Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2014, 00:11
o JJ tem mais um ano de contrato , é campeão nacional , e se não saiu num ano em que não venceu o campeonato e podia sair porque o contrato acabava, acham que é este ano que vai sair?
Já devias saber que no Benfica as coisas mts vezes funcionam ao contrário do normal.........

luis.live

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2014, 23:54
Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Abril de 2014, 23:37
Estátua é um exagero. Só se devia falar nisso a quem vença pelo menos 3 Champions com o Benfica.

Agora quanto à secção deste fórum...está muito próximo do Imortal. SE vencer tudo esta época acho que se acaba a discussão. Se vencer Campeonato + LE = Imortal. Se "só" fizer dobradinha acho que ainda não é Imortal.

o nuno "gomes" em 12 épocas , se não me engano ao serviço do SL BENFICA ganhou 2 campeonatos e é imortal, o JJ em 5 épocas é 2 vezes campeão nacional e isso não chega para ser imortal, nem sequer a "dobradinha" é suficiente , tem de vencer a Liga europa para isso acontecer...  e perceber estas coisas!!!

Luis, o teu raciocínio faz todo o sentido. Pessoalmente acho que 2 campeonatos é pouco, mas o Nuno Gomes representa muito mais que esses 2 títulos, fez muitos golos (falhou uns quantos) e teve sempre uma postura irrepreensível. Acho que é Imortal muito mais pela pessoa do que pelos títulos.

Em relação ao Jesus acho que não sou suspeito, mas acho que falta algo invulgar (uma conquista europeia, "limpar tudo", um bi-campeonato, algo do género para ser Imortal.

Pessoalmente, sempre o disse, é o melhor (de muito longe) desde Eriksson, e tenho ideia que o pode bater.

bem , pelos títulos conquistados não é de certeza, agora porque é , não faço ideia.  Deve ser pela tal "postura irrepreensível"! ;D O0

também tenho a opinião que o JJ depois de eriksson foi o treinador que colocou o SL BENFICA a jogar o melhor futebol ...  diria até que hagan ,eriksson e JJ são os melhores treinadores que o SL BENFICA já teve nos últimos 45 anos... O0

itsame

Só ganhámos o campeonato. Por aqui parece que a época já acabou. Espero que a equipa e o JJ estejam muito focados nas outras três competições em que temos legítimas aspirações.

AleKx

Citação de: rotepa em 22 de Abril de 2014, 00:15
Eu acho que não se devia tocar no treinador por enquanto.
A equipa esta rotinada, tem um estilo de jogo mais estabilizado, tem personalidade, os jogadores parecem aprovar e sentem-se comodos a jogar assim (pelo menos parece-me), o 'ataque a todo o custo' abrandou um bocado e o nosso jogo ja é um pouco mais reflectido...

Porque mudar? So porque sim? Acho um risco enorme apostar no Marco Silva.

Até a PSP já Percebeu isto!

:2funny:

Carlitos Tevez

luis.live

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2014, 00:15
o JJ tem mais um ano de contrato , é campeão nacional , e se não saiu num ano em que não venceu o campeonato e podia sair porque o contrato acabava, acham que é este ano que vai sair?
Já devias saber que no Benfica as coisas mts vezes funcionam ao contrário do normal.........

Grande Mestre30 O0

PM

PAslb

Se aparecer uma proposta que lhe agrade, porque não pode aceitar?
Eu gostava que ficasse, mas não ficaria nada surpreendido se o viessem buscar!
Quero é que o Vieira defenda os interesses do Benfica e exija o valor da cláusula de rescisão, ou o valor correspondente ao que o Benfica teria de pagar se o JJ ficasse.

Mestre30

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2014, 00:16

Grande Mestre30 O0

PM
O0

luis.live

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2014, 00:16

Grande Mestre30 O0

PM
O0

:smokin:

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2014, 00:17
Quero é que o Vieira defenda os interesses do Benfica e exija o valor da cláusula de rescisão, ou o valor correspondente ao que o Benfica teria de pagar se o JJ ficasse.
Oh PA, então? ;D

Desacordos à parte, sei bem que não andas a comer gelados com a testa.

nfgl

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2014, 00:17

Claro que não pode aceitar.
Aliás, se for um tipo com um pingo de dignidade nem sequer atende telefonemas de empresários. Neste momento já é como se fosse irmão do Mantorras.

Nenad25

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2014, 00:08
Citação de: Nenad25 em 22 de Abril de 2014, 00:01
Sempre fui defensor da saída de Jorge Jesus.

Hoje, após tudo o que aconteceu neste ano de 2014 também o sou. No entanto reconheço-lhe valor, considero-o o melhor treinador português depois de Mourinho e creio que apenas falha no capitulo da comunicação externa,

O Benfica tem condições para assumir um ciclo no futebol português. Não necessita de Jesus para isso.
Creio que deixar sair JJ para o estrangeiro, poupando com isso o dinheiro do seu salário, e salvaguardando que não poderá treinar outro clube em Portugal nos próximos 2 anos será a melhor opção. Diminuimos dessa forma os Gastos c/ Pessoal. Essa margem pode ser usada por exemplo para renovar com Enzo/Salvio/Markovic.

Asseguramos Marco Silva e deixamos JJ debaixo de olho num eventual regresso a Portugal.
Deixamos o Porto sem opções no Mercado Interno (apenas Jardim, mas esse fica nos Lags).

Garantimos uma equipa que permita a Marco Silva continuar o trabalho que foi feito este ano.

Temos tudo para dominar isto nos próximos 2/3 anos, só temos que aproveitar.

33

Isto é que é exigência!
Temos o segundo melhor treinador, mas ainda queremos melhor! ;D

Eu não disse que queria melhor. Quero diferente.
Sei que o Marco Silva ainda precisa de aprender bastante para chegar ao nível de JJ, especialmente a nivel táctico.

No entanto creio ser o treinador que o Benfica necessita neste momento, até numa lógica de redução de custos (acho o salário de JJ um absurdo para a nossa realidade).

Acredito que MS tem tudo o que é necessário para continuar o trabalho de Jesus e levar o Benfica ao dominio absoluto do futebol português, que reconquistou esta época.

E sim, acredito que possa tornar-se melhor treinador que JJ.

ChEsTeR

Com JJ no Benfica

Porto 3-2 Benfica

tens que virar esta merda!

rotepa

E não esquecer que o proprio JJ ja muitas vezes, em conferencias de imprensa, pôs o Benfica ao lado de clubes como Real, Bayern, Barça, Man Utd, Milan AC em termos de pressão/grandeza/historia do clube... logo, a não ir para uma dessas equipas (o que é improvavel), sera na sua optica uma marcha atras na carreira.