Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2014, 14:59
Qual é a estrutura actual? Quem manda no futebol do Benfica, quem é o responsável? Eu não sei...
Bem ou mal, grande parte da estrutura chama-se Jorge Jesus!

Este e o tipo de glorificação que se faz ao jj que não entendo.

Diogo20

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Abril de 2014, 15:01
Citação de: sportluisbenfica em 19 de Abril de 2014, 14:59
Vai para Inglaterra e leva dois ou tres jogadores. O palhaco do treinador do totennen ja sabe, porque pensem que ele fez todas aquelas palhacadas. :slb2: mini

Estás trocado.

Quem fez as palhaçadas, foi o Senhor que dá o nome a este tópico.

E não, o Sherwood não vai ser nosso treinador.

Olha que o Sherwood não é um anjo. E já chegou a fazer muitas palhaçadas ao nível do JJ ou piores.

abar85

Vai para Inglaterra e leva dois ou tres jogadores. O palhaco do treinador do totennen ja sabe, porque pensem que ele fez todas aquelas palhacadas. :slb2: mini

Estás trocado.

O que se diz e que o jj quis vingar o villas boas

cernache1

Citação de: abar85 em 19 de Abril de 2014, 15:01
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2014, 14:54
a minha dúvida principal é se o Jesus quer ficar cá para o ano. Ganhando tudo (falando da dobradinha), pode não sentir mais motivação. São 5 anos já de águia ao peito. E o desgaste já é grande.

Há uma motivação que tera sempre, ser melhor na champions, porque a esse nível pouco provou.

Se mantiverem a base desta temporada, até vai fazer uma boa figura. Disso depende também a continuidade, creio eu.
E sendo Campeão este ano, ganhando a dobradinha, teria outro desafio: o primeiro bi desde 1984 !

cernache1

Citação de: abar85 em 19 de Abril de 2014, 15:02
Qual é a estrutura actual? Quem manda no futebol do Benfica, quem é o responsável? Eu não sei...

Isso confirmaremos ou não quando ele sair.

Livrinhos

Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2014, 15:02

Estás trocado.

Olha que o Sherwood não é um anjo. E já chegou a fazer muitas palhaçadas ao nível do JJ ou piores.

Eu quero que o Sherwood se foda. É isto.

Não é, nunca foi, e nunca estará ligado ao nosso clube.

Foi o treinador do Benfica, que foi insultuoso para com o clube que defende naquele dia. Ponto.

abar85

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2014, 15:06

Mas também tem que dar tempo como jj teve. E que o percurso de jj no Benfica e muito dificilmente comparável com outro precisamente por esse facto, o tempo que lhe deram.

Diogo20

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Abril de 2014, 15:06
Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2014, 15:02

Estás trocado.

Eu quero que o Sherwood se foda. É isto.

Não é, nunca foi, e nunca estará ligado ao nosso clube.

Foi o treinador do Benfica, que foi insultuoso para com o clube que defende naquele dia. Ponto.

Mas isso eu sei, nem estou a defender o JJ por isso que disse que o bife tinha feito ao nível do JJ ou pior.
Agora, já ouvi muita gente a dizer que o Sherwood é um gentleman que vem lá de Inglaterra, quando este só tem atitudes de merda e chega a dizer burrices que nem ao nível do Jesus.

tiagoterceira

é deixar acabar a epoca
mas se por alinhamento dos planetas o Benfica ganhar Campeonato, Liga Europa e as Taças este ano
os 5 anos do JJ acabam por ser razoáveis...nada de estratosférico...mas sim, satisfatorios

Toque de calcanhar

O Jesus só sai se quiser!

Trapattoni saiu Campeão em 2004, na época a seguir fomos 3ºs!
Toni saiu Campeão em 1994, na época a seguir fomos 3ºs!
Mortimore saiu Campeão em 1987, na época a seguir fomos 2ºs!*
Eriksson saiu Campeão em 1984, na época a seguir fomos 3ºs!

(*) - na época 87/88 ficámos a 15 pontos dos porcos com vitórias a 2 pontos, também fomos finalistas da Taça dos Campeões, mas já com Toni no banco, Skovdhal que substituiu Mortimore foi aposta falhada.

magoslb

Citação de: tiagoterceira em 19 de Abril de 2014, 15:13
é deixar acabar a epoca
mas se por alinhamento dos planetas o Benfica ganhar Campeonato, Liga Europa e as Taças este ano
os 5 anos do JJ acabam por ser razoáveis...nada de estratosférico...mas sim, satisfatorios

Para começar, as 4 competições no mesmo ano, seria épico e, muito complicado de concretizar. Mas , JJ ficaria com um cv muito para além do satisfatório. Se JJ quiser sair é uma coisa, agora se o Benfica o mandasse embora, isso seria como um machado sobre as cabeças da direcção, mandar treinador campeão embora, duvido que aconteça.

Pensar que à 5ª jornada, quase todos tinham dado a época por perdida...

T1n0_SLB

A que horas é que o mestre fala?

João Norte

Citação de: Toque de calcanhar em 19 de Abril de 2014, 15:19
O Jesus só sai se quiser!

Trapattoni saiu Campeão em 2004, na época a seguir fomos 3ºs!
Toni saiu Campeão em 1994, na época a seguir fomos 3ºs!
Mortimore saiu Campeão em 1987, na época a seguir fomos 2ºs!*
Eriksson saiu Campeão em 1984, na época a seguir fomos 3ºs!

(*) - na época 87/88 ficámos a 15 pontos dos porcos com vitórias a 2 pontos, também fomos finalistas da Taça dos Campeões, mas já com Toni no banco, Skovdhal que substituiu Mortimore foi aposta falhada.
JJ não saiu depois do 1º titulo, ficamos a uns 20 ou mais pontos do 1º levamos na boca de equipas inferiores nas outras competições, vale o que vale.

cernache1

Citação de: abar85 em 19 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2014, 15:06

Mas também tem que dar tempo como jj teve. E que o percurso de jj no Benfica e muito dificilmente comparável com outro precisamente por esse facto, o tempo que lhe deram.

Como ser Campeão logo à primeira depois do Quique ?
Venha ele !

Diogo20

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Abril de 2014, 15:22
A que horas é que o mestre fala?

Não fala, como foi expulso não há CI hoje.