Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2014, 17:45
Tens estado muito bem este ano, tirando os erros habituais.
Parabéns!!

epá belo post  ;D

Mestre30

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2014, 17:45
Tens estado muito bem este ano, tirando os erros habituais.
Parabéns!!
Pronto......ainda estas em festa!  :tonge:

Gonzalex

Que grande "cromo" nos festejos de ontem

Agora aperta com eles para 5ª

Janecas

O JJ hoje a estudar a Juventus? Já deve seguir os sacanas deste o dia do sorteio.

Karel Alinho

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 17:30
Citação de: Zezito10 em 21 de Abril de 2014, 17:20

Quando a moca bateu forte.

"Unicornos existirem? Mas...porcos a voarem? Eu dever estar muita doide...tou a ver tudo vermelho... ah, é a festa do títalo, é obvios que tá tude vermelhe!!!

Tudo a saltarem!!!"

Janecas

brazio

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 17:43
Citação de: Dub_Is_Wise em 21 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 17:04
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 16:56
Tudo indica que vai continuar. Só espero é que não renove.

Ainda têm um ano de contracto e se ficar e falhar de novo é mais fácil a sua saída.
Para o ano logo se ve.  Mas para mim o JJ e' treinador de top.  Sempre o disse, e acho que vamos ter muito mais sucesso com ele.

O sucesso dele será o nosso. Não simpatizo com o homem mas o Benfica está em primeiro e os títulos que precisamos como de pão para a boca.

Cabe ao catedrático provar que é a pessoa certa para nos levar às conquistas regularmente.

Já deu mais que provas.
JJ é um grande treinador. É perfeito? Não! Mas alguém é?

Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 17:35
Citação de: melanda72 em 21 de Abril de 2014, 17:12
Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 17:04
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 16:56
Tudo indica que vai continuar. Só espero é que não renove.

Ainda têm um ano de contracto e se ficar e falhar de novo é mais fácil a sua saída.
Para o ano logo se ve.  Mas para mim o JJ e' treinador de top.  Sempre o disse, e acho que vamos ter muito mais sucesso com ele.

O sucesso dele será o nosso. Não simpatizo com o homem mas o Benfica está em primeiro e os títulos que precisamos como de pão para a boca.

Cabe ao catedrático provar que é a pessoa certa para nos levar às conquistas regularmente.
Acho que tem provado , se no minimo fizer a dobradinha já se pode considerar uma boa época, já são 27 anos se não tou enganado.

Sim será uma excelente época com a Dobradinha no bolso.

Mas a continuidade no sucesso é chave. O catedrático terá de ser Bi Campeão só assim dissipará qualquer duvida em relação à sua capacidade de conquistar títulos regularmente.

Que é um bom treinador isso até quem não gosta de JJ o sabe o reconhecer.

Este homem até já podia ter estado ontem a festejar pelo menos o bi-campeonato, se ... não acontecessem certas coisas!

Mas de homem completamente arrasado, derrotado, humilhado, contestado ... eis que, com a força e a determinação que são apanágio dos grandes homens, se reergue ... luta, caminha e conquista! Se já merecia a minha admiração, a forma como superou a fase final da época passada e o início desta ... fizeram com que esse admiração crescesse e, estou certo, para o ano, este homem vai ser bi-campeão!

Se for Bi Campeão dou o braço a torcer.

Para já têm ainda uma Taça de Portugal para vencer e vamos ver o que sai das outras provas.

ManInRed

Temos um dos melhores treinadores do mundo.
Obrigado JJ.

St_John Chrysostom

É para ganhar tudo e não apenas o campeonato para saíres bem visto no final da época.

Aguia_Rea1

Citação de: ManInRed em 21 de Abril de 2014, 17:51
Obrigado JJ.

must not comment...  :ashamed:

Red Zeppelin

Grande!!
Citando o RAP:
"O melhor Ser Humano de todos os tempos"

Gonzalex

Num tar a entendere...já não haver mais bujecas? nem um courate?
Raul José onde estaras tu? Ficou com a gaja de pijame? Fdxxx....  SLB!SLB!SLB!SLB

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 17:52
Obrigado JJ.

é a opiniao dele, e não é o unico que pensa assim.

francisco

Sinceramente, creio que o Jesus irá sair porque ele próprio quererá sair pela porta grande. Mas, também sinceramente, já não imagino como possa ser o Benfica sem ele.

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 17:52
Obrigado JJ.

é a opiniao dele, e não é o unico que pensa assim.

é uma opinião "vai com o vento", de certeza que o ano passado não achava o mesmo. Acho que não é preciso exagerar. Ainda ontem ouvi um ilustre Benfiquista dizer que o LFV era dos melhores presidentes da história do Benfica... esta porra não faz o minimo sentido.  :bah2: