Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 15:20
Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 15:20
Escrevam isto: se formos campeões, a primeira coisa que ele vai dizer é que quer ganhar a Liga dos Campeões.

Para o ano desconfio que não vamos ter Jesus...nem meia dúzia de jogadores chave.

Contenção de custos.

Se vencermos, acho que, vamos ter uma equipa ao nível desta, com Jorge Jesus...se perdermos, sai o Treinador, mas, não prevejo grandes mudanças em termos de jogadores...mas, até  lá, o que me interessa é o epílogo desta época.

glorioso41

Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 22:07
Mas o JJ está a fazer um mau trabalho este ano ? fdx mais a mania de criticar numa altura que deviamos estar todos do mesmo lado .
Continua a ganhar e a mostrar os dedos a todos os que se atravessem no caminho , quanto ao resto que se f....  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Esta cena dos dedos toda a gente a critica porque foi a 1 clube Inglês pois não vi criticarem quando o fez ao Manuel Machado  , e gostaria de saber de fizesse o mesmo com os corruptos para a taça e mostrasse não 3 mas 4 ou 5 dedos , toda a gente adoraria com certeza .

Android1974

Na minha opinião, a reacção do Cardozo ontem, que foi o que mais me preocupou naquela situação e o que pode vir a ter consequências futuras graves, foi mais motivada pela substituição precoce, tal como a da Taça, aliás. Alguém tem que lhe meter calma, porque não pode sentir-se autorizado a reacções dessas quando não andar a ser titular.

Diogo20

Citação de: magoslb em 14 de Março de 2014, 22:09
Pá, relativizem aquele pequeno aparte, há coisas mais graves no JJ, apesar de ontem ter estado impecável. Acho que há que saborear aquele jogo, exibição brutal. Não se chateiem tanto. Sabem o que é que é mesmo mau, é ver o jogo num ecrã dum hospital, que foi o que me aconteceu, mas aquele pequeno devaneio até me faz sorrir por breves momentos. Tenho para mim, que ele foi bem provocado antes.

O que a CS portuguesa não revela é que eles já andavam picados desde o minuto 15.
Agora isso do Jesus com o Sheu acho uma atitude muito errada do JJ, mas no final do jogo viu-se eles a cumprimentarem-se, porém não justifica os empurrões.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 21:58
Ok...já posso dizer que vi tudo por aqui. Conseguem colocar um Imortal do clube num patamar de simples "gaijo" do papel das substituições, só para defenderem a prima donna.

Quem blasfemou dessa maneira?

Darko

User incocentemente faz um post.
Um molhe de users aproveita para atirar pedras.
O Benfica ganhou 1-3.
Ninguém perdeu gloria por um post na internet.

piratas15

Um gajo que chama "gaijo" ao Grande e "imortal " Shéu...não conhece a história do Benfica...depois da geração de Eusébio e Coluna , digo  com toda a convicção que as maiores referencias do Benfica e sem menosprezar ninguém , foram e são o Srs.Shéu Han e Tamagnini Néné!!

Aguia_Rea1

Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:06
Apareceram umas imagens após o jogo em que o Jesus e o Sheu se cumprimentam, nem sei porque estão a matutar com esse assunto.

sejamos sérios, o Sheu vai cumprimentar o JJ.

Darko

E quem diz gaijo não é Benfiquista olé olé!
Se o objectivo era esse ja temos claque.

luis.live

o JJ nem aos calcanhares do shéu chega , e estou a falar de títulos , porque se for falar de formação , o JJ não passa de um embrião ...

Aguia_Rea1

gaijo dos papeis  ;D ;D ;D

epá a sério vão sair e beber uns copos  :disgust:

J_PN

Citação de: Darko em 14 de Março de 2014, 22:15
E quem diz gaijo não é Benfiquista olé olé!
Se o objectivo era esse ja temos claque.

Quais viscondes quais quê.

glorioso41

Eu aqui no Norte sinceramente tb não sei qual o cargo do Sheu no BENFICA , só o costumo ver com os papeis na mão , mas acredito que haja gente mais bem informada que eu e possa realmente explicar o que faz o SHEU além de andar com os papeis na mão . :confused:

jesusdread

Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 22:11
Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 22:07
Mas o JJ está a fazer um mau trabalho este ano ? fdx mais a mania de criticar numa altura que deviamos estar todos do mesmo lado .
Continua a ganhar e a mostrar os dedos a todos os que se atravessem no caminho , quanto ao resto que se f....  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Esta cena dos dedos toda a gente a critica porque foi a 1 clube Inglês pois não vi criticarem quando o fez ao Manuel Machado  , e gostaria de saber de fizesse o mesmo com os corruptos para a taça e mostrasse não 3 mas 4 ou 5 dedos , toda a gente adoraria com certeza .
Claramente mudava de figura...infelizmente nao o fez no entanto AJOELHOU SE.percebem porque e ha gente q está farta do treinador ou nao?e se muitos estão assim imaginem quem com ele convive todos os dias