Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JLourenco

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2014, 12:49
parecem umas meninas... foda-se. Se eu fosse treinador do Benfica e tivesse feito o jogao que fiz, eu ate ia mais longe, tinha agarrado na chiclete e tinha feito um 3 com ela e entregava-a! O futebol nao é para meninas! O futebol é isto, paixao, coisas que nao se explicam e so quem ta la dentro é que sabe qual a adrenalina de um jogo de futebol!

O gajo nao tem nivel, mas o que interessa é que é treinador do Benfica, e estudou muito bem o jogo de hoje, e sem alguns dos titulares, e ganhou com muita classe!

Ma nada....parecem aqueles pais que vão com os filhos ao jogo de futebol deles, que os filhos com 8 anos e a pensar que aquilo é uma brincadeira, e é....

Mas os pais entram todos educados, tipo viscondes, depois passado uns minutos a gritar
a berrar com o arbitro que é um puto mais velho, com o treinador que está lá a ajudar e eles a gritar a jorrar asneiras, como se uma final do mundo se trata-se...isso sim é mesmo falta de educação...LOL

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2014, 12:51
Independentemente de tudo...o treinador dos spurs não é inocente nessa história...
Se repararem...no momento do primeiro golo, quando o Jesus faz aquela espécie de qualquer coisa...a que chamaram dança...o pietra também está a festejar virado para o treinador inglês. Depois fica estupefato com os dotes de bailarino do treinador e começa a chamar por ele.

Isto para dizer...que o próprio pietra não estava satisfeito com o Robin wood...
e nos lançamentos laterais? era fdp ao siqueira, silvio que cambada

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 12:52
Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2014, 12:48
Qualquer dia o Raul José vai-se passar...
porrada em directo?
Ou isso...ou começa a chorar e faz queixa de violência doméstica...ou "bancária" (visto ser no banco)...não sei...
Qualquer coisa...

Çula

Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:48
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 12:44
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:42
Ontem fomos uma grande equipa, gigante!

Ja o somos? Só com taças.

Esse é que é a merda do promaior.
Sem taças somos uma fogachos.

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.
Assim estamos sempre de pé atrás e com dúvidas, muitas dúvidas.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo. 

Quais seriam essas 3?

Os 3 suspeitos do costume. São claramente 3 equipas muito acima de todas as outras.

rkc

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 12:52

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo.

O PSG e quais mais? ^-^

O Celtic e o Olympiakos.

Aguia_Rea1

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 12:42
está o machado em casa repinpado no sofá a ver o Tottas-Benfica e leva com o "deja vu" dos dedos na cara. Nada como lembrá-lo. Mais um nacional a fazer o jogo da sua vida. Depois temos o Totta em casa e mais do mesmo. Depois vem a Academica que "deveria descer" e mais do mesmo.

Eu para o Machado gostava que lhe mostrar não quatro mas sim dez....isso sim...dava me um gozo....

O Machado é um treinador bom pro SCP....intelectualmente burro....

vou me morder todo para não dizer nada

Nramos

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:54

Sem qualquer duvida.

Quais seriam essas 3?

Os 3 suspeitos do costume. São claramente 3 equipas muito acima de todas as outras.

E o PSG? Chelsea?

Aguia_Rea1

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 12:51
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:49
Por falar em agricultura...estás a ver a árvore não a floresta....foi um bom ano sim....

Fiquei fodido já disse que fiquei...alias no fim do jogo da Taça PT estava tão fodido....mas depois a frio foi um bom ano.....
Um bom ano? Foda-se

pro guimas, pro porto, talvez

Çula

Sem qualquer duvida.

O PSG e quais mais? ^-^

Eh eh eh, bem metida, sim senhor.

Nessa fase até um Arouca nos metia no chinelo (passe o exagero).

PMBMaker

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2014, 12:40
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:39
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:35
Fez uma excelente rotação.Dos que têm jogado mais jogaram a titulares os centrais,Siqueira,Markovic e Rodrigo

Portanto os que podem ficar mais desgastados são o Siqueira,Markovic e Rodrigo que até podem ser facilmente substituidos

Mas o mais engraçado é como joga a equipa em bloco e desta vem se correrias loucas, na segunda parte vimos a equipa a se resguardar a jogar com o desgaste físico...como contra o Estoril....

Isso é a grande evolução dele....a equipa mais madura...

No ano passado lembro-me de se dizer EXACTAMENTE o mesmo.

"A grande evolução foi o controlo mental."

Pois eu digo: CALMA.

Ainda não vi nada a brilhar com o aspecto de uma Taça nas mãos do Luisão.

100% de acordo. Até ganhar o campeonato, se ganharmos, não há razões para festejar.
Mas há razões para alguma confiança.

Quanto a mim a grande evolução continua a ser no treinador...
O Jesus neste momento é muito melhor treinador do que quando cá chegou.
Apesar de tudo o que se passou no final da época passada, penso que essa época e a actual mostram isso.

Haja contenção até ao fim...

Aguia_Rea1

Citação de: Fly 13 em 14 de Março de 2014, 12:51
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:45
Vamos sempre a tempo.

Começo a acreditar que é desta!

o mal é que o JJ tambem já começou a acreditar.... isso é que é um problema

L@udrup

http://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

Tratar assim uma lenda como o Shéu só está ao alcance de alguns.

:confused:

brazio

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 12:55

Sem qualquer duvida.

O PSG e quais mais? ^-^

O Celtic e o Olympiakos.

Não esquecer o colosso Hapoel...

JLourenco

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 12:51
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:49
Por falar em agricultura...estás a ver a árvore não a floresta....foi um bom ano sim....

Fiquei fodido já disse que fiquei...alias no fim do jogo da Taça PT estava tão fodido....mas depois a frio foi um bom ano.....
Um bom ano? Foda-se

Então que dizes à época que ficamos em sexto e nem à Europa fomos...isso é o que??? E no ano seguinte que apenas subimos a 4...????

anos 2000 e 2001

Agora ir a uma final Europeia???

Çula

Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:55
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:54

Sem qualquer duvida.

Quais seriam essas 3?

E o PSG? Chelsea?

Claro que seriam favoritos, tal como um City, Dortmund, Arsenal e talvez mais algumas. Mas eu falo em discutir os jogos.

Contra qualquer uma dessas equipas nós entraríamos com hipóteses de fazer coisas muito bonitas. Contra aqueles 3 estarolas seria quase impossivel, até pela forma como jogam.

É por isso que digo que somos uma equipa muitíssimo competitiva, à imagem do que éramos antes da travessia no deserto.