Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glenn Stromberg

Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 16:24
Imagine-se o cenário mais provável para o ano que é o Jorge ficar. Ultimo ano de contrato. Não acontecerão mais renovações milionárias com os medos de ir para o porto? Não é menino para começar a mandar recados?

Se ficar, espero que seja campeão nacional (novamente, partindo do princípio que este ano o será, como é óbvio). A meio da próxima época é sempre possível avaliar, equacionar e decidir. Caso a coisa esteja a correr como se espera, não me repugnaria que por cá continuasse, sinceramente.

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 16:18
Citação de: ilgiocobp em 18 de Março de 2014, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 15:52
Relembrando:
Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2013, 12:15
Brasil - Luiz Felipe Scolari
Croácia - Niko Kovac
México - Miguel Herrera
Espanha - Vicente del Bosque
Holanda - Louis van Gaal
Colômbia - Jose Pekerman
Grécia - Fernando Santos
Japão - Alberto Zaccheroni
Itália - Cesare Prandelli
Suíça - Ottmar Hitzfeld
França - Didier Deschamps
Argentina - Alejandro Sabella
Alemanha - Joachim Low
Portugal - Paulo Bento
USA - Jurgen Klinsmann
Bélgica - Marc Wilmots
Rússia - Fabio Capello

Quem preferiam para treinar o Benfica ?

Obviamente que é humanamente impossível sabe se algum deles faria melhor ou pior trabalho que o Catedrático, mas não deixam de ter aí alguns nomes interessantes pós-Mundial.....
Van Gaal ou Capello. E de certeza que não pediam mais de 4M por época.
Tenho as minhas dúvidas em relação ao Van Gaal...

Por acaso acho que o Van Gaal é candidato a treinar o porto. Mas é so um feeling, por "aqui não se ouve" nada.

Chefe

Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 16:29
Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 16:23
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 16:20
Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 16:17
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 16:14
Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 16:13
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 16:09
O Jorge nem em 4o lugar ficou com o Braga...

E o paulo fonseca ficou em 3º com o paços...
estás a ver como a conversa do "não ganhou nada" não interessa para nada?

Que conversa do não ganhou!? não percebi...
de se dizer que o determinado treinador não ganhou nada (antes de ir para o Benfica)

Ahhhhh já percebi que tu queres o marco silva no Benfica!!!! não gosto, tem cara de sonso...
Se percebeste isso, então não percebeste. Eu nunca me referi ao Marco Silva.

Então defendeste-o das minhas garras porquê!?
Chiça!!!! Tem calma homem.  :buck2:

Eu apenas referi que o Jorge antes do Benfica não ganhou nada, por isso dizer que outro treinador não ganhou nada antes de um grande clube é um não argumento para o debate. Seja ele o Marco Silva, Zé Nabiça ou Quimbé Zarolho.

Flirt4ever

Isto já não nos acontecia há algum tempo (e ainda bem)

Canto a nosso favor, passe atrasado para o Maxi, maxi falha por completo o cruzamento e dá esse contra-ataque.

Sandokan90

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2014, 16:23
Mas ok, 7 pontos de avanço, continua a ser um grande trabalho para mim.

Existem condições para ganhar todos os jogos até ao fim, não tenho razões para imaginar um cenário catastrófico.
Grande trabalho são títulos.

Pedro Nunes 28

Para mim uma das várias razões para o "mestre" não continuar no Benfica para o ano será também a questão salarial.....pelo que será um engano pensar que vamos buscar outro a ganhar o mesmo !

nunoism

Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 16:31
Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 16:29
Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 16:23
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 16:20
Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 16:17
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 16:14
Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 16:13
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 16:09
O Jorge nem em 4o lugar ficou com o Braga...

E o paulo fonseca ficou em 3º com o paços...
estás a ver como a conversa do "não ganhou nada" não interessa para nada?

Que conversa do não ganhou!? não percebi...
de se dizer que o determinado treinador não ganhou nada (antes de ir para o Benfica)

Ahhhhh já percebi que tu queres o marco silva no Benfica!!!! não gosto, tem cara de sonso...
Se percebeste isso, então não percebeste. Eu nunca me referi ao Marco Silva.

