Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toque de calcanhar

Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:36
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:35
Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:29
Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!
Não sei, nem quero saber, mas um desrespeito a uma das grandes figuras do clube, preocupa-me com muitos ou poucos nervos.

Mas qual desrespeito? São dois homens, o JJ manda-o voltar para o banco, os ânimos estavam exaltados, já vi situações destas no futebol "n" vezes, já vi os melhores treinadores do Mundo a excederem-se! Deixem-se de merdas!

Manel dos Anzois

Temos de começar seriamente a pensar na renovação do seu contrato, caso sejamos campeões este ano.

Paco Nassa

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 15:36
Top 20?

Se estiver no top50 já está bem posicionado.

Ora, se 5 das 5 principais ligas forem melhores que JJ, restam outros 25 que fico à espera que me enumeres (Entretanto podes retirar o 5º da liga inglesa que esse já foi comido de cebolada).

Flirt4ever

Shoky

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:39
Temos de começar seriamente a pensar na renovação do seu contrato, caso sejamos campeões este ano.

Ia jurar que ele tem contrato.

Pedro Nunes 28

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Diablo em 14 de Março de 2014, 15:36
Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!

O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.

Os 5 anos do JJ são os melhores do Benfica nos últimos 20 anos, facto!!!
É isso vitórias, golos marcados, golos sofridos, estatisticas, TITULOS = 0....o Trap com metade dos recursos foi campeão....mas esse realmente é treinador e já tinha ganho umas coisitas antes de chegar ao Benfica....nada que se compare à Taça Intertoto !

tacuaracardozo

AhAh

Toque de calcanhar

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:38
E depois é não ter a mínima consciência.

Mais do que os 3 dedos, que acredito que num momento de emoção pode acontecer, é o inventar desculpas esfarrapadas para não admitir que esteve mal. Na cabeça deste tipo é inconcebível ele estar errado, até quando mente. Nunca está mal, os outros é que estão sempre errados. Senti mais raiva do momento dos risinhos e desculpas patéticas na CI do que pelos 3 dedos.

Ia admitir que provocou o treinador dos gajos depois de terem andado picados para depois levar um castigo da UEFA! Brilhante!!!

Sparrow

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:38
E depois é não ter a mínima consciência.

Mais do que os 3 dedos, que acredito que num momento de emoção pode acontecer, é o inventar desculpas esfarrapadas para não admitir que esteve mal. Na cabeça deste tipo é inconcebível ele estar errado, até quando mente. Nunca está mal, os outros é que estão sempre errados. Senti mais raiva do momento dos risinhos e desculpas patéticas na CI do que pelos 3 dedos.
Ridículo é ele ter feito aquele gesto claramente a dizer que ia tirar a virgindade (tirar os 3) ao treinador dos spurs, quando o Robin wood claramente já não é virgem há muito tempo, no que a homossexualidade diz respeito...
Incrível.

Sandokan90

Concordo. 4M não é suficiente. Ele merece uma renovação anual...

alsohugo

Citação de: Paco Nassa em 14 de Março de 2014, 15:40
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 15:36
Top 20?

Se estiver no top50 já está bem posicionado.

Ora, se 5 das 5 principais ligas forem melhores que JJ, restam outros 25 que fico à espera que me enumeres (Entretanto podes retirar o 5º da liga inglesa que esse já foi comido de cebolada).

Enumero depois de enumerares os 20.

Blitzer

Atitude patética depois do terceiro golo, quando ganha fica sempre de peito cheio e a bazófia sobe para níveis exacerbados.

Como se isso não chegasse não teve coragem de o admitir na conf. de imprensa desculpando-se com a frase "Luisão, number three !".
E para ser sincero isto foi o que me chateou mais.

Tem 59 anos mas ainda se comporta como se tivesse 9.

SirCrespo

Como já o disse anteriormente...acho que não contrataremos treinador melhor que o Jesus tão depressa, caso ele se vá embora. Defendo-o em muita coisa e critico-o em outras tantas.

Ontem teve arte (e classe, já que o Sherwood o diz) e engenho de por a equipa a jogar bem e rápido num campo difícil, contra um conjunto de jogadores de grande nível (digo conjunto pois tenho visto a liga inglesa e quando este conjunto se tornar numa equipa vão ser imparáveis). Mas depois falta-lhe classe a ele mesmo...desejava que não fosse tão fanfarrão...é mesmo o maior defeito dele! Em quase todas as ocasiões que "está por cima" tem erros destes e só se dá mal...e prejudica o clube. Espero que hoje leve nas orelhas e o coloquem no lugar dele pois ainda não ganhámos nada...tal como o ano passado!! Concentração e humildade até finais de Maio é o que espero e não fanfarronices destas. Que sirva de lição...mais uma vez.

eplunum

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Diablo em 14 de Março de 2014, 15:36

O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.

Os 5 anos do JJ são os melhores do Benfica nos últimos 20 anos, facto!!!
lá estamos nós a comparar o mal com o péssimo,o benfica não tém só 20 anos de história meu caro.

Francescoli

Meu ultimo post sobre esta merda:

Ponto previo - o Sherwood era um arruaceiro como jogador, nao acredito que seja diferente como treinador. Estao bem metidos os dois, que se entendam. O gesto é uma caganita!!

Achar compreensivel e ate toleravel que  o treinador do Benfica se ache superior a tudo e todos na estrutura, grite e empurre simbolos do clube e nao contente com isso, MINTA para justificar uma merdice é que me faz pensar que a fome de titulos tolda muitas vistas.

É muito triste o que li aqui hoje.