Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

william

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 22:18
Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 22:17
Eu aqui no Norte sinceramente tb não sei qual o cargo do Sheu no BENFICA , só o costumo ver com os papeis na mão , mas acredito que haja gente mais bem informada que eu e possa realmente explicar o que faz o SHEU além de andar com os papeis na mão . :confused:

se já não tinha piada da 1ª vez agora ainda tem menos. O proximo é denunciado.

actualmente, se nao me engano, é secretario tecnico. no total, fora as epocas e titulos que ganhou, ja descritos num post acima, acho que ja leva uma boa vintena de anos ao serviço do Benfica, nos mais variados cargos (de secretario tecnico a treinador). corrijam-me se estiver enganado.

convem ter noçao de quem se fala, mesmo sobre o anonimato que a internet fornece. se ha pessoa que dedicou a sua vida ao serviço do benfica, essa pessoa chama-se Sheu Han.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 22:20
eu aposto o colhão esquerdo de meia dúzia de users daqui, que o próprio Shéu tásse a cagar pa esta discussão e tá preocupado é com o jogo do nacional.
Tens noção que essas apostas têm dado mau resultado, a vários users?

Eu não arriscava.

quinjeajero

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 22:20
eu aposto o colhão esquerdo de meia dúzia de users daqui, que o próprio Shéu tásse a cagar pa esta discussão e tá preocupado é com o jogo do nacional.

Na conjuntura actual que remédio tem ele.

Darko

O Shéu já se demitiu? Talvez não tenha motivos para isso.

Diogo20

Citação de: magoslb em 14 de Março de 2014, 22:18
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:12
Citação de: magoslb em 14 de Março de 2014, 22:09
Pá, relativizem aquele pequeno aparte, há coisas mais graves no JJ, apesar de ontem ter estado impecável. Acho que há que saborear aquele jogo, exibição brutal. Não se chateiem tanto. Sabem o que é que é mesmo mau, é ver o jogo num ecrã dum hospital, que foi o que me aconteceu, mas aquele pequeno devaneio até me faz sorrir por breves momentos. Tenho para mim, que ele foi bem provocado antes.

O que a CS portuguesa não revela é que eles já andavam picados desde o minuto 15.
Agora isso do Jesus com o Sheu acho uma atitude muito errada do JJ, mas no final do jogo viu-se eles a cumprimentarem-se, porém não justifica os empurrões.

Como disse fui vendo o jogo no hospital, mas esse pormenores passaram-me um pouco ao lado. No entanto, a atitude do Shéu, merece um reparo e grande, JJ, não pode ser o dono do mundo dentro do Benfica, questão que devia ser abordada internamente, em principio um presidente que quer ter rédea no clube, fá-lo-ia.

A parte do picanço desde os 15m, acredito plenamente, aquilo foi um reacção mesmo ao estilo, estavas a f+der-me o juízo toma lá. Claro que poucos treinadores fariam, um Mourinho e talvez uns sul-americanos.

Claro, eu acho que em alguns clubes seria instaurado um processo disciplinar, agora se isso for feito, nunca pode sair cá para fora porque já sabemos como é a CS.

Aguia_Rea1

Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 22:15
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:06
Apareceram umas imagens após o jogo em que o Jesus e o Sheu se cumprimentam, nem sei porque estão a matutar com esse assunto.

sejamos sérios, o Sheu vai cumprimentar o JJ.

Sim, também é verdade, e sem querer defender o JJ porque foi uma atitude deplorável, ninguém sabe o que se passou depois.
Eu tento sempre ver de todos os pontos de vista. Pessoas desvalorizam, outras valorizam em excesso, eu só sei que foi errado mas que se não deve dar tanta conversa porque não sabemos exatamente o que se passa lá dentro.

Já ontem o Simões mandou a boquinha ao Jorge Baptista, a dizer que ele não sabia o que se passava lá dentro, nem as pessoas de fora. Esse senhor tentou destabilizar o Benfica e levou de tabela pelo Simões.

Já sabemos as atitudes do Jesus, não é à Benfica, mas meter lenha na fogueira para nos queimarmos também não é à Benfica.
Vamos deixar as pessoas trabalhar, porque isso são apenas fatores de desequilíbrio para o clube e acho que ninguém quer isso.

se meteram o Benfica á frente das tricas, se simplesmente fizeram as pazes, senão ligaram é-me indiferente e só lhes fica bem. O que ficou mal foi feito antes e isso não é sequer um caso isolado. Tambem não defendo que seja despedido, mas uma multa á cardoso no minimo.

luis.live

o JJ quando empurrou o Shéu, merecia era levar um soco no focinho e dos bem dados que era para pensar bem naquilo que tinha acabado de fazer...

Isaaquinho

O Shéu foi cumprimentar o Jesus, porque o Shéu é um SENHOR. Já o Jesus... 

Çula

Citação de: luis.live em 14 de Março de 2014, 22:06
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 22:00
Vocês são uns chatos do crl! Só pode ser falta de sexo essa merda.

Que raio de obcessão, 24h depois ainda andam nessa espécie de auto flagelação. Isso nem vos deixa saborear na plenitude uma noite fantástica como a de ontem.

À pouco estive a falar com um camarada meu emigrado no UK e para ele hoje foi um dia espectacular. Foi trabalhar com um cachecol do Glorioso e andou todo o dia de peito de feito, onde juntamente com outros colegas portugueses receberam os parabéns de toda a gente .

