Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jerominho

Citação de: rp em 21 de Abril de 2014, 20:44
Obrigado Jorge Jesus por mais esta alegria. Por mim ficava no Benfica mais uns bons anos!!!
Não te lembras do ano passado? não te lembras do início da época e da eliminação da CL este ano e no ano passado? Agradeço ao JJ por termos ganho mas com franqueza gostaria de ver outro. Hoje, toda a gente elogia o JJ, daqui a uns meses, ele volta a fazer merda e quero ver quem é que diz que o JJ é o melhor para o Benfica...

St_John Chrysostom

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 20:29
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:53
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2014, 19:46
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:41
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:09
Eu no lugar do JJ saía no final da época para um grande clube! Ficaria na história do Benfica, saía pela porta grande, em breve estariam os adeptos a pedir o seu regresso, etc.

Como Benfiquista e admirador do futebol que praticamos, não quero que o JJ saia no final da época.

Outro grande clube, quererás tu dizer. Em termos de peso histórico e dimensão, não estou a ver o JJ a ir para nenhum dos colossos europeus. Se, como dizem, for para o Valência, vai dar um passo enorme atrás no que toca à importância dos clubes.

Quanto aos adeptos a pedir o regresso dele, é já assumires que vai correr mal sem ele, o que não faz sentido nenhum, para não dizer pior.
Correr igual ou melhor não será fácil certamente! Refiro-me também ao futebol praticado, a jogar de 4 em 4 dias, etc.
Já nem falo em quem a direção poderá escolher! Será sempre trocar o certo pelo incerto.

O JJ é certo? Eu ia jurar que não.
É certo que a probabilidade de haver humilhações seja maior com o JJ.
A palavra humilhação é muito lata!
Quantas dezenas de humilhações tivemos antes do JJ chegar ao Benfica? Pois é, tivemos muitas...
No outro dia fiz uma pergunta e ainda ninguém me respondeu!
Qual é mais humilhante: Ficar em terceiro ou quarto no campeonato ou perder a final de uma Taça de Portugal?
Perder por 2 ou 3 com uma Acadêmica ou Marítimo, ou perder por 5-0 com o porto? Aquele porto que ganhou tudo nessa época!
Levar 5 porque o inventor mete o D.Luiz a DE e perder uma final com o Guimerdães .
Sem querer estar a defender Jesus, acaso já paraste para pensar que já levámos 5 do porto em nossa casa, já levámos 7 em Alvalade e que já perdemos finais da taça com Académica, Setúbal (mais que uma) ou Boavista (mais que uma) ou Belenenses?
Se calhar temos maior percentagem de finais perdidas com os pequenos que com sporting e porto...

É que sempre a mesma história já cansa.
Nada disso vai apagar as humilhações que  JJ o nos fez passar.

PAslb

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 20:29
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:53
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2014, 19:46
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:41
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:09
Eu no lugar do JJ saía no final da época para um grande clube! Ficaria na história do Benfica, saía pela porta grande, em breve estariam os adeptos a pedir o seu regresso, etc.

Como Benfiquista e admirador do futebol que praticamos, não quero que o JJ saia no final da época.

Outro grande clube, quererás tu dizer. Em termos de peso histórico e dimensão, não estou a ver o JJ a ir para nenhum dos colossos europeus. Se, como dizem, for para o Valência, vai dar um passo enorme atrás no que toca à importância dos clubes.

Quanto aos adeptos a pedir o regresso dele, é já assumires que vai correr mal sem ele, o que não faz sentido nenhum, para não dizer pior.
Correr igual ou melhor não será fácil certamente! Refiro-me também ao futebol praticado, a jogar de 4 em 4 dias, etc.
Já nem falo em quem a direção poderá escolher! Será sempre trocar o certo pelo incerto.

O JJ é certo? Eu ia jurar que não.
É certo que a probabilidade de haver humilhações seja maior com o JJ.
A palavra humilhação é muito lata!
Quantas dezenas de humilhações tivemos antes do JJ chegar ao Benfica? Pois é, tivemos muitas...
No outro dia fiz uma pergunta e ainda ninguém me respondeu!
Qual é mais humilhante: Ficar em terceiro ou quarto no campeonato ou perder a final de uma Taça de Portugal?
Perder por 2 ou 3 com uma Acadêmica ou Marítimo, ou perder por 5-0 com o porto? Aquele porto que ganhou tudo nessa época!
Levar 5 porque o inventor mete o D.Luiz a DE e perder uma final com o Guimerdães .
Sem querer estar a defender Jesus, acaso já paraste para pensar que já levámos 5 do porto em nossa casa, já levámos 7 em Alvalade e que já perdemos finais da taça com Académica, Setúbal (mais que uma) ou Boavista (mais que uma) ou Belenenses?
Se calhar temos maior percentagem de finais perdidas com os pequenos que com sporting e porto...

É que sempre a mesma história já cansa.
Óbvio.

AdeptoSLB

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: AdeptoSLB em 21 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 20:33
Muito mal anda o Benfica se o melhor treinador do mundo ao seu alcance é o... Marco Silva.

Português não vejo outro.

Concordo, mas felizmente a LPFP também permite contratar estrangeiros.
E depois vem a conversa do estrangeiro que não conhece o Tugão.

O que pode ser verdade.

Um treinador estrangeiro que possa fazer vencer o Benfica não estou a ver nenhum ao nosso alcance. Uns já têm clube ou ganham muito. Por isso é que partiria sempre para um português, neste caso Marco Silva.

Mercurio_10

Muito mal anda o Benfica se o melhor treinador do mundo ao seu alcance é o... Marco Silva.

E muitos não conhecem. Dois dos últimos que tivemos (Quique e Koeman) não percebiam nem queriam perceber.

Estavam mais preocupados com o sol, a praia, as gajas, a noite de Lisboa e a boa comida.

|OnE|

Lá está.
Um bom treinador ao fim de 3 jornadas já tirou a pinta ao Tugão.

A velha raposa tirou.

AdeptoSLB

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Abril de 2014, 20:58

E muitos não conhecem. Dois dos últimos que tivemos (Quique e Koeman) não percebiam nem queriam perceber.

Estavam mais preocupados com o sol, a praia, as gajas, a noite de Lisboa e a boa comida.

O Koeman então só mostrou estar a cagar-se para o campeonato. Só lhe preocupava a champions league.

Mercurio_10

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2014, 20:59
Lá está.

A velha raposa tirou.

E mesmo assim teve imensa sorte em ter ganho aquele campeonato.

Perdeu 37 pontos em 34 jogos.

Aguia_Rea1

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2014, 20:59
Lá está.

A velha raposa tirou.

até quem não é treinador mas gosta de futebol tira, tem pouca ciência.

Schweisen Tiger

AdeptoSLB

Hoje disseram-me que o Marco Silva ia para o Braga. Não sei se é verdade ou não, mas quem me disse não tinha motivos para mentir e nem é destas coisas.

PAslb

Citação de: Céptico em 21 de Abril de 2014, 20:58

upload an image
Está um espetáculo!
Faz-me lembrar a reação do JJ ao ler alguns dos comentários que aparecem neste tópico!  :-X