Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darko

Shéu trabalhou sempre para LFV e nunca arranjou problemas no clube,tem uma boa relação com Jesus e resolvem as situações entre eles como Homens.

nunoism

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 22:00
Vocês são uns chatos do crl! Só pode ser falta de sexo essa merda.

Que raio de obcessão, 24h depois ainda andam nessa espécie de auto flagelação. Isso nem vos deixa saborear na plenitude uma noite fantástica como a de ontem.

À pouco estive a falar com um camarada meu emigrado no UK e para ele hoje foi um dia espectacular. Foi trabalhar com um cachecol do Glorioso e andou todo o dia de peito de feito, onde juntamente com outros colegas portugueses receberam os parabéns de toda a gente .

Ah, antes que me esqueça, ao que parece o nosso prestigio por terras de sua magestade está cada vez mais em altas.

Caguem no Jesus, amem o Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Aguia_Rea1

Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 22:17
Eu aqui no Norte sinceramente tb não sei qual o cargo do Sheu no BENFICA , só o costumo ver com os papeis na mão , mas acredito que haja gente mais bem informada que eu e possa realmente explicar o que faz o SHEU além de andar com os papeis na mão . :confused:

se já não tinha piada da 1ª vez agora ainda tem menos. O proximo é denunciado.

magoslb

Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:12
Citação de: magoslb em 14 de Março de 2014, 22:09
Pá, relativizem aquele pequeno aparte, há coisas mais graves no JJ, apesar de ontem ter estado impecável. Acho que há que saborear aquele jogo, exibição brutal. Não se chateiem tanto. Sabem o que é que é mesmo mau, é ver o jogo num ecrã dum hospital, que foi o que me aconteceu, mas aquele pequeno devaneio até me faz sorrir por breves momentos. Tenho para mim, que ele foi bem provocado antes.

O que a CS portuguesa não revela é que eles já andavam picados desde o minuto 15.
Agora isso do Jesus com o Sheu acho uma atitude muito errada do JJ, mas no final do jogo viu-se eles a cumprimentarem-se, porém não justifica os empurrões.

Como disse fui vendo o jogo no hospital, mas esse pormenores passaram-me um pouco ao lado. No entanto, a atitude do Shéu, merece um reparo e grande, JJ, não pode ser o dono do mundo dentro do Benfica, questão que devia ser abordada internamente, em principio um presidente que quer ter rédea no clube, fá-lo-ia.

A parte do picanço desde os 15m, acredito plenamente, aquilo foi um reacção mesmo ao estilo, estavas a f+der-me o juízo toma lá. Claro que poucos treinadores fariam, um Mourinho e talvez uns sul-americanos.

Darko

Eu aqui no Norte sinceramente tb não sei qual o cargo do Sheu no BENFICA , só o costumo ver com os papeis na mão , mas acredito que haja gente mais bem informada que eu e possa realmente explicar o que faz o SHEU além de andar com os papeis na mão . :confused:
:2funny: :2funny: :2funny:

glorioso41

Com o maior respeito pelo SHEU é claro !!

kid bengala

O Jesus não tem mão, nem dentro do clube mandam nele, o homem é isto e disto não há-de passar. Ontem ninguém dentro do clube foi capaz de lhe mandar chegar à conferencia de imprensa, e desdramatizar o caso, assumir o erro e limpar a imagem, aliás nem devia ser preciso, que aos 59 anos, já devia saber assumir os erros. Chegou à conferencia de imprensa, fez ainda pior. Ele faz o que quer e lhe apetece, desrespeita superiores, lendas do clube, anda nas suas 7 quintas, alguem lhe devia esclarecer que ele é treinador e nada mais.

HuRi

Citação de: piratas15 em 14 de Março de 2014, 22:14
Um gajo que chama "gaijo" ao Grande e "imortal " Shéu...não conhece a história do Benfica...depois da geração de Eusébio e Coluna , digo  com toda a convicção que as maiores referencias do Benfica e sem menosprezar ninguém , foram e são o Srs.Shéu Han e Tamagnini Néné!!

mesmo as novas gerações se amam realmente o Benfica tem que conhecer todo o passado do clube, não podem apenas ter presente que ganhámos 2 TCE, mas têm que ter presente na memória que desde 1904 muitos nomes deram toda a glória ao nosso Benfica, e que sem eles, sim eles que jogaram por amor à CAMISOLA e não aos $$$$, o Benfica não passaria de um clube de bairro.

HJDK

sjc2 hours ago

I really like watching Benfica, they were the highlight of the tournament a couple of seasons ago, their current manager looks like a bully.  If you are the head of an organisation and you visit another, you have to at least try and act with some kind of civility, taunting the opposition manager and bullying your own staff publicly makes you look like a deeply superficial human being.

Isaaquinho

Espero bem que exista uma atitude por parte do Vieira. Não espero algo espalhafatoso e que passe cá para fora, mas um processo disciplinar ou algo do género a este "senhor" era o mínimo.

Lá por andar a ganhar jogos e por se ter passado com o treinador dos Spurs, não lhe dá o direito de andar a fazer tudo que lhe apetece. Respeito para com quem trabalha é muito bonito. E mais, com vergonhas destas dá um exemplo do crl aos jogadores... sim senhor.

Puches

Pois. Sempre defendi o JJ, por o considerar um grande treinador. Mas, sem dúvida, é um bronco mal educado. O que fez ao Shéu devia ter como resultado uma multa brutal (com seis zeros) e o cheque a ser entregue pela Fundação Benfica a uma instituição de apoio a crianças. E, também, a um pedido público de desculpas. O Shéu, para mim, é muito superior a este treinador do Benfica.

Bailey

eu aposto o colhão esquerdo de meia dúzia de users daqui, que o próprio Shéu tásse a cagar pa esta discussão e tá preocupado é com o jogo do nacional.

luis.live

o Shéu anda de papeis na mão a tentar ensinar aos "Jorge jesus" desta vida que ele quando jogava á bola ser campeão nacional no SL BENFICA era normal, ao contrário do mestre basófias que gosta é de ser arrogante e insolente com antigas glórias do SL BENFICA , mas ganhar títulos , não é bem com ele...

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 22:20
eu aposto o colhão esquerdo de meia dúzia de users daqui, que o próprio Shéu tásse a cagar pa esta discussão e tá preocupado é com o jogo do nacional.

o problema é se as 2 coisas estão relacionadas. E não estou a falar do teu colhão  :smokin:

Diogo20

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 22:15
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:06
Apareceram umas imagens após o jogo em que o Jesus e o Sheu se cumprimentam, nem sei porque estão a matutar com esse assunto.

sejamos sérios, o Sheu vai cumprimentar o JJ.

Sim, também é verdade, e sem querer defender o JJ porque foi uma atitude deplorável, ninguém sabe o que se passou depois.
Eu tento sempre ver de todos os pontos de vista. Pessoas desvalorizam, outras valorizam em excesso, eu só sei que foi errado mas que se não deve dar tanta conversa porque não sabemos exatamente o que se passa lá dentro.

Já ontem o Simões mandou a boquinha ao Jorge Baptista, a dizer que ele não sabia o que se passava lá dentro, nem as pessoas de fora. Esse senhor tentou destabilizar o Benfica e levou de tabela pelo Simões.

Já sabemos as atitudes do Jesus, não é à Benfica, mas meter lenha na fogueira para nos queimarmos também não é à Benfica.
Vamos deixar as pessoas trabalhar, porque isso são apenas fatores de desequilíbrio para o clube e acho que ninguém quer isso.