Ah, antes que me esqueça, ao que parece o nosso prestigio por terras de sua magestade está cada vez mais em altas.

Caguem no Jesus, amem o Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

eu ontem desvalorizei o gesto, e continuo a desvalorizar , porque sinceramente estou - me cagando para o "bife" , mas hoje vi umas imagens onde o JJ empurra e ofende o shéu e grita com o rui costa!
o caso muda de figura...
o JJ não deve saber bem onde está. final da época e devia ir á sua vida , porque pode até ser bom treinador, mas como Homem é uma valente merda , não respeita glórias do SL BENFICA, e portanto não respeita a instituição SL BENFICA...

Luis, o acto foi condenável, ninguém coloca isso em questão. Mas nada, repito, nada é mais importante que o clube, e ontem o SPORT LISBOA E BENFICA deu um chocolate para toda a Europa ver. Para mim nada é mais importante que isso, nem o Eusébio, nem o Shéu, nem o Jesus. Se houve merda que se entendam como homens. Quem errou que tenha a humildade de pedir desculpas e que da outra parte essas desculpas sejam aceites. Pelo bem do Benfica é só o que peço.

O Shéu é uma lenda, uma figura do clube, um exemplo dentro e fora das 4 linhas, coisa que o Jesus nunca alcançará nem nos seus melhores sonhos. No entanto é um homem, uma pessoa como todas as outras, que come a mesma comida que todos os outros, que vai ao WC como todos os outros, que faz tudo o que as outras pessoas fazem, não é uma figura mística que levita em vez de andar. No final é alguém que tem que lidar com atitudes menos bonitas como todos nós temos que lidar, mesmo que tais atitudes sejam completamente adversas à forma como o Shéu sempre norteou a sua conduta.

Isto pode parecer frio mas eu não consigo endeusar uma pessoa que é igual a mim, o respeito e a admiração serão eternos por tudo o que representa e representou mas nunca colocarei quem quer que seja num patamar de inatingibilidade ou de semi god.

E estou a falar da pessoa que mais admiro no universo SLB.

Mestre30

Citação de: luis.live em 14 de Março de 2014, 22:25
o JJ quando empurrou o Shéu, merecia era levar um soco no focinho e dos bem dados que era para pensar bem naquilo que tinha acabado de fazer...
http://www.youtube.com/watch?v=PX_TIHN6vYo

Aguia_Rea1

Citação de: Isaaquinho em 14 de Março de 2014, 22:25
O Shéu foi cumprimentar o Jesus, porque o Shéu um SENHOR. Já o Jesus...

ora, quando até devia ter sido ao contrario, mas prontos

Diogo20

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 22:24
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 22:15
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:06
Apareceram umas imagens após o jogo em que o Jesus e o Sheu se cumprimentam, nem sei porque estão a matutar com esse assunto.

sejamos sérios, o Sheu vai cumprimentar o JJ.

Sim, também é verdade, e sem querer defender o JJ porque foi uma atitude deplorável, ninguém sabe o que se passou depois.
Eu tento sempre ver de todos os pontos de vista. Pessoas desvalorizam, outras valorizam em excesso, eu só sei que foi errado mas que se não deve dar tanta conversa porque não sabemos exatamente o que se passa lá dentro.

Já ontem o Simões mandou a boquinha ao Jorge Baptista, a dizer que ele não sabia o que se passava lá dentro, nem as pessoas de fora. Esse senhor tentou destabilizar o Benfica e levou de tabela pelo Simões.

Já sabemos as atitudes do Jesus, não é à Benfica, mas meter lenha na fogueira para nos queimarmos também não é à Benfica.
Vamos deixar as pessoas trabalhar, porque isso são apenas fatores de desequilíbrio para o clube e acho que ninguém quer isso.

se meteram o Benfica á frente das tricas, se simplesmente fizeram as pazes, senão ligaram é-me indiferente e só lhes fica bem. O que ficou mal foi feito antes e isso não é sequer um caso isolado. Tambem não defendo que seja despedido, mas uma multa á cardoso no minimo.

Sim, o que ele fez era evitável, agora como já disse noutro post, um processo disciplinar ou uma multa seria o melhor para atenuar os ânimos e ficar a pensar no que fez de errado para não voltar a cometer a mesma situação.

Lysander

Vá lá pessoal, já percebemos a opinião de todos.

Para a história: Tottenham 1, Benfica 3

De resto...

glorioso41

Citação de: luis.live em 14 de Março de 2014, 22:21
o Shéu anda de papeis na mão a tentar ensinar aos "Jorge jesus" desta vida que ele quando jogava á bola ser campeão nacional no SL BENFICA era normal, ao contrário do mestre basófias que gosta é de ser arrogante e insolente com antigas glórias do SL BENFICA , mas ganhar títulos , não é bem com ele...
O JJ tem culpa que o Roderick não partisse a merda da perna ao papagaio dos corruptos no lance do golo que dá o titulo ? O JJ tem culpa que o André Almeida deixasse saltar o Ivanovic á vontade nas suas costas para dar a liga europa ? De tantos treinadores que teve o GLORIOSO nos ultimos 20 anos não me lembre nenhum que trabalhasse melhor que o JJ , mas é apenas a minha opinião , vale o que vale .

van33

Citação de: Isaaquinho em 14 de Março de 2014, 22:25
O Shéu foi cumprimentar o Jesus, porque o Shéu é um SENHOR. Já o Jesus... 
um fuinha arraçado de besta tudo com letra minuscula