Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darko

Carrega Benfica!
Este ano quero taças! No final logo se arruma a casa.

HS10

Citação de: rotepa em 14 de Março de 2014, 23:56
Alguem sabe se o Jesus mudou a preparação da equipa esta época?

E' que começamos um pouco de rastos (tambem fruto do final de época anterior!), mas parece-me que a equipa esta com uma forma notavel neste momento, aliado a uma rotação mais inteligente, e não sei se houve ja indicações sobre algima mudança na preparação na pré-época, ou se preparou a equipa como todas as épocas.

Que acham?

Sim é verdade, este inicio de epoca pareceu-me ter os jogadores mais "pesados". Penso que não foi ele que melhorou ou se tornou mais inteligente a rodar a equipa, a verdade é que este ano temos muitas mais soluções no banco e quando o assim é, a vida do treinador fica mais fácil para rodar. O ano passado não tinhamos um Sílvio nem um R. Amorim, nem 4 alas de luxo, mais Djuricic por exemplo para a equipa ir rodando.

Black Skulls

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

rkc

Citação de: ShorBraga em 14 de Março de 2014, 22:48
O Jesus foi uma besta não há nada mais a dizer sobre este assunto.

Não foi. É.

rkc

Citação de: Geovanni95 em 14 de Março de 2014, 22:52
JJ aos empurrões com o Raul José, Shéu e Rui Costa??

Nada me espanta! Ele manda em tudo!!! Ninguém consegue coloca-lo em ordem porque não querem arranjar chatices.

Pode andar à galheta, discutir com adjuntos, discutir com directores desportivos, andar à cacetada com polícias. Nada lhe acontece...

Repito: Não há puxões de orelhas porque não querem arranjar problemas.

Ainda vai para o porto.

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2014, 23:07
as calinadas no português são tudo menos importantes. Grave são atitudes nas quais perde por completo as estribeiras e age como um selvagem.

O Pietra a dada altura inteligentemente chama o Sheu e o José para não haver mais problemas, não fosse o JJ virar-se a um deles.

Isto é muito grave. Estou mesmo chocado.

E numa altura em que tudo está bem.

Ele, para mim, parece aqueles bacanos que andam na rua com um grupo de gajos e metem-se com outro. Quando esse outro se vira a ele, começa a exaltação, os "deslarguem-me" e logo de seguida as desculpas, que "entendeu mal" e afins.

Se um dos do grupo dele se chega perto na fase "deslarguem-me", esse vai também levar o empurrão e a loucura temporária do cobarde.

rkc

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 23:12
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 22:43

É cagar e andar. Eu há muito que só me centro no trabalho do homem, tudo o resto desvalorizo, ainda para mais estamos a chegar a uma altura em que ele perde completamente o pé. Por mim se meter o meu clube no trilho das vitórias caguei para o resto.
Bom se calhar minto um bocado, gostava que tivesse mais classe, porque o acho um enorme treinador de futebol.

Btw, o Shéu com a experiência que tem destas coisas deve-se estar a cagar bem mais para isto do que nós todos juntos.  ;D

