Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fever

lol. Renovar por alto seria ridículo ganhe o que ganhar.

Shoky

Citação de: Génio da Luz em 22 de Abril de 2014, 03:52
Segundo o jogo poderá passar a ganhar 6 milhoes por ano!!!!

Bronze?

Pera lá...bronze?

Quê...das medalhas? Titulo?
Que coisa absurda...:rir: Ojogo a ser Ojogo.

iKatz

ONOJO a falar de 7 saidas. Aqueles gajos tocam se? Filhos de uma p

|OnE|

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2014, 03:55
ONOJO a falar de 7 saidas. Aqueles gajos tocam se? Filhos de uma p
A verdade é que 2 estão vendidos, 2 não estão comprados e há alguns campeões que devem sair. Como o Artur e o Paulo Lopes por exemplo.

De lembrar que o Ola John também é campeão.

O Steven já recebeu a medalha mas ainda nem jogou.

pcssousa

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2014, 03:35
Citação de: Xinas em 22 de Abril de 2014, 03:29
eu gostava de saber é quais é que sao os 7 campeoes que estao de saida de acordo com o que o nojo diz  >:(

é que perder 7 campeoes é capaz de ser tao ou mais prejudicial que perder jesus . . .
Artur, Gomes, Rodrigo, Siqueira e Garay serão 5 deles, muito provavelmente... Se estiverem a contar com o Ola John (assumindo que não o vamos querer "de volta"), são 6. Se o Sílvio não ficar, 7.

Sálvio não deve sair. Enzo também duvido muito, tal como Cardozo. Gaitán... se o quisermos segurar, de certeza que ele não levantará problemas. Markovic acredito que fique mais um ano. Sulejmani não fez o suficiente para justificar interesse e acredito que o Jesus continuará a contar com ele, até considerando a hipótese (forte) de desinvestimento.

Maxi, Luisão, Oblak, Lima, Almeida e Jardel ficam de certeza.
De onde retiraram a ideia do desinvestimento?

20Nico Gaitan20

Citação de: Fever em 22 de Abril de 2014, 03:53
S ele ganha a liga europa, duvido muito que fique no Benfica.

Manel dos Anzois

Se "O Nojo" diz é porque é verdade.

Eusébio10

Mas onde é que diz isso dos 6M?

A renovar seria sempre mantendo o salário e aumentando os prémios, 1M por campeonato, 250 por taça de portugal e uns 6M por liga dos campeoes (num ano perfeito pode ganhar quase 11M)

Fever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 04:01

Que paguem. Têm um belo contrato que têm de pagar, se não houver cláusula a especificar outro valor.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fever em 22 de Abril de 2014, 04:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 04:01

Que paguem. Têm um belo contrato que têm de pagar, se não houver cláusula a especificar outro valor.
clausula é de 7M...qualquer clube paga isso facilmente hoje em dia.

Sinceramente eu queria que ele fosse vencedor da EUROPA LEAGUE, mas se não for e fizer a dobradinha espero que se tenha o bom senso de fazer de tudo para o manter mais 1 ano.

tiagoterceira

eu acho que o JJ nao fica...quer ganhe LE ou não...e por sua opção

Godescalco

Citação de: tiagoterceira em 22 de Abril de 2014, 04:35
eu acho que o JJ nao fica...quer ganhe LE ou não...e por sua opção

Também acho.

G10

eu gostava de saber é quais é que sao os 7 campeoes que estao de saida de acordo com o que o nojo diz  >:(

é que perder 7 campeoes é capaz de ser tao ou mais prejudicial que perder jesus . . .
Rodrigo, André Gomes,(vendidos ao fundo) Gaitan, Garay, Artur, Sílvio, Siqueira (emprestados)

Godescalco

Citação de: G10 em 22 de Abril de 2014, 04:53

Rodrigo, André Gomes,(vendidos ao fundo) Gaitan, Garay, Artur, Sílvio, Siqueira (emprestados)

Só discordo com o Gaitán. Penso que vai ficar.

Mais depressa sai o Cardozo.

SousaLB

Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 04:01
Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2014, 03:35

Artur, Gomes, Rodrigo, Siqueira e Garay serão 5 deles, muito provavelmente... Se estiverem a contar com o Ola John (assumindo que não o vamos querer "de volta"), são 6. Se o Sílvio não ficar, 7.

Sálvio não deve sair. Enzo também duvido muito, tal como Cardozo. Gaitán... se o quisermos segurar, de certeza que ele não levantará problemas. Markovic acredito que fique mais um ano. Sulejmani não fez o suficiente para justificar interesse e acredito que o Jesus continuará a contar com ele, até considerando a hipótese (forte) de desinvestimento.

Maxi, Luisão, Oblak, Lima, Almeida e Jardel ficam de certeza.
De onde retiraram a ideia do desinvestimento?
Temos um plantel monstruoso, fruto de um grande investimento... Duvido muito que agora no verão não tenhamos que fazer algumas vendas, reforçando com contratações cirúrgicas e por valores mais baixos...

Eu sei que falar em poucas contratações é um pouco estranho neste Benfica, mas estou em crer que desta vez haverá mesmo lugar a um "apertar do cinto".