Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 22:26
Citação de: luis.live em 14 de Março de 2014, 22:06
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 22:00
Vocês são uns chatos do crl! Só pode ser falta de sexo essa merda.

Que raio de obcessão, 24h depois ainda andam nessa espécie de auto flagelação. Isso nem vos deixa saborear na plenitude uma noite fantástica como a de ontem.

À pouco estive a falar com um camarada meu emigrado no UK e para ele hoje foi um dia espectacular. Foi trabalhar com um cachecol do Glorioso e andou todo o dia de peito de feito, onde juntamente com outros colegas portugueses receberam os parabéns de toda a gente .

Ah, antes que me esqueça, ao que parece o nosso prestigio por terras de sua magestade está cada vez mais em altas.

Caguem no Jesus, amem o Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

eu ontem desvalorizei o gesto, e continuo a desvalorizar , porque sinceramente estou - me cagando para o "bife" , mas hoje vi umas imagens onde o JJ empurra e ofende o shéu e grita com o rui costa!
o caso muda de figura...
o JJ não deve saber bem onde está. final da época e devia ir á sua vida , porque pode até ser bom treinador, mas como Homem é uma valente merda , não respeita glórias do SL BENFICA, e portanto não respeita a instituição SL BENFICA...

Luis, o acto foi condenável, ninguém coloca isso em questão. Mas nada, repito, nada é mais importante que o clube, e ontem o SPORT LISBOA E BENFICA deu um chocolate para toda a Europa ver. Para mim nada é mais importante que isso, nem o Eusébio, nem o Shéu, nem o Jesus. Se houve merda que se entendam como homens. Quem errou que tenha a humildade de pedir desculpas e que da outra parte essas desculpas sejam aceites. Pelo bem do Benfica é só o que peço.

O Shéu é uma lenda, uma figura do clube, um exemplo dentro e fora das 4 linhas, coisa que o Jesus nunca alcançará nem nos seus melhores sonhos. No entanto é um homem, uma pessoa como todas as outras, que come a mesma comida que todos os outros, que vai ao WC como todos os outros, que faz tudo o que as outras pessoas fazem, não é uma figura mística que levita em vez de andar. No final é alguém que tem que lidar com atitudes menos bonitas como todos nós temos que lidar, mesmo que tais atitudes sejam completamente adversas à forma como o Shéu sempre norteou a sua conduta.

Isto pode parecer frio mas eu não consigo endeusar uma pessoa que é igual a mim, o respeito e a admiração serão eternos por tudo o que representa e representou mas nunca colocarei quem quer que seja num patamar de inatingibilidade ou de semi god.

E estou a falar da pessoa que mais admiro no universo SLB.

eu fico f@dido quando vejo glorias do SL BENFICA a serem maltratadas e ainda por cima por um lagarto insolente...  fez o que fez ao bife , caguei e andei, mas não tinha nada que fazer aquilo ao Shéu...

LuigiSLB83

Çula, vou propor uma nova regra à Admin: ser apenas permitido que sejas tu a escrever neste tópico.

frade91_slb

Aguia_Rea1

o sheu foi defender o clube, foi tentar acalmar o treinador para nao mais figurinhas ou ser castigado, levou uma descasca, não reagiu, no final foi comprimentar o JJ...... e ainda leva na cabeça, que não devia ter feito nada, ou põem o que faz no clube em causa

livra, isto é culto á personagem do JJ, curem-se :bah2:

Darko

Não é a primeira vez que alguém que pela segunda vez faz algo pela primeira que há quem diga que pode ou não,até porque pode ser algo que vai tornar o que disse inicialmente o que é o problema que é algo inócuo.
1-3 fica para a historia.

van33

ontem deitei-me com a mesma sensação de quando não ganhamos....um vazio do crl

Aguia_Rea1

Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 22:24
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 22:15
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:06
Apareceram umas imagens após o jogo em que o Jesus e o Sheu se cumprimentam, nem sei porque estão a matutar com esse assunto.

sejamos sérios, o Sheu vai cumprimentar o JJ.

Sim, também é verdade, e sem querer defender o JJ porque foi uma atitude deplorável, ninguém sabe o que se passou depois.
Eu tento sempre ver de todos os pontos de vista. Pessoas desvalorizam, outras valorizam em excesso, eu só sei que foi errado mas que se não deve dar tanta conversa porque não sabemos exatamente o que se passa lá dentro.

Já ontem o Simões mandou a boquinha ao Jorge Baptista, a dizer que ele não sabia o que se passava lá dentro, nem as pessoas de fora. Esse senhor tentou destabilizar o Benfica e levou de tabela pelo Simões.

