Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sandokan90

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:49
Por falar em agricultura...estás a ver a árvore não a floresta....foi um bom ano sim....

Fiquei fodido já disse que fiquei...alias no fim do jogo da Taça PT estava tão fodido....mas depois a frio foi um bom ano.....
Um bom ano? Foda-se

Fly 13

Sparrow

Independentemente de tudo...o treinador dos spurs não é inocente nessa história...
Se repararem...no momento do primeiro golo, quando o Jesus faz aquela espécie de qualquer coisa...a que chamaram dança...o pietra também está a festejar virado para o treinador inglês. Depois fica estupefato com os dotes de bailarino do treinador e começa a chamar por ele.

Isto para dizer...que o próprio pietra não estava satisfeito com o Robin wood...

abar85

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:48
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 12:44
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:42
Ontem fomos uma grande equipa, gigante!

Ja o somos? Só com taças.

Esse é que é a merda do promaior.
Sem taças somos uma fogachos.

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.
Assim estamos sempre de pé atrás e com dúvidas, muitas dúvidas.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo.

O PSG e quais mais? ^-^

Francescoli

Bayern, Real, Barcelona.

Ah, e o PSG...

:smokin:

Trezeguet

Jotenko

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:47
Peço a moderação que apague o meu post anterior.

Estou a começar a acarditar e o ano passado deu azar...

O ano passado...

No final de época do ano passado prometi a mim mesmo que ia desligar do Benfica.

Final da Liga Europeia de Hóquei: Não vi. Pior. Andei de S. Martinho para Alcobaça às voltas com o carro. Cheguei ao ridículo de ir passear para dentro do Mosteiro para não caír na tentação de falar ao telefone ou andar com SMS. Acho que nunca sofri tanto. Recebi uma sms a dizer "campeoes da europa" ... Não sabia bem o que queria dizer... Mas logo veio uma enchurrada de SMS ... Gritei de alegria no claustro (fui praticamente convidado a saír) e vim para Lisboa.

A partir daí percebi que não conseguia simplesmente não ver os jogos.

Até ontem. Mais uma vez entendi que não ia conseguir estar a ver mais um jogo. Medo de sofrer. Agarrei na minha namorada e fomos dar uma volta. Mas não vale a pena, são SMS do Xinas, do pessoal da minha terra...

Soube do 3-1 já estava com um tabuleiro de Sushi na mão, no Alegro. Ia voando aquela merda toda.

Mas parece que já nem fico feliz. É simplesmente sofrimento, na alegria ou na derrota. Ontem já só me apetecia chorar no fim, e nem vi o jogo.

O pcssousa assegurou-me no final, por uma SMS, que este era o nosso ano.

Não sei se acredito, já só queria - pura e simplesmente - ignorar isto tudo.

JLourenco

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2014, 12:49
parecem umas meninas... foda-se. Se eu fosse treinador do Benfica e tivesse feito o jogao que fiz, eu ate ia mais longe, tinha agarrado na chiclete e tinha feito um 3 com ela e entregava-a! O futebol nao é para meninas! O futebol é isto, paixao, coisas que nao se explicam e so quem ta la dentro é que sabe qual a adrenalina de um jogo de futebol!

O gajo nao tem nivel, mas o que interessa é que é treinador do Benfica, e estudou muito bem o jogo de hoje, e sem alguns dos titulares, e ganhou com muita classe!

Ma nada....parecem aqueles pais que vão com os filhos ao jogo de futebol deles, que os filhos com 8 anos e a pensar que aquilo é uma brincadeira, e é....

Mas os pais entram todos educados, tipo viscondes, depois passado uns minutos a gritar
a berrar com o arbitro que é um puto mais velho, com o treinador que está lá a ajudar e eles a gritar a jorrar asneiras, como se uma final do mundo se trata-se...isso sim é mesmo falta de educação...LOL

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2014, 12:51
Independentemente de tudo...o treinador dos spurs não é inocente nessa história...
Se repararem...no momento do primeiro golo, quando o Jesus faz aquela espécie de qualquer coisa...a que chamaram dança...o pietra também está a festejar virado para o treinador inglês. Depois fica estupefato com os dotes de bailarino do treinador e começa a chamar por ele.

Isto para dizer...que o próprio pietra não estava satisfeito com o Robin wood...
e nos lançamentos laterais? era fdp ao siqueira, silvio que cambada

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 12:52
Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2014, 12:48
Qualquer dia o Raul José vai-se passar...
porrada em directo?
Ou isso...ou começa a chorar e faz queixa de violência doméstica...ou "bancária" (visto ser no banco)...não sei...
Qualquer coisa...

Çula

Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:50

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo. 

Quais seriam essas 3?

Os 3 suspeitos do costume. São claramente 3 equipas muito acima de todas as outras.

rkc

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 12:52

Sem qualquer duvida.

O PSG e quais mais? ^-^

O Celtic e o Olympiakos.

Aguia_Rea1

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 12:42
está o machado em casa repinpado no sofá a ver o Tottas-Benfica e leva com o "deja vu" dos dedos na cara. Nada como lembrá-lo. Mais um nacional a fazer o jogo da sua vida. Depois temos o Totta em casa e mais do mesmo. Depois vem a Academica que "deveria descer" e mais do mesmo.

Eu para o Machado gostava que lhe mostrar não quatro mas sim dez....isso sim...dava me um gozo....

O Machado é um treinador bom pro SCP....intelectualmente burro....

vou me morder todo para não dizer nada

Nramos

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:54
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:50

Sem qualquer duvida.

Quais seriam essas 3?

Os 3 suspeitos do costume. São claramente 3 equipas muito acima de todas as outras.

E o PSG? Chelsea?

Aguia_Rea1

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 12:51
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:49
Por falar em agricultura...estás a ver a árvore não a floresta....foi um bom ano sim....

Fiquei fodido já disse que fiquei...alias no fim do jogo da Taça PT estava tão fodido....mas depois a frio foi um bom ano.....
Um bom ano? Foda-se

pro guimas, pro porto, talvez