Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Çula

Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 12:44
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:42
Ontem fomos uma grande equipa, gigante!

Ja o somos? Só com taças.

Esse é que é a merda do promaior.
Sem taças somos uma fogachos.

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.
Assim estamos sempre de pé atrás e com dúvidas, muitas dúvidas.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo. 

Sandokan90

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:47
Peço a moderação que apague o meu post anterior.

Estou a começar a acarditar e o ano passado deu azar...
Só acredito com os canecos na mão. A época passada ainda está muito presente..

Não é preciso muito para isto descambar, todo o cuidado é pouco.

SLB_paixao

parecem umas meninas... foda-se. Se eu fosse treinador do Benfica e tivesse feito o jogao que fiz, eu ate ia mais longe, tinha agarrado na chiclete e tinha feito um 3 com ela e entregava-a! O futebol nao é para meninas! O futebol é isto, paixao, coisas que nao se explicam e so quem ta la dentro é que sabe qual a adrenalina de um jogo de futebol!

O gajo nao tem nivel, mas o que interessa é que é treinador do Benfica, e estudou muito bem o jogo de hoje, e sem alguns dos titulares, e ganhou com muita classe!

JLourenco

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 12:46
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:43
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2014, 12:40
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:39
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:35
Fez uma excelente rotação.Dos que têm jogado mais jogaram a titulares os centrais,Siqueira,Markovic e Rodrigo

Portanto os que podem ficar mais desgastados são o Siqueira,Markovic e Rodrigo que até podem ser facilmente substituidos

Mas o mais engraçado é como joga a equipa em bloco e desta vem se correrias loucas, na segunda parte vimos a equipa a se resguardar a jogar com o desgaste físico...como contra o Estoril....

Isso é a grande evolução dele....a equipa mais madura...

No ano passado lembro-me de se dizer EXACTAMENTE o mesmo.

"A grande evolução foi o controlo mental."

Pois eu digo: CALMA.

Ainda não vi nada a brilhar com o aspecto de uma Taça nas mãos do Luisão.

100% de acordo, jogo a jogo e o próximo é sempre o mais difícil...neste caso o Nacional...

Mas o ano passado foi um bom ano....queremos mais muito mais...mas passo a passo.

O ano passado foi um bom ano? Só se estivermos a falar de agricultura, e até aí duvido. Não consigo considerar uma época com ZERO títulos como um bom ano. Grandes prestações, grandes expectativas...grande desilusão. Este ano tem que ser totalmente diferente.

Por falar em agricultura...estás a ver a árvore não a floresta....foi um bom ano sim....

Fiquei fodido já disse que fiquei...alias no fim do jogo da Taça PT estava tão fodido....mas depois a frio foi um bom ano.....

Nramos

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:48

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo. 

Quais seriam essas 3?

ilgiocobp

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 12:44
Ainda estou indignado pelas tristes figurar do JJ. Foda-se. Que vergonha. Que escarro no símbolo do Benfica. É uma merda me ser humano. Ficava bem de azul e branco.

Treinador perfeito para josués e fuciles desta vida.

Nramos

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:49
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 12:46
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:43
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2014, 12:40
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:39
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:35
Fez uma excelente rotação.Dos que têm jogado mais jogaram a titulares os centrais,Siqueira,Markovic e Rodrigo

Portanto os que podem ficar mais desgastados são o Siqueira,Markovic e Rodrigo que até podem ser facilmente substituidos

Mas o mais engraçado é como joga a equipa em bloco e desta vem se correrias loucas, na segunda parte vimos a equipa a se resguardar a jogar com o desgaste físico...como contra o Estoril....

Isso é a grande evolução dele....a equipa mais madura...

No ano passado lembro-me de se dizer EXACTAMENTE o mesmo.

"A grande evolução foi o controlo mental."

Pois eu digo: CALMA.

Ainda não vi nada a brilhar com o aspecto de uma Taça nas mãos do Luisão.

100% de acordo, jogo a jogo e o próximo é sempre o mais difícil...neste caso o Nacional...

Mas o ano passado foi um bom ano....queremos mais muito mais...mas passo a passo.

O ano passado foi um bom ano? Só se estivermos a falar de agricultura, e até aí duvido. Não consigo considerar uma época com ZERO títulos como um bom ano. Grandes prestações, grandes expectativas...grande desilusão. Este ano tem que ser totalmente diferente.

Por falar em agricultura...estás a ver a árvore não a floresta....foi um bom ano sim....

Fiquei fodido já disse que fiquei...alias no fim do jogo da Taça PT estava tão fodido....mas depois a frio foi um bom ano.....

Não. Não foi

Sandokan90

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:49

Um bom ano? Foda-se

Fly 13

Sparrow

Independentemente de tudo...o treinador dos spurs não é inocente nessa história...
Se repararem...no momento do primeiro golo, quando o Jesus faz aquela espécie de qualquer coisa...a que chamaram dança...o pietra também está a festejar virado para o treinador inglês. Depois fica estupefato com os dotes de bailarino do treinador e começa a chamar por ele.

Isto para dizer...que o próprio pietra não estava satisfeito com o Robin wood...

abar85

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:48

Sem qualquer duvida.

O PSG e quais mais? ^-^

Francescoli

Bayern, Real, Barcelona.

Ah, e o PSG...

:smokin:

Trezeguet

Jotenko

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:47
Peço a moderação que apague o meu post anterior.

Estou a começar a acarditar e o ano passado deu azar...

O ano passado...

No final de época do ano passado prometi a mim mesmo que ia desligar do Benfica.

Final da Liga Europeia de Hóquei: Não vi. Pior. Andei de S. Martinho para Alcobaça às voltas com o carro. Cheguei ao ridículo de ir passear para dentro do Mosteiro para não caír na tentação de falar ao telefone ou andar com SMS. Acho que nunca sofri tanto. Recebi uma sms a dizer "campeoes da europa" ... Não sabia bem o que queria dizer... Mas logo veio uma enchurrada de SMS ... Gritei de alegria no claustro (fui praticamente convidado a saír) e vim para Lisboa.

A partir daí percebi que não conseguia simplesmente não ver os jogos.

Até ontem. Mais uma vez entendi que não ia conseguir estar a ver mais um jogo. Medo de sofrer. Agarrei na minha namorada e fomos dar uma volta. Mas não vale a pena, são SMS do Xinas, do pessoal da minha terra...

Soube do 3-1 já estava com um tabuleiro de Sushi na mão, no Alegro. Ia voando aquela merda toda.

Mas parece que já nem fico feliz. É simplesmente sofrimento, na alegria ou na derrota. Ontem já só me apetecia chorar no fim, e nem vi o jogo.

O pcssousa assegurou-me no final, por uma SMS, que este era o nosso ano.

Não sei se acredito, já só queria - pura e simplesmente - ignorar isto tudo.