Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 14:07

Sinto vergonha alheia.

Sinto-me insultado. Que machadada no Benfica.

E não tenho, nem nunca terei, um décimo da classe e carácter que o Senhor Han tem.

elpayaso10

rkc

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:11
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:09
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:07
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:05
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:04
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:00
Aquilo não é um momento mau. Aquilo é só mais um para somar ás imensas vergonhas (e podem contabilizar só as fora do campo) que este gajo proporcionou.

O Benfica tem 110 anos, não tem 5.
Eu também posso falar em vergonhas, tipo as proporcionadas pelo Cardozo no Jamor. Por exemplo.
Mas não me apetece, nem acho que valha a pena.

Vocês e a vossa tesão pelo Cardozo... Pensam mais nele numa hora que eu num ano.

E sim, no final do jogo, perdendo tudo por causa deste bandalho, devia tê-lo enchido!

E não falas do enzo porquê? Essa já pode agarrar o treinador pelos colarinhos?

Já eu acho que tu com a tua tesão pelo JJ ficas cego.
Aliás, tu próprio o admites, quando dizes que deixaste de ver o Benfica por causa do JJ.
São opiniões que não são para levar a sério. Peço desculpa.

Eu não falo do Enzo, porque não é importante nem serve para nada.

Quem é que deixou de ver o Benfica?

Não foste tu quie disseste que não vais à luz enquanto o JJ for treinador do Benfica?
E que esse é o único motivo para deixares de ir à luz?

Tenho praticamente a certeza absoluta que disseste isto.

Sim, sou eu. Onde digo que deixei de ver o Benfica?

nogueira

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 14:09

Sinto vergonha alheia.

É um "desentendimento". Pá...

Nos jogos de bola não tens determinados amigos que no calor do jogo picam-se, têm actos irreflectidos e no fim fica tudo sanado? E que se for preciso voltam-no a fazer e continuam amigos na mesma porque é o feitio e é impulsivo por natureza...

Você nem sabem o que se passou a seguir, se ficou tudo sanado e vão conversar e o Jesus até pediu desculpa. Resumidamente não sabem nada!

Até nos treinos isso acontece.

Quem não conhece casos desses? Eu por exemplo num ano vi dois irmãos a andarem  ao soco num treino de conjunto.

Meddler

Sinto vergonha alheia.

Nos jogos de bola não tens determinados amigos que no calor do jogo picam-se, têm actos irreflectidos e no fim fica tudo sanado? E que se for preciso voltam-no a fazer e continuam amigos na mesma porque é o feitio e é impulsivo por natureza...

Você nem sabem o que se passou a seguir, se ficou tudo sanado e vão conversar e o Jesus até pediu desculpa. Resumidamente não sabem nada!

Tal como tu, que também não sabes de nada e mandas larachas como se soubesses.

rkc

Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Março de 2014, 14:12
Se me permitem a pergunta, porque é que o ódio do trágico final da época passado é apenas canalizado para o treinador?

Porque meter 7 jogadores na área aos 91 minutos, com o campeonato na mão, é culpa minha.

Porque meter o AA a marcar o melhor cabeceador adversário, é culpa minha.

Porque meter um GR nas Taças, e depois mudá-lo, esse GR dar a Taça e ter um treinador a 15 minutos do fim, impotente de tão ignorante, a chorar, é culpa minha.

RP89

Sinto vergonha alheia.

Mas o treinador do Benfica agora pode-se comportar como um mero adepto nas bancadas? 
Andamos a brincar ao futebol, não?

Bailey

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:14

Sinto vergonha alheia.

Quem não conhece casos desses? Eu por exemplo num ano vi dois irmãos a andarem  ao soco num treino de conjunto.

aposto que quando chegaram a casa foram deserdados e expulsos de casa.

nogueira

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:13
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:11
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:09
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:07
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:05
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:04
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:00
Aquilo não é um momento mau. Aquilo é só mais um para somar ás imensas vergonhas (e podem contabilizar só as fora do campo) que este gajo proporcionou.

O Benfica tem 110 anos, não tem 5.
Eu também posso falar em vergonhas, tipo as proporcionadas pelo Cardozo no Jamor. Por exemplo.
Mas não me apetece, nem acho que valha a pena.

Vocês e a vossa tesão pelo Cardozo... Pensam mais nele numa hora que eu num ano.

E sim, no final do jogo, perdendo tudo por causa deste bandalho, devia tê-lo enchido!

E não falas do enzo porquê? Essa já pode agarrar o treinador pelos colarinhos?

Já eu acho que tu com a tua tesão pelo JJ ficas cego.
Aliás, tu próprio o admites, quando dizes que deixaste de ver o Benfica por causa do JJ.
São opiniões que não são para levar a sério. Peço desculpa.

Eu não falo do Enzo, porque não é importante nem serve para nada.

Quem é que deixou de ver o Benfica?

Não foste tu quie disseste que não vais à luz enquanto o JJ for treinador do Benfica?
E que esse é o único motivo para deixares de ir à luz?

Tenho praticamente a certeza absoluta que disseste isto.

Sim, sou eu. Onde digo que deixei de ver o Benfica?
Então pronto.
Se preferires eu coloco "deixaste de ir ver", mas acho isso irrelevante para o que disse.

rkc

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:12
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:10
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 14:09
Citação de: amlslb em 14 de Março de 2014, 14:03
Evitável ? claro !
Agora por 3 dedos em baixo a bailar ...fdx ???!!!
Se calhar deveria ter sido só um, o do meio, a saltar !!!
Epah...o ódio de terem que o ver sagrar-se campeao num ano como este é tanto...hahahaha

Já não chove crl ! Vão apanhar sol !
Deixem-me gozar esta vitória histórica que nem no tempo do grande Eusébio conseguimos !

Como todo o fórum aplaudiu o belo exemplo do Josué pela selecção, certo? O "ódio" é por tudo o que perdeu, não pelo que pode ganhar. Todos queremos que o faça, portanto postas de pescada idiotas como essa são escusadas.

Não notas que a malta está irritada é com a vitória! Sim, que a malta quer é que o BENFICA perca!

não, o que a "malta" quer é que o Jesus seja corrido. Até depois da vitória 3-1 frente ao totas. Se isso é bom ou mau pa equipa, que safoda. O importante é o ódio de estimação ir embora

E com tantos nomes que se distribuem gratuitamente aqui ao treinador (novamente a moderação anda aonde?), acho uma piada ao nível do melhor Gato Fedorento, virem falar em falta de nível e má educação por parte do Jesus.

O que vocês acham é que, como ganhou, até podia varrer toda a gente à punhada ou ao tiro.

francisco

Surreal o jogo de ontem. Claramente ao nosso alcance esta Liga Europa. Ir a WHL sem Maxi, Enzo, Lima, Salvio e Gaitán e dominar a puta do jogo todo. Foda-se!

Bela Guttmann

Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 14:10

Isto é a festejar o golo ou é quando o Rodrigo ia a caminho da glória?
Prai 10 segundos depois de ser golo....

andre_lourenco

O Cardozo queria tanto ir lá espetar-lhe duas p***s ahah

nogueira

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:14
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:14

Sinto vergonha alheia.

aposto que quando chegaram a casa foram deserdados e expulsos de casa.
Foram os dois para o banho e pronto. Acabou tudo ali, e a vida seguiu.

Toribas

Sinto vergonha alheia.

Nós não sabemos, nem tu sabes.

Imagina que o Sheu tinha o mesmo "feitio" do JJ. Agora imagina o que poderia ter acontecido.