Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hölderlin

Citação de: helderrocha em 19 de Abril de 2014, 19:12
Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: helderrocha em 19 de Abril de 2014, 18:48
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2014, 14:31
trocar o Jesus por outro qq será smp um risco. Só se fosse o Guardiola ou o Mourinho...

trocar seja  que for é um risco.

o que se deve considerar é "jj oferece condições de ganhar regularmente" e "o plantel dá garantias por ele próprio, ou é o treinador que está a obter o maximo do plantel que temos"

ora ai está.para mim até mesmo que JJ fique já é um risco.

com jj já sabemos com o que contamos;

emerson, cortezes, artures, substituições como aquela em barcelos, ficar sem saber o que fazer quando está a perder, rotações a roçar o ridiculo.

diz-me uma coisa: depois das vendas do Javi e do Witsel quais eram as tuas expectativas para a época?

edit: e quando o emerson veio e até o cortez, lembraste de quem o Jesus queria? Começa com E e rima com Coliseu..

Ele teimoso é, mas as laterais foram o blind spot da direcção e viu-se o que deu.

magoslb

Citação de: rotepa em 19 de Abril de 2014, 22:35
Acho que ainda tem que fazer no Benfica.
O proximo passo é uma melhor figura na Champions (o seu sonho, julgo) e sentar o Benfica como Campeão ainda para os anos a seguir... e apostar na formação.

Se isto não é motivador.

Meter o Benfica passar o tri e uma final da LC. Claro está, isto depois de ter sido vencedor da LE. :)

Diogo20

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2014, 22:00
Ó Jorge tu vê lá se à meia hora de jogo tens o jogo ganho.

É que eu às 20h tenho onde estar.

É que é mesmo.

Já tenho coisas combinadas às 20:00 e não admito nada que não seja a vitória.

Rodrigol

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Abril de 2014, 22:39
que eu saiba ainda não ganhou nada. 

o ano passado por esta altura também estava em 1lugar no campeonato, estava na final da taça de portugal, meias da taça da liga e meias da liga europa.

no final foram = 0 titulos.
E se ele não inventasse o Enzo a 8? E se ele não inventasse o Matic a 6? E o Melgarejo a lateral-esquerdo? E o André Almeida em ambas as alas?
É que é ridícula a forma como ele potenciou os jogadores do Benfica na temporada passada. Ele inventou, de certa forma, duas finais e um campeonato discutido até à última jornada. O campeonato dele, no ano passado, foi melhor(acho que merece caps, MELHOR) que o campeonato de 2009/2010.

Critiquem-no enquanto pessoa. É um nojo, é conflituoso e barraqueiro.

J_PN

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Abril de 2014, 22:39
que eu saiba ainda não ganhou nada. 

o ano passado por esta altura também estava em 1lugar no campeonato, estava na final da taça de portugal, meias da taça da liga e meias da liga europa.

no final foram = 0 titulos.

Pezinhos bem assentes, como se quer!

janete94

Se for campeão (lembro que ainda faltam 3 pontos), devemos mantê-lo.
Tem contrato por um ano, e apesar do passado, é errado mandar embora um treinador campeão.

Claro que se a vontade dele é de sair, espero que já o tenha comunicado à direcção e apontado um substituto capaz de fazer melhor que ele.

Angus M

Lá vai ele para á frente do autocarro, com a bandeira na mão para o marques

Hölderlin

Citação de: Begpr em 19 de Abril de 2014, 22:55
Se for campeão (lembro que ainda faltam 3 pontos), devemos mantê-lo.
Tem contrato por um ano, e apesar do passado, é errado mandar embora um treinador campeão.

Claro que se a vontade dele é de sair, espero que já o tenha comunicado à direcção e apontado um substituto capaz de fazer melhor que ele.

recuso a considerar a hipótese de não sermos campeões. opá, desculpem lá, guardem a quote e atirem-ma à cara se não se confirmar, mas isto é uma paranóia que só vos faz mal.

redlightdistrict

Esta suspensão preventiva é uma verdadeira Filha da Putisse...

johnny_SLB

Não se percebe... Ele referia-se ao Jardel e o árbitro (considerado o melhor do mundo) expulsou-o. E assim anda o futebol português...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JustMe

Red Eyes

Ele entrou no terreno de jogo sem autorização do árbitro. Este não tinha outro remédio senão expulsá-lo. E hoje ele vai estar no campo a festejar!!! Só tem de esperar pelo apito final do árbitro...
:slb2: :slb2: :slb2:

20Nico Gaitan20

tambem acho o castigo uma palhaçada,pagava uma multa e tava assunto arrumado.

Extremista1904

Imagino a grande dificuldade de os portistas beijarem Jesus amanhã ... Tal timing ... Estou tentado a dizer que amanha muita gente vai fugir do compasso !