Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

trocar o Jesus por outro qq será smp um risco. Só se fosse o Guardiola ou o Mourinho...

EPluribusUnum

Então o melhor é deixar estar até um desses dois se lembrar que estamos aqui.

franciscoafonso

Trocar é sempre um risco. Até de marca de iogurtes. Quando se está satisfeito com o "produto", ainda mais. No news there.

João Norte

Eu sou da opinião de que fazendo o balanço total ao JJ destes 4 anos vantagens, conquistas /desvantagens, desaires esse balanço tendo em conta os recursos que tem e que têm os adversários e quanto recebe é negativo.
Se vier a ganhar a Liga Europa este ano passará aí a positivo, mas penso que seria bom para todos que ele saísse para outro projecto depois de ganhar tudo.
Se ficar começa a ser difícil gerir o desgaste que a sua postura provoca e com uma exigência grande, qualquer resultado menos bom vai ser escrutinado com perseguição pelos erros do passado.

O Benfica vai ter nos próximos anos o melhor plantel em Portugal, como já tem há pelo menos 3 épocas. Pelo que ganhar a nível interno deve ser natural e constante, não um feito que nos satisfaça por 4 anos.

Em Portugal só vejo um treinador capaz de fazer o Benfica chegar mais longe, potenciando  o muito talento que o seixal tem para dar: Marco Silva.
Confirmou o talento esta época, perdeu os melhores jogadores, jogou na europa com poucas soluções ainda assim faz 4º. Não teve problemas em mandar os porcos po c*** mesmo estando num pequeno, algo que o JJ nunca fez (queixava-se contra nós, beijava os pés aos porcos). Acho que precisamos de alguém com a postura que ele tem e penso que nos poderia dar muito.

Mas neste momento há que ganhar o que resta e depois logo se vê, ninguém está acima do clube e com o que se paga ao JJ consegue-se ir buscar bons treinadores lá fora caso seja necessário.

Bailey

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Abril de 2014, 14:32

falei em risco, não disse que só aqueles dois são melhores, antes de começarem com as bocas.

EPluribusUnum

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Abril de 2014, 14:32

falei em risco, não disse que só aqueles dois são melhores, antes de começarem com as parvoeiras.

Ninguém começou com parvoeiras, tem lá calminha.

Ninguém criticou, fica tranquilo. O Jesus está no altar.

Leonzo

Se o JJ ganhar o campeonato e eventualmente a Liga Europa e a Taça de Portugal, dificilmente continuará no Benfica...

Mas isso não será um drama, com a estrutura actual, qualquer um arriscaria se a ser campeão, se não assassinarem o plantel...  :slb2:

EPluribusUnum

Como o Benfica de antigamente, segundo o grande Mário Wilson.

abar85

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2014, 14:31
trocar o Jesus por outro qq será smp um risco. Só se fosse o Guardiola ou o Mourinho...

Se olharmos apenas a esta época!

Podia dizer-se o mesmo depois da sua primeira!

Esta época jj esta a fazer um bom trabalho, como fez na primeira, depois quem acreditar que agora e que será regular pensará como tu, quem achar que continuará a ser jj habitual poderá querer outro.

Bailey

a minha dúvida principal é se o Jesus quer ficar cá para o ano. Ganhando tudo (falando da dobradinha), pode não sentir mais motivação. São 5 anos já de águia ao peito. E o desgaste já é grande.

Gog

Ganha tudo!

Fica na história do Benfica e vai embora!

São estes os meus desejos!

VALEBEM

Qual é a estrutura actual? Quem manda no futebol do Benfica, quem é o responsável? Eu não sei...
Bem ou mal, grande parte da estrutura chama-se Jorge Jesus!

sportluisbenfica

Vai para Inglaterra e leva dois ou tres jogadores. O palhaco do treinador do tottenham ja sabe, porque pensem que ele fez todas aquelas palhacadas. :slb2: mini

Livrinhos

Citação de: sportluisbenfica em 19 de Abril de 2014, 14:59
Vai para Inglaterra e leva dois ou tres jogadores. O palhaco do treinador do totennen ja sabe, porque pensem que ele fez todas aquelas palhacadas. :slb2: mini

Estás trocado.

Quem fez as palhaçadas, foi o Senhor que dá o nome a este tópico.

E não, o Sherwood não vai ser nosso treinador.

abar85

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2014, 14:54
a minha dúvida principal é se o Jesus quer ficar cá para o ano. Ganhando tudo (falando da dobradinha), pode não sentir mais motivação. São 5 anos já de águia ao peito. E o desgaste já é grande.

Há uma motivação que tera sempre, ser melhor na champions, porque a esse nível pouco provou.