Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toque de calcanhar

Amo este gajo! Renovar até 2075!!!

Hölderlin

Citação de: paixaoslb em 21 de Abril de 2014, 02:38
Citação de: descontrolado em 21 de Abril de 2014, 02:35
Citação de: paixaoslb em 21 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 02:21

sou o unico que o acha o melhor treinador portugues, logo depois de Mourinho??

claro que não, eu também acho isso, acho não tenho a certeza

paixao, por curiosidade, de onde és?

Barcelos

então desculpa lá, o nick fez-me pensar  num amigo cá de Viseu, é o apelido dele  :drunk:

kid bengala

Citação de: william em 21 de Abril de 2014, 02:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 02:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2014, 02:31
nao ultrapassar a juventus não e desastre nenhum.  ja que são uma grande equipa.

agora as outras 2 taças nacionais e para as limpar,  mesmo a taca da liga.
taça da liga, calha numa data muito má, meio de uma eliminatoria dificil, e o jogo é no dragão.

Filha da putice da liga, a meio de uma semi final europeia... Das, só a bomba estes merdas
A data era da final da taça da liga, era a única que havia disponível, ou era Domingo ou só podia ser depois da final da taça de Portugal.

Manel dos Anzois

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 02:18
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 02:14
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 02:09
Citação de: JustMe em 21 de Abril de 2014, 01:54
Só sai se formos parvos. Ainda tem contrato. O Presidente que o segure mais uns aninhos.

Melhorámos imenso com ele, e isso é cada vez mais evidente, apesar de todos os erros cometidos.

Pode já ter algum acordo com o presidente. Acho que vai sair e os próprios comentadores da BenficaTV quase o confirmaram.
o que disseram?

Não consigo dizer exatamente o que disseram, mas já falavam no Valência e isso com grande à vontade.

Eu vi a emissão da BenficaTV e olha que eles não disseram nada disso.

O que se passou foi o Hélder Conduto e debater com os convidados Fernando Seara e José Nuno Martins sobre a continuidade ou não do Jesus. E falaram nos argumentos que apontavam tanto para a sua continuidade como para a sua não permanência.

gustavoF

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Abril de 2014, 02:42
Só sai se formos parvos. Ainda tem contrato. O Presidente que o segure mais uns aninhos.

Melhorámos imenso com ele, e isso é cada vez mais evidente, apesar de todos os erros cometidos.

Pode já ter algum acordo com o presidente. Acho que vai sair e os próprios comentadores da BenficaTV quase o confirmaram.
o que disseram?

Não consigo dizer exatamente o que disseram, mas já falavam no Valência e isso com grande à vontade.

O que se passou foi o Hélder Conduto e debater com os convidados Fernando Seara e José Nuno Martins sobre a continuidade ou não do Jesus. E falaram nos argumentos que apontavam tanto para a sua continuidade como para a sua permanência.

É obvio que vai continuar nem que seja cumprir o ano que falta.

A única maneira de o ver a sair é com o quadrilete garantido e sair em apoteose por mim tudo bem.

Assino por baixo

paixaoslb

Citação de: descontrolado em 21 de Abril de 2014, 02:41
Citação de: paixaoslb em 21 de Abril de 2014, 02:38
Citação de: descontrolado em 21 de Abril de 2014, 02:35
Citação de: paixaoslb em 21 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 02:21

sou o unico que o acha o melhor treinador portugues, logo depois de Mourinho??

claro que não, eu também acho isso, acho não tenho a certeza

paixao, por curiosidade, de onde és?

Barcelos

então desculpa lá, o nick fez-me pensar  num amigo cá de Viseu, é o apelido dele  :drunk:

não faz mal, Paixão também é o meu nome

klaxxon

Muito bem, mister Jesus! Muito mérito na forma como segurou a equipa depois do que foi a época passada. :clap1:

Por mim, é para continuar mais alguns anos!! :slb2:

LR1904

o que disseram?

O que se passou foi o Hélder Conduto e debater com os convidados Fernando Seara e José Nuno Martins sobre a continuidade ou não do Jesus. E falaram nos argumentos que apontavam tanto para a sua continuidade como para a sua permanência.

Não acho que tenha sido assim tão inocente a discussão, mas a seu tempo logo se verá.

red-dawn

o que disseram?

Sim, lembro-me um bocado disso também. Acho que o Valência veio à conversa como exemplo de um nível de clube que não teria interesse para o JJ... e concordo. Sair do Benfica para o histórico 4º clube de espanha (a enormissima distância dos 2 primeiros), sem competições europeias para o ano, sem hipóteses realistas de lutar pelo titulo, seria andar para trás.

red-dawn

Citação de: red-dawn em 21 de Abril de 2014, 02:47

o que disseram?

Sim, lembro-me um bocado disso também. Acho que o Valência veio à conversa como exemplo de um nível de clube que não teria interesse para o JJ... e concordo. Sair do Benfica para o histórico 4º clube de espanha (a enormissima distância dos 2 primeiros), sem competições europeias para o ano, sem hipóteses realistas de lutar pelo titulo, seria andar para trás.

edit: acho até que eles diziam "um Valência", e não "o Valência". Disseram valência como podiam ter dito Sevilha ou Bayer Leverkusen, Everton, etc. Um clube desse nível.

Bailey

Enorme treinador. Por mim renovem mais 3 anos! Já tem lugar garantido na história. Parabéns Jesus. Depois de tanta merda, finalmente o título. E ainda virá a dobradinha este ano.

Thanos

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2014, 02:31
nao ultrapassar a juventus não e desastre nenhum.  ja que são uma grande equipa.

agora as outras 2 taças nacionais e para as limpar,  mesmo a taca da liga.

Não ultrapassar a Juventus não faz parte do vocabulário do Benfica.

GANHAR é a palavra de ordem.

Ramiro Lopes

Citação de: red-dawn em 21 de Abril de 2014, 02:49
edit: acho até que eles diziam "um Valência", e não "o Valência". Disseram valência como podiam ter dito Sevilha ou Bayer Leverkusen, Everton, etc. Um clube desse nível.
Também referiram o Everton, nesse contexto.

Eu acho que Jesus só ficaria tentado com o Mónaco, Tottenham e o Valência, dependendo do projecto que tiverem. Isto para falar de clubes que poderá fazer sentido o Jesus sair.

elpayaso10

Ele quer outros voos, está no auge mais uns anos e é velho demais! Por mim boa sorte se tiver que ser. Quanto ao presente obrigado pelo título ele tem mto mérito.

JustMe

Se sair, é mau para nós e um risco enorme para ele. O Jesus está confortável no seu país, a ganhar um salário principesco (mesmo para a realidade europeia), no maior clube do país, que lhe dá todas as condições e marcando presença na Liga dos Campeões e Liga Europa todos os anos.

Se sair, põe tudo isso em causa. A probabilidade de a experiência internacional correr mal é enorme (estão mesmo a imaginar o Jesus a comunicar com os jogadores em portunhol ou em "spanglish" e a ter o mesmo efeito?), e depois disso, dificilmente alguém pegaria nele ou estaria disposto a pagar-lhe o que aufere actualmente. Se for esperto, fica quietinho e não sai daqui.

Se depender da vontade do Presidente, de certeza absoluta que fica. Não vejo sentido nenhum na sua saída.