Já sabemos as atitudes do Jesus, não é à Benfica, mas meter lenha na fogueira para nos queimarmos também não é à Benfica.
Vamos deixar as pessoas trabalhar, porque isso são apenas fatores de desequilíbrio para o clube e acho que ninguém quer isso.

se meteram o Benfica á frente das tricas, se simplesmente fizeram as pazes, senão ligaram é-me indiferente e só lhes fica bem. O que ficou mal foi feito antes e isso não é sequer um caso isolado. Tambem não defendo que seja despedido, mas uma multa á cardoso no minimo.

Sim, o que ele fez era evitável, agora como já disse noutro post, um processo disciplinar ou uma multa seria o melhor para atenuar os ânimos e ficar a pensar no que fez de errado para não voltar a cometer a mesma situação.

2 perguntas:

acreditas na multa?  ;D

acreditas que o JJ aprendeu alguma coisa ou que não o repete?  ;D

Diogo20

Citação de: van33 em 14 de Março de 2014, 22:31

Eu dou mais valor às vitórias do Benfica do que às figuras do JJ. Eu fiquei radiante por termos ganho, foi histórico, daqui a uns anos mais depressa me lembro desta vitória do que o Jesus a fazer macacadas.

Darko

Não gosto do Jesus,acho que não devia estar no banco. Mas esta.
Acordei com um sorriso,7,9,taças,oitavos :)

Aguia_Rea1

Citação de: Darko em 14 de Março de 2014, 22:30
Não é a primeira vez que alguém que pela segunda vez faz algo pela primeira que há quem diga que pode ou não,até porque pode ser algo que vai tornar o que disse inicialmente o que é o problema que é algo inócuo.
1-3 fica para a historia.

a noite está-te a correr bem  :rir:

Mestre30

Espera lá.....imagina que tinhamos perdido e o JJ tinha tido uma atitude à Benfica.....tinhas dormido melhor?

Isto não desculpa (longe disso) a atitude execrável do JJ!

Isaaquinho

O Benfica dos últimos 20 anos. Sempre que se quer defender o JJ vai-se logo buscar o período mais negro da nossa história.

Se é para comparar que se compare com aquilo que de melhor já vivemos e não com o oposto. Qual é a lógica de comparar o mau com o paupérrimo? E sim, mau. 4 anos, 1 campeonato é mau. Pelo menos para mim.

Para mim devemos comparar aquilo que somos neste momento com aquilo que já fomos e queremos voltar a ser. Não é invocar os piores anos de sempre só para provar que não estamos tão maus como já estivemos. Isso para mim não serve de nada. 

Diogo20

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 22:31
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 22:24
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 22:15
Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 22:06
Apareceram umas imagens após o jogo em que o Jesus e o Sheu se cumprimentam, nem sei porque estão a matutar com esse assunto.

sejamos sérios, o Sheu vai cumprimentar o JJ.

Sim, também é verdade, e sem querer defender o JJ porque foi uma atitude deplorável, ninguém sabe o que se passou depois.
Eu tento sempre ver de todos os pontos de vista. Pessoas desvalorizam, outras valorizam em excesso, eu só sei que foi errado mas que se não deve dar tanta conversa porque não sabemos exatamente o que se passa lá dentro.

Já ontem o Simões mandou a boquinha ao Jorge Baptista, a dizer que ele não sabia o que se passava lá dentro, nem as pessoas de fora. Esse senhor tentou destabilizar o Benfica e levou de tabela pelo Simões.

Já sabemos as atitudes do Jesus, não é à Benfica, mas meter lenha na fogueira para nos queimarmos também não é à Benfica.
Vamos deixar as pessoas trabalhar, porque isso são apenas fatores de desequilíbrio para o clube e acho que ninguém quer isso.

se meteram o Benfica á frente das tricas, se simplesmente fizeram as pazes, senão ligaram é-me indiferente e só lhes fica bem. O que ficou mal foi feito antes e isso não é sequer um caso isolado. Tambem não defendo que seja despedido, mas uma multa á cardoso no minimo.

Sim, o que ele fez era evitável, agora como já disse noutro post, um processo disciplinar ou uma multa seria o melhor para atenuar os ânimos e ficar a pensar no que fez de errado para não voltar a cometer a mesma situação.

2 perguntas:

acreditas na multa?  ;D

acreditas que o JJ aprendeu alguma coisa ou que não o repete?  ;D

1- Não e mesmo a multa seria insuficiente para o que aufere.

2- Eu gostava de pensar que ele não repete, mas 5 anos de Jesus dizem-me que não, porém alguém na direção devia lhe dar um berro bem alto para não fazer essas atitudes.
Mas isso não irá acontecer com um "softie" como o Vieira.