Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Nada de discutir malta... aqui todos queremos o mesmo. Ontem foi lindo, todos queremos o melhor para o Benfica para podermos festejar todos os anos.

Sobre o Jesus ir embora ou ficar, isso depende da sua vontade. Acho que neste momento faz pouco sentido ser o Benfica a decidir. O Jesus se quiser sair vai sair em grande e o Benfica continua. Veremos. Por enquanto temos mais para ganhar.

Dudek

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 20:03
Citação de: ChEsTeR em 21 de Abril de 2014, 20:01
a indicação que tenho é que vai para o tottenham e o marco silva já tem tudo certo com o benfica
O. JJ dar-se-ia bem no futebol Inglês.
O contra seria ir para um clube que não luta por títulos.

ui o homem do importante é estar nas decisões, ia dar-se muito bem com esse objectivo. Jogar bem, valorizar jogadores, conseguir ir metendo a equipa no 4º lugar..

Não duvido disso, acho que é mesmo a única forma dele ter algum sucesso no estrangeiro.

Slb04Sempre

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2014, 20:04
a indicação que tenho é que vai para o tottenham e o marco silva já tem tudo certo com o benfica

não fosse a questão da lingua e até faria sentido.

têm um plantel jovem, e não tem a pressão de outros clubes para ganhar.

Bem, grande facada no LFV que contra 90% da direção e Benfiquistas deu confiança a JJ.

Rei

Hm, Jesus em Inglaterra? Acho muito complicado. Mas acredito que caso saia o Marco Silva seja o escolhido.

josantiago

Desde que alguém pague a indemnização para a saída do Jesus a meio do contrato, caso aconteça ele mudar de clube

Sandokan90

O JJ não sai, seja qual for, o desfecho do que falta da época.

hannibal_lecter

Com o Jesus saindo, acho que é mais ou menos consensual que o Marco Silva é o sucessor ideal.

HoMiCiDaL

Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2014, 20:08
Desde que alguém pague a indemnização para a saída do Jesus a meio do contrato, caso aconteça ele mudar de clube

a indemnização nunca será muito mais que os 4M dá época que lhe falta receber.

Roy Kent

Se ele sair , que tenha sorte na sua aventura.

Estou para ver se o Marco Silva é treinador para o Benfica.

Toronto_SLB

Tanta gente com "indicacoes"... :estrelas:

O mais provavel e' ficar, e e' isso mesmo que vai acontecer penso eu.

Toronto_SLB

Citação de: G-Man em 21 de Abril de 2014, 20:11
Se ele sair , que tenha sorte na sua aventura.

Estou para ver se o Marco Silva é treinador para o Benfica.
Para mim nao e'.  E' outro Paulo Fonseca.

HoMiCiDaL

Marco Silva é um risco enorme.

tanto pode ser um novo Mourinho, como um novo Paulo Fonseca.

vamos ver, eu tenho bastante simpatia pelo rapaz, mas não sei se tem personalidade e autoridade suficiente para se impôr num balneário de estrelas.

RubenM

hoje anda tudo maluco, já oUvi. JJ Monaco, marco no Maior e FERNANDO SANTOS nos corruptos

Toronto_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2014, 20:12

vamos ver, eu tenho bastante simpatia pelo rapaz, mas não sei se tem personalidade e autoridade suficiente para se impôr num balneário de estrelas.
Para mim nao tem.  A sair o JJ (que nao acredito), tinha que ser um treinador mais conceituado.

hannibal_lecter

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2014, 20:12

Tens razão, mas pá, o Fonseca teve 1 época de sonho na carreira. O Marco Silva já tem 3 épocas de sonho no currículo. Uma subida de divisão implacável para com a concorrência. Um quinto lugar na época de estreia. Um quarto lugar na época seguinte, perdendo meia equipa. Sabe o que é ter de se reinventar.

Neste momento o Marco Silva é muito mais treinador que o Fonseca.