mundo, e onde estão são respeitados e integram-se bem...

Se querem ser betinhos, viscondes, bem falantes, com uis e ais....está um clube ali ao lado a 2KM....aí sim são todos lindinhos, ricos, bem falantes e betinhos...

BENFICA é POVO e o POVO é do BENFICA....

Está um dia lindo para ca...ho, sol brilha e o Benfica GANHA....

Discordo completamente dessa visão. O povo não é um bando de mal educados que não sabem falar e ter ou não canudo não tem nada a ver com ter boa educação ou saber respeitar os outros.

Fossemos todos JJs e isto acabava sempre à batatada. Felizmente JJ é uma minoria no aspecto de comportamento.

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 12:04
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 11:55
Uma das melhores exibiçoes de sempre que me lembre!

Siga, continuar assim e ganhar ao Nacional.
Gostei mais da exibição em que espetámos 2 no Liverpool com golos de Simão e Micoli se não me engano..........e foi para a Champions !

E o Liverpool era campeão europeu.
É outro jogo memorável, mas essa equipa impunha-se pela coesão e matreirice nestes jogos, sendo muito menos forte do que esta.

Velazquez

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:47
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 11:37
Podias ser mais claro então Nogueira e já não havia problemas de interpretação.

Porque razão o diretor desportivo não pode chamar à atenção do JJ numa situação daquelas?

Vamos lá ver se a gente se entende.
Estavam a "discutir" os dois treinadores. O do Benfica e o do adversário.
Portanto, nem o Raul José, nem o Shéu tem de ir para o meio afastar o JJ. Tal como não foram os gajos da equipa adversária. É simples.

Se depois vão lá para o meio, arriscam-se a ser chamados a capítulo, pois ali quem manda é o JJ.

Manda nos jogadores.Mandar ali não é fazer tudo o que quer e dizer tudo o que quer aos outros.Mandar não é desrespeitar

Paspalho

Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 12:08
...

Repito, é surreal. E alguém tem de ter mão no treinador. Onde anda o presidente?!

O El Presidente estará ainda a rejubilar com o gesto do seu treinador..., seguramente...