Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: CERVEIRA em 14 de Março de 2014, 12:37
Ha que saber respeitar o adversário.

Mais que o adversário, os companheiros de Benfica!

Aguia_Rea1

Citação de: JG10 em 14 de Março de 2014, 12:22
Mas quem é ele para fazer o que feZ?

e quem és tu para perguntar quem é ele?  :smokin:

Jotenko

JLourenco

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:35
Fez uma excelente rotação.Dos que têm jogado mais jogaram a titulares os centrais,Siqueira,Markovic e Rodrigo

Portanto os que podem ficar mais desgastados são o Siqueira,Markovic e Rodrigo que até podem ser facilmente substituidos

Mas o mais engraçado é como joga a equipa em bloco e desta vem se correrias loucas, na segunda parte vimos a equipa a se resguardar a jogar com o desgaste físico...como contra o Estoril....

Isso é a grande evolução dele....a equipa mais madura...

J.P.

Giro era o Totts vir buscá-lo para substituir o Sherwood.

nfgl

Uma coisa que me partiu a cabeça foi estarmos a ganhar e sermos nós a sofrer os contra-ataques.

Jotenko

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:39
Fez uma excelente rotação.Dos que têm jogado mais jogaram a titulares os centrais,Siqueira,Markovic e Rodrigo

Portanto os que podem ficar mais desgastados são o Siqueira,Markovic e Rodrigo que até podem ser facilmente substituidos

Mas o mais engraçado é como joga a equipa em bloco e desta vem se correrias loucas, na segunda parte vimos a equipa a se resguardar a jogar com o desgaste físico...como contra o Estoril....

Isso é a grande evolução dele....a equipa mais madura...

No ano passado lembro-me de se dizer EXACTAMENTE o mesmo.

"A grande evolução foi o controlo mental."

Pois eu digo: CALMA.

Ainda não vi nada a brilhar com o aspecto de uma Taça nas mãos do Luisão.

kangaroo

Vergonhosa a forma como tratou o Raul José (como é habitual), mas sobre tudo como tratou o Sr.Shéu, vergonhoso mesmo.

Foi pena o Cardozo não lhe pegar um penso.

Este gajo é um animal autêntico, parece um homem das cavernas.

J.P.

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2014, 12:38
O Shéu, e muito bem, ficou indignado e envergonhado pelas tristes atitudes de JJ.

Outra escola. Um palhaço este gajo.

O problema é que há aqui muita gente que nem deve saber quem é o Shéu.

JLourenco

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 12:37
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 12:36

e a meu ver o Marko só jogou, pela indisponibilidade do 18

E por mim tinha jogado o Cavaleiro.

Acho que o Marko precisa destes jogos para crescer como jogador....muito mesmo...e parece-me que está bem fisicamente por isso é deixar jogar...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 12:32
Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 12:30
O jogo em Anfield... epá foi épico. Acho que não se deu o devido destaque ao feito histórico que o nosso clube conseguiu nessa noite.

Só para os distraídos: o Benfica de Simão, Nuno Gomes, Miccoli, Beto, Nuno Assis e Moretto, ganhou em casa do campeão europeu.

Pfff... ainda me lembro onde estava e como festejei cada golo.

A noite de ontem também foi histórica, mas diferente. Ainda assim, o feito de ontem nunca será esquecido.

Foi diferente porque foi dentro da normalidade.

Exacto. Com o Liverpool foi muito bom, mas, teve muito de "há quanto tempo não via uma coisa assim?"...ontem, impressionou, porque foi natural...mesmo a festejar, parecia equipa muito superior, ciente dessa superioridade e contente pelo trabalho feito...para muitos, o Benfica tem fraquejado na Europa, porque na Liga dos Campeões não tem sido bem-sucedido. Mas, uma coisa penso que será unânime e essa é que, hoje, o Benfica entra em qualquer campo europeu e sentimos que podemos ganhar e que a probabilidade de fazê-lo é elevada. 

Francescoli

Ontem fomos uma grande equipa, gigante!

Ja o somos? Só com taças.

Aguia_Rea1

está o machado em casa repinpado no sofá a ver o Tottas-Benfica e leva com o "deja vu" dos dedos na cara. Nada como lembrá-lo. Mais um nacional a fazer o jogo da sua vida. Depois temos o Totta em casa e mais do mesmo. Depois vem a Academica que "deveria descer" e mais do mesmo.

nunoism

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 12:37
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 12:36

e a meu ver o Marko só jogou, pela indisponibilidade do 18

E por mim tinha jogado o Cavaleiro.

O Cavaleiro ainda é muito tenrrinho para este tipo de jogos, mas acredito que na próxima quinta ele vá ter alguns minutos

Aguia_Rea1

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2014, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 12:38
Citação de: JG10 em 14 de Março de 2014, 12:22
Mas quem é ele para fazer o que feZ?

e quem és tu para perguntar quem é ele?  :smokin:

que forum é este?

era ironia, ninguem pode criticar o Mestre, nem o Rui Costa quanto mais voçês