Já todos percebemos que durante os 90 min o homem vive o jogo como se estivesse dentro do campo e que age com mais coração do que com a cabeça quando as coisas azedam. Já todos percebemos que não tem a educação de um menino de Cascais. Já todos o conhecemos, sempre foi assim e já está cá há 5 anos.
Estão a transformar um caso normal num jogo de futebol com aquelas características de pressão, ambiente, etc. num caso gravíssimo. Mas bateu em alguém ontem? Deviam tê-lo deixado resolver o problema com o bife entre eles dois. Existiu algo que se passou, cujas imagens não foram públicas que deixaram o JJ irritado com o bife! Isso é notório!  Mas mesmo ninguém sabendo a razão da sua reacção, alguém lhe deu o benefício da dúvida? Não, sacaram logo das pedras! O Pietra é que já a sabe toda, simplesmente diz ao Raul: "Deixem-o estar!"
O Mourinho já fez pior que mostrar 3 dedos e para mim e para muitos é o nº1 e e se quisesse vir para o SLB ia-o buscar e trazia-o ao colo.
Querem transformar o homem num vilão à força toda e o Shéu em vítima quando ninguém aqui sabe o que se passou a seguir! Alguém aqui pode afirmar que quando o homem se acalmou não foi pedir desculpa aos que empurrou?
Eh pah, deixem-se de merdas! Se ganhar o campeonato e uma ou outra taça, os seus 5 anos com 2 campeonatos, 3 segundos lugares e meia dezena de taças, a juntar ao progresso no ranking europeu e tendo em conta os jogadores-chave que foram saindo e tendo em conta ainda o Proença e amigos, começa a ser um saldo positivo, ainda para mais comparado com o Benfica dos 15 anos que o antecederam. Este ano é o do tudo ou nada para ele (e provavelmente para o LFV), no fim da época fazemos contas! Até Junho é o NOSSO treinador! Carrega JESUS, quero mais alegrias como a de ontem e sem parar!!!  :D

Continuam com a conversa do Mourinho...

Mostrem-em UMA  SÓ VEZ QUE O MOURINHO TENHA FEITO ALGO SEMELHANTE A UMA GLÓRIA DO CLUBE QUE TREINOU! Uma só!

rkc

Citação de: Endless em 14 de Março de 2014, 23:16
Citação de: Sylar em 14 de Março de 2014, 23:13

Não. Mas Estavas a falar como se o Rui Costa fosse um subalterno do Jesus.

Não, estava a falar como se o Rui Costa fosse um valentão que espeta abanos como resposta a qualquer empurrão, encontrão ou simples toque subtil...

Não. Isso é o JJ. Mas em vez de espetar bananos, abana o cabelo, a olhar para o chão.

É um estilo próprio.

rkc

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Março de 2014, 23:17
És uma vergonha, caralho. Podia-mos estar aqui a elogiar-te pela exibição da equipa mas tens que fazer de tudo para ter os holofotes voltados para ti.

À tarde disseram aí que era À Mourinho, para tirar a pressão dos jogadores.

Josh

Quem manda vai ter que chamá-lo e explicar-lhe que situações como a de ontem não se podem voltar a repetir. É simples... quem manda (presidente) tem que exercer a sua autoridade.

Conversa de despedimento é ridículo, na minha opinião.

Android1974

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 23:39
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 22:11
Na minha opinião, a reacção do Cardozo ontem, que foi o que mais me preocupou naquela situação e o que pode vir a ter consequências futuras graves, foi mais motivada pela substituição precoce, tal como a da Taça, aliás. Alguém tem que lhe meter calma, porque não pode sentir-se autorizado a reacções dessas quando não andar a ser titular.
;D
Tem piada, houve um que fez um riso desses quando dei a entender que ia jogar o Oblak. Talvez mais para a frente na época esse risinho te custe a engolir, se o Cardozo fizer merda em público e puser em causa alguma conquista.

nunoism

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2014, 23:52
Se ontem andei aqui a desvalorizar o que Jesus fez (os três dedos), hoje, à hora de jantar, depois de ter visto o que ele fez a seguir a isso, tenho de vir aqui dizer que o que Jesus fez é inqualificável. Empurrar o Adjunto? Cagativo, o adjunto é dele. Agora, empurrar o Shéu? Berrar com o Rui Costa? Não, isso é uma vergonha sem precedentes.

Ganhar o campeonato e por este imbecil fora do clube. O Jesus não é nada nem ninguém.

É ele que paga ao adjunto?

rkc

Citação de: nunoism em 15 de Março de 2014, 00:21
rkc, one man show on SB  :metal:

Foram 15 páginas (só aqui) desde que cheguei ao trabalho.

LOL

Pedro84

Eu fiquei boquiaberto com o que estava a ver, nem queria acreditar. Aos empurrões a colegas de clube? Se fosse comigo espetava-lhe logo um murro nas fuças.