Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

d10s

Não me esqueço nas humilhações que passei nestes últimos 3 anos. Por isso ainda tem muito que ganhar para lhe perdoar e voltar a gostar dele.

Aguia_Rea1

epá hoje não, deiam uma folga hoje pá....

JJ dá.me a tua cabeleira  :metal:

costapequeno

Fazer a dobradinha e adeus. O0

mas neste momento Jesus so sai do Benfica se quiser.Vieira vai com ele ate ao fim.
o Ferguson do Vieira.

NoNameGirl_Norte

eu nao sou adepta do JJ.
ja disse aqui milhentas vezes.mas este ano, ao contrario do que quis fazer, ele consegue dividir-me.
ou deixa-me cheia de nervos ou deixa-me hesitante na sua saida.
nao creio que ganharemos ao deixa-lo sair , mas ....parece-me que este ano ele sabe que tanto ele como a maioria, esta a querer uma mudança.
tenho pena de alguns elementos do staff que me parecem merecedores de continuar.

ja se fala em treinar em espanha. acredito. nesta acredito.
e se ele ganha mais algum trofeu, vai querer sair pela porta grande. para ele e o momento

RicardoSR

Para mim o melhor mérito que lhe pode ser dado é dizer que passaram 5(!!!) jogadores pela posição 6 e a dinâmica e rendimento da equipa manteve-se igual.

Veja-se o caso dos lagartos e do seu grande Leonardo Jardim, não jogou o William na Luz e não jogaram absolutamente nada.

cernache1

Citação de: luis___alex em 21 de Abril de 2014, 16:29
TREINADOR CAMPEÃO é para continuar
para mim é obvio
e estou a vontade porque pedi muitassssss  vezes a sua saida

obvio

Amsterdam

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Abril de 2014, 16:27
Opá, a cena com o polícia foi de mijar a rir.

O polícia largou-o logo com medo de levar alguma :2funny:

o policia estava a tentar sacar o relogio do JJ ...

Aguia_Rea1

Citação de: RicardoSR em 21 de Abril de 2014, 16:50
Para mim o melhor mérito que lhe pode ser dado é dizer que passaram 5(!!!) jogadores pela posição 6 e a dinâmica e rendimento da equipa manteve-se igual.

Veja-se o caso dos lagartos e do seu grande Leonardo Jardim, não jogou o William na Luz e não jogaram absolutamente nada.

voces são muito de memoria curta, nesse jogo o Leo jardineiro inventou pa crl, não foi só a falta do william do crl...

cernache1

Citação de: RicardoSR em 21 de Abril de 2014, 16:50

Bem verdade. E em 2013 aprendeu tanto à nossa custa, diga-se. Por isso deve ficar. Não sofremos tanto para depois partir do 0.

Mestre30

Citação de: Amsterdam em 21 de Abril de 2014, 16:52

:rir: :rir: :rir:

brazio

Tudo indica que vai continuar. Só espero é que não renove.

Ainda têm um ano de contracto e se ficar e falhar de novo é mais fácil a sua saída.

Toronto_SLB

Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 16:56

Ainda têm um ano de contracto e se ficar e falhar de novo é mais fácil a sua saída.
Para o ano logo se ve.  Mas para mim o JJ e' treinador de top.  Sempre o disse, e acho que vamos ter muito mais sucesso com ele.

BenfiquistaRSA

Mister JJ, admito que ate o mes de Dezembro, nao acarditava que iamos dar a volta ao triste comeco de epoca que tivemos.. e admito que depois da bela cagada que foram os ultimos segundos, dos ultimos jogos da epoca passada, que queria te ver ajoalhar na... (bem, e melhor nem dizer)..

Mas venho aqui hoje admitir que fizeste um enorme trabalho.. conseguiste criar nesta equipa o tao desejado querer, vontade e attitude, os fantasmas da epoca passada foram ultrapassados,

a equipa e os adeptos da familia Benfica volta acarditar, o tao desejado titalo ja ca canta...

Por isso, bom trabalho, parabens, o Mister Sherwood que se lixe, e continuidade de um excelente trabalho..

Eu volto acarditar!

epah.. agora nao te esquecas de deixar crescer um bigode agora..

EPluribusUnum

Citação de: Amsterdam em 21 de Abril de 2014, 16:52

:2funny:

cipri_slb

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 16:56

Para o ano logo se ve.  Mas para mim o JJ e' treinador de top.  Sempre o disse, e acho que vamos ter muito mais sucesso com ele.
O problema do JJ continua a ser o mesmo de sempre em campeonatos taco a taco com o FCP cede sempre porque tem medo de jogar no Dragão sabe-se lá porque... Este ano o Porto destruiu-se a si mesmo num ano que estejam taco a taco connosco nem quero imaginar vamos mas é desfrutar