Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Abril de 2014, 20:33
Citação de: hannibal_lecter em 21 de Abril de 2014, 20:31
Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 20:30
Qualquer treinador é um risco, o Benfica meteu aqui o Heynckes e falhou a toda a linha. O Jesus foi um risco.

Quem vier pode ser melhor ou pior...será sempre incerto. O Braga passou de Jesus para Domingos e melhorou.

É verdade. O Braga com o Domingos lutou pelo título até à última jornada e no ano seguinte foram a uma final europeia.

O Braga sobreviveu ao apocalipse do pós-Jesus.

mas nao sobreviveu ao apocalipse pos domingos, porque para eles o domingos estava como o jesus esta para nos. tudo relativo

Nem tanto assim, porque o Domingos cumpriu em excesso todos os objectivos do Braga, superou-os largamente.

O Jesus disputou 18 objectivos, até ao momento cumpriu com 6.

ribas

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2014, 20:39
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Abril de 2014, 20:37
Muita gente insiste no Marco Silva mas o sucessor do Jesus vai ser o Aimar.
Porra.
Se o Marco é um risco o que dizer do Aimar.

MS com Aimar a adjunto

Zlatan

Calem-se pá. Sempre a mesma palhaçada. Neste momento estou-me a cagar se o Jesus fica ou não.

Vá.

|OnE|

Citação de: ribas em 21 de Abril de 2014, 20:40
Porra.

MS com Aimar a adjunto
Isso era outra história.
Metê-lo a treinador sem qualquer experiência tinha tudo para prejudicar o Benfica e a a imagem do Pablo.

Red Eyes

Até Cristo pode descer à Terra que o Jesus vai continuar no próximo ano.

rp

Obrigado Jorge Jesus por mais esta alegria. Por mim ficava no Benfica mais uns bons anos!!!

ribas

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2014, 20:42
Citação de: ribas em 21 de Abril de 2014, 20:40
Porra.

MS com Aimar a adjunto
Isso era outra história.
Metê-lo a treinador sem qualquer experiência tinha tudo para prejudicar o Benfica e a a imagem do Pablo.

Até JJ com Aimar na equipa técnica não desgosto. Mas não será possível.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 20:33
Muito mal anda o Benfica se o melhor treinador do mundo ao seu alcance é o... Marco Silva.

O mesmo se aplica ao... Jesus.

Theroux

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 20:36
Muito mal anda o Benfica se o melhor treinador do mundo ao seu alcance é o... Marco Silva.

Se fosse por aí...nem o Eriksson tinha vindo, na altura haveria melhor. O Jesus também não era o melhor que podíamos ter tido...e veio. O Mourinho também não era...o Guardiola não o era para o Barcelona.

As apostas são feitas, são sempre de risco...e depois é dar condições, o futuro logo se vê. Pode sempre dar certo ou é errado...é de "la palisse", mas é mesmo assim.

A diferença é que o MS não tem absolutamente nada a ver com qualquer desses treinadores...

pcssousa

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 20:29
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:53
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2014, 19:46
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:41
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:09
Eu no lugar do JJ saía no final da época para um grande clube! Ficaria na história do Benfica, saía pela porta grande, em breve estariam os adeptos a pedir o seu regresso, etc.

Como Benfiquista e admirador do futebol que praticamos, não quero que o JJ saia no final da época.

Outro grande clube, quererás tu dizer. Em termos de peso histórico e dimensão, não estou a ver o JJ a ir para nenhum dos colossos europeus. Se, como dizem, for para o Valência, vai dar um passo enorme atrás no que toca à importância dos clubes.

Quanto aos adeptos a pedir o regresso dele, é já assumires que vai correr mal sem ele, o que não faz sentido nenhum, para não dizer pior.
Correr igual ou melhor não será fácil certamente! Refiro-me também ao futebol praticado, a jogar de 4 em 4 dias, etc.
Já nem falo em quem a direção poderá escolher! Será sempre trocar o certo pelo incerto.

O JJ é certo? Eu ia jurar que não.
É certo que a probabilidade de haver humilhações seja maior com o JJ.
A palavra humilhação é muito lata!
Quantas dezenas de humilhações tivemos antes do JJ chegar ao Benfica? Pois é, tivemos muitas...
No outro dia fiz uma pergunta e ainda ninguém me respondeu!
Qual é mais humilhante: Ficar em terceiro ou quarto no campeonato ou perder a final de uma Taça de Portugal?
Perder por 2 ou 3 com uma Acadêmica ou Marítimo, ou perder por 5-0 com o porto? Aquele porto que ganhou tudo nessa época!
Levar 5 porque o inventor mete o D.Luiz a DE e perder uma final com o Guimerdães .
Sem querer estar a defender Jesus, acaso já paraste para pensar que já levámos 5 do porto em nossa casa, já levámos 7 em Alvalade e que já perdemos finais da taça com Académica, Setúbal (mais que uma) ou Boavista (mais que uma) ou Belenenses?
Se calhar temos maior percentagem de finais perdidas com os pequenos que com sporting e porto...

É que sempre a mesma história já cansa.

AdeptoSLB

Português não vejo outro.

Theroux

Citação de: AdeptoSLB em 21 de Abril de 2014, 20:50

Concordo, mas felizmente a LPFP também permite contratar estrangeiros.

|OnE|

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: AdeptoSLB em 21 de Abril de 2014, 20:50

Concordo, mas felizmente a LPFP também permite contratar estrangeiros.
E depois vem a conversa do estrangeiro que não conhece o Tugão.

pcssousa

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 20:36

Se fosse por aí...nem o Eriksson tinha vindo, na altura haveria melhor. O Jesus também não era o melhor que podíamos ter tido...e veio. O Mourinho também não era...o Guardiola não o era para o Barcelona.

As apostas são feitas, são sempre de risco...e depois é dar condições, o futuro logo se vê. Pode sempre dar certo ou é errado...é de "la palisse", mas é mesmo assim.
Não sei se no caso do Eriksson era ou não. Era considerado demasiado jovem, mas tinha ganho a taça uefa com uma equipa sueca, amadora...