Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PésDeCoentrão

@supersueca

o que quis dizer é que acho que o Jesus trabalha bem com jogadores "desconhecidos" nas grandes montras europeias e sabe extrair o melhor deles. Com tanto potencial em casa (já não falo só nas camadas jovens, pode começar pela B) parece-me obrigatório que o Benfica poupe utilizando quem já está entre nós.

Bernardo tem que fazer a pré-época, talvez um ou outro lateral e verificar quais as posições com menos opções. Acho que se tem que investir claro, um grande '9' parece-me um objectivo prioritário, não creio é que tenhamos que investir fortemente (sobretudo em quantidade).

Vitor Abreu

Não há gif ou video da cena do sapato? Eu sei que é quando os jogadores o estão a mandar ao ar mas não consigo encontrar nenhum video com essa parte.

gustavoF

Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2014, 02:39
acredito saia plantel completo.

Incluído o Manel ?

Estamos fodidos!

peterslimer

Um grande homem, obrigado!
Continues por cá muito mais tempo, a fazer mais momentos destes! Não és o Ferguson nem desejo que o sejas, és o Jorge Jesus, o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Bailey

Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2014, 02:56
Um grande homem, obrigado!
Continues por cá muito mais tempo, a fazer mais momentos destes! Não és o Ferguson nem desejo que o sejas, és o Jorge Jesus, o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

adorei a frase

PésDeCoentrão

A frase "não interessa quantas vezes um homem cai, mas sim quantas é capaz de se levantar" (something like that) é do Ali.

brankinho_gaspar

Neste momento, é manter Jesus. É vai ou racha.

brankinho_gaspar

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2014, 03:02
A frase "não interessa quantas vezes um homem cai, mas sim quantas é capaz de se levantar" (something like that) é do Ali.
É do Rocky  :rir:

supersueca

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2014, 02:51
@supersueca

o que quis dizer é que acho que o Jesus trabalha bem com jogadores "desconhecidos" nas grandes montras europeias e sabe extrair o melhor deles. Com tanto potencial em casa (já não falo só nas camadas jovens, pode começar pela B) parece-me obrigatório que o Benfica poupe utilizando quem já está entre nós.

Bernardo tem que fazer a pré-época, talvez um ou outro lateral e verificar quais as posições com menos opções. Acho que se tem que investir claro, um grande '9' parece-me um objectivo prioritário, não creio é que tenhamos que investir fortemente (sobretudo em quantidade).

O q tu dizes faz todo o sentido do ponto de vista da gestão de um plantel. Mas tudo isto q nós estamos a discutir - continuidade ou não de JJ, possível desinvestimento no plantel, etc -não pode ser descontextualizado do momento em q estamos: Darmos as primeiras marretadas sérias na estrutura q tem dominado o tugão nos últimos 30 anos e cujo edifício mostra brechas jamais vistas. Esta guerra disputa-se em vários planos q seguem em paralelo mas q por vezes se cruzam, desde a busca de meios autónomos de financiamento, passando por um necessário "assalto" aos centros de poder e finalmente na constituição de um plantel de qualidade para no campo desportivo concretizar em campo esse objectivo nacional e ir o mais longe possível na Champions.
Para isso precisas de um plantel para dar resposta "já". QQ desinvestimento estou certo q será sempre feito de modo controlado, sempre de olho na situação do crac. Do sporte nem falo. Não é "deste" campeonato. O sonho húmido de bruninho de ver os dois grandes cairem um atrás de outro jamais acontecerá. O máximo q ele poderá aspirar ( e nem isso acredito mto) é voltar a uma situação tipo anos 70, em q era um 2º a clara distância de nós.
Eu que nem sou nem de perto nem de longe um vieirista, vejo pela primeira vez um plano coerente, depois de uma década a mandar tiros p ar a ver se acertamos em algo. A aposta de longa duração num treinador e o continuo reforço do plantel foram os primeiros capítulos.

Xinas

eu gostava de saber é quais é que sao os 7 campeoes que estao de saida de acordo com o que o nojo diz  >:(

é que perder 7 campeoes é capaz de ser tao ou mais prejudicial que perder jesus . . .

jinye

Citação de: Xinas em 22 de Abril de 2014, 03:29
eu gostava de saber é quais é que sao os 7 campeoes que estao de saida de acordo com o que o nojo diz  >:(

é que perder 7 campeoes é capaz de ser tao ou mais prejudicial que perder jesus . . .

Apostaria em:

Rodrigo, André Gomes, Gaitan, Garay, Cardozo, Sílvio, Siqueira

SousaLB

Artur, Gomes, Rodrigo, Siqueira e Garay serão 5 deles, muito provavelmente... Se estiverem a contar com o Ola John (assumindo que não o vamos querer "de volta"), são 6. Se o Sílvio não ficar, 7.

Sálvio não deve sair. Enzo também duvido muito, tal como Cardozo. Gaitán... se o quisermos segurar, de certeza que ele não levantará problemas. Markovic acredito que fique mais um ano. Sulejmani não fez o suficiente para justificar interesse e acredito que o Jesus continuará a contar com ele, até considerando a hipótese (forte) de desinvestimento.

Maxi, Luisão, Oblak, Lima, Almeida e Jardel ficam de certeza.

Xinas

Citação de: jinye em 22 de Abril de 2014, 03:33

Apostaria em:

Rodrigo, André Gomes, Gaitan, Garay, Cardozo, Sílvio, Siqueira

para ser sincero os que poderiam sentir sem que o plantel ficasse mais fraca era :

gomes e rodrigo ( ja tao vendidos )
steven vitoria
artur
ola john
paulo lopes ( com muita pena minha )

Abria espaço para um novo avançado,para a subida do bernardo e para a entrada de um novo redes portugues

20Nico Gaitan20

hoje sao 7 e depois de vencer a liga europa é o plantel todo...enfim jornaleiros. :estrelas:

Génio da Luz

Segundo o jogo poderá passar a ganhar 6 milhoes por ano!!!!