Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Shéu é um grande profissional e um gentleman no trato pessoal. Como qq pessoa calma e ponderada tentou serenar os ânimos de quem perdeu o controlo emocional da situação.

Aliás não foi apenas o o Shéu, foi o quarto árbitro que apareceu primeiro para separar os dois, depois surgem os responsáveis do Benfica, raul josé, shéu e rui costa e por fim cardozo levanta-se do banco e dirige-lhe algumas palavras em sua direção.

Darko

Eu que tinha dado como perdido o Jesus apostar em jogar em bloco,estou rendido a essa atitude de saber ler os jogos e montar a equipa de acordo com isso.
Assumir tarefas defensivas em detrimento do ataque desenfreado com muita alma mas pouca inteligência. Acima de tudo neste momento jogamos de forma inteligente.
Depois de um inicio de época merdoso que não augurava nada de bom,neste momento sou um Benfiquista feliz. Estou confiante,não devia que atitude positiva é crime em alguns sítios,mas estou confiante.

quinjeajero

Citação de: Dark_nc em 14 de Março de 2014, 21:28
gostava de ouvir o inglês do jesus

eu ouvi um bocado:

"qé q quéres ó bife? three... luisão, modarfoca, fock u, sou especial one crl!"

hertz

Citação de: HuRi em 14 de Março de 2014, 21:31
ainda a falar da cena do JJ????

fdx, só hipocrisia

Amanhã por esta hora o assunto será o mesmo. Aliás, arrisco-me a dizer que até ao final do jogo contra o Nacional o assunto será esse.

Slb23

Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:32
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:31
Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:30
ou que nem percebe o estatudo do Shéu merece algum tipo de resposta séria?
Qual é mesmo o estatuto do Sr. Shéu?

É ser o Shéu.
Ah bom estou esclarecido.

Adoro este tipo de cenas, fazes outro passar por burro, perguntam-te e foges.

tiagoterceira

o JJ ainda nao percebeu que é um empregado do clube...ele pensa que é o clube
o LFV logo apos o jogo da liga europa devia ter chamado o JJ e devia lhe ter dado com a porra naquela cabeça prateada....
já agora...mandar calar o Sheu é uma afronta
ele se quiser mandar calar o Raul Jose ou outro qq da SUA equipa técnica....tudo bem...fica mal..mas é lá com ele
mandar calar pessoal do quadro superior do Benfica que já lá estava antes dele...é uma atitude tipica de um homem sem o minimo de educação

Aguia_Rea1

Citação de: joaopedropj em 14 de Março de 2014, 21:32
Citação de: hertz em 14 de Março de 2014, 21:20
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:15
Citação de: joaopedropj em 14 de Março de 2014, 21:13
No fórum do Sporting, a discussão está se o mérito e crescimento dos últimos anos do Benfica é essencialmente do JJ ou dos orçamentos que temos tido. Podiam aproveitar este episódio para gozar com o JJ mas ninguém fala nisso, nem a imprensa desportiva voltou a falar disso durante o dia de hoje... Aqui em vez de valorizarmos o jogo jogado dentro das 4 linhas, o grande apoio dos nossos adeptos, o respeito que estamos a ter novamente na Europa estamos a dar apenas valor a um episódio realmente desnecessário, bastante infeliz mas acessório como as notícias do CMTV!!!

O respeito que vamos tendo na europa vai sendo desbaratado pelo JJ.

Aliás, basta dar uma vista de olhos pelos jornais internacionais (já sei, são todos da Cofina ou controlinveste ou sei lá).

Podia ter sido tão bonito. Tão perfeito. Com tanto nível. Depois... há JJ.

oh pá...lol

Hoje li todos os comentários na Marca sobre o jogo, tantos elogios dos espanhóis à nossa grande equipa, ao nosso treinador e até à beleza da nossa "camiseta", até houve quem considerasse o Benfica o principal candidato a ganhar a EL. A não ser a imprensa inglesa que falou no episódio e os nossos jornais online que passaram o vídeo, mais nenhuma imprensa falou disso, referiram a nossa grande exibição, mostrarm grande respeito pelo Benfica e isso enche-me de orgulho.

P.S. Não gostei do que fez o JJ, não devia ter feito aquilo, não gosto de muitas das atitudes que tem mas sobre a noite de ontem, merece realçar o seu brilhantismo táctico e a grande vitória em White Hart Line!

se o teu filho andar a chamar nomes ás pessoas na rua mas em os vizinhos não disseram nada, ficas contente e compras-lhe um brinquedo? precisas dos outros para saber o que está errado ou certo?

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 21:32
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:31
Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:30
ou que nem percebe o estatudo do Shéu merece algum tipo de resposta séria?
Qual é mesmo o estatuto do Sr. Shéu?

não vão por ai, muito menos para defender o JJ,  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
Eu só queria que o Valensi me explica-se.

HuRi

o homem estava a pedir três rodadas de beer, e um pires de piners...para ele, para o Shéu, e para o Rui...o Shéu mal agradecido veio reclamar que os piners davam-lhe azia

Slb23

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:33
A multa gigante que pagou.
Quer dizer o JJ por um bate boca leva uma multa, o Cardozo pelo que fez leva multa também. Tá certo...

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:32
Já agora eu acho que tanto o Shéu como o Raul José conhecendo o JJ como conhecem podiam ter evitado a situação.
Se o 4º arbitro expulsasse o JJ gostariam de ver o que diziam sobre a postura do raul, shéu e do costa.

Sequel

Aguia_Rea1

Já agora eu acho que tanto o Shéu como o Raul José conhecendo o JJ como conhecem podiam ter evitado a situação.

isso não faz sentido nenhum. Da ultima vez que não fizeram nada acabou em pedir desculpas para nao ir de cana

JoMiguel

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 17:57
http://www.youtube.com/watch?v=-MJ7gxuDGxI<br /><br />Será que os adeptos do Dortmund deixaram de gostar dele :confused: <br /><br />Eu não, para mim ele é o maior :metal: <br /><br />Mas também não gostei da reacção do Jesus com o Sheu, espero que ele já se tenha retratado e pedido as devidas desculpas. Julgo que entre homens a coisa deve de ficar devidamente esclarecida e resolvida visto que é o bem estar de um grupo que está em causa. <br /><br />Ás vezes no calor do momento temos reacções menos positivas e irreflectidas... todos nós  já as tivemos, e o Jesus com a sua personalidade está ainda mais a jeito de as ter. O que importa aqui é saber se ele vai ter a hombridade perante o grupo  de se retratar.<br /><br />Eu julgo que sim, em outros momentos ele já mostrou ser capaz disso.<br /><br />PS. segunda é pra ganhar caralhoooo :metal: <br/>

Pensei que o gaijo ia engolir o outro. ...

Que comparação rídicula fdx. Como é que é possível haver Benfiquistas a defender a atitude to jesus..

E só agora vi isto: https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Mediocre.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 21:35
Se o 4º arbitro expulsasse o JJ gostariam de ver o que diziam sobre a postura do raul, shéu e do costa.
Dizia o mesmo que disse agora, conhecendo o JJ podiam e deviam ter evitado a situação. Eu se vir um gajo a arder não vou apagar o fogo com gasolina.