Então defendeste-o das minhas garras porquê!?
Chiça!!!! Tem calma homem.  :buck2:

Eu apenas referi que o Jorge antes do Benfica não ganhou nada, por isso dizer que outro treinador não ganhou nada antes de um grande clube é um não argumento para o debate. Seja ele o Marco Silva, Zé Nabiça ou Quimbé Zarolho.

Pronto está bem... ufa, já estou mais calmo.  :cool2:

hest

Eu confesso que já não tinha paciência....então depois do que vi em Londres ......a falta de respeito por pessoas que são Benfica foi gritante !!

Só não foi embora porque a direcção não quer destabilizar o plantel, porque por mim no dia seguinte nem entrava no Seixal....era receber uma carta e acabou

Ontem mais uma vez facilitámos.....a ganhar 1-3 e levar um golo de contra-ataque não se admite.....para além disso íamos papando outro golo de bola parada......mais uma vez o gajo do nacional tava sem marcação e metendo a cabeça á bola......lá ía o Oblak

Pra quem diz que ele já corrigiu os erros do passado......ontem viu-se (e ainda se ia vendo pior se o nacional empata na bola parada)

Pra mim não é treinador para um clube grande como nós......nem honra o nosso nome !

Só quero que ele seja campeão esta época e depois......adeus!

nunoism

Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 16:33

Canto a nosso favor, passe atrasado para o Maxi, maxi falha por completo o cruzamento e dá esse contra-ataque.

Já há alguma imagem onde dê para ver se no 2º golo do nacenal havia fora de jogo?

Francescoli

Volto a dizer, o segundo golo do Nacional é um bom golo, bem trabalhado.

Não jogamos sozinhos e mérito a quem o tem.

Já agora, foi dos melhores jogos que vi nesta Liga, apesar do vento!

Flirt4ever

Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 16:36

Já há alguma imagem onde dê para ver se no 2º golo do nacenal havia fora de jogo?
Sim, e não há fora de jogo nenhum. O Silvio é simplesmente comido...

"Compensou" com a insistência e cruzamento para o nosso 4.º golo.

Shoky

Eu ainda não percebi é como raio conseguimos sofrer aquele 2-3 anedótico.

10Baggio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2014, 16:34
Para mim uma das várias razões para o "mestre" não continuar no Benfica para o ano será também a questão salarial.....pelo que será um engano pensar que vamos buscar outro a ganhar o mesmo !

Sera um dos pontos principais sim...

Theroux

Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2014, 16:37
Volto a dizer, o segundo golo do Nacional é um bom golo, bem trabalhado.

Não jogamos sozinhos e mérito a quem o tem.

Já agora, foi dos melhores jogos que vi nesta Liga, apesar do vento!

Controlar 30 jogos sempre por 2 golos de diferença.

#exigência

Obi-Juan Kenobi

Citação de: hest em 18 de Março de 2014, 16:36
Eu confesso que já não tinha paciência....então depois do que vi em Londres ......a falta de respeito por pessoas que são Benfica foi gritante !!

Só não foi embora porque a direcção não quer destabilizar o plantel, porque por mim no dia seguinte nem entrava no Seixal....era receber uma carta e acabou

Ontem mais uma vez facilitámos.....a ganhar 1-3 e levar um golo de contra-ataque não se admite.....para além disso íamos papando outro golo de bola parada......mais uma vez o gajo do nacional tava sem marcação e metendo a cabeça á bola......lá ía o Oblak

Pra quem diz que ele já corrigiu os erros do passado......ontem viu-se (e ainda se ia vendo pior se o nacional empata na bola parada)

Pra mim não é treinador para um clube grande como nós......nem honra o nosso nome !

Só quero que ele seja campeão esta época e depois......adeus!

Vi ontem muita gente com essa e por acaso não concordo que o JJ tenha mexido bem. Com o jogo como estava, devia ter tirado um AV (Lima?) e colocado um médio para ter mais gente no miolo. À pala dessa brincadeira, a coisa podia ter corrido muito mal e hoje o discurso seria bem diferente. Pusemo-nos a jeito desnecessariamente.