Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: Workaluk em 22 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 12:21
Citação de: Workaluk em 22 de Abril de 2014, 12:19
Citação de: RuiLeca em 22 de Abril de 2014, 12:13
O Benfica de hoje é um Benfica vencedor.

O de hoje é, o de há um ano não.

Por uma nesga...Azar.

O tu chamas de azar, eu chamo de arrogância e incompetência!

Ambas, ambas...

Por favor. poupa-me à lengalenga do azar.

Isso é o recurso ao "shortcut", que os perdedores tanto gostam de fazer.

Não ganhámos, porque fomos piores e mais incompetentes. Não há sequer outra maneira de colocar isto em cima da mesa.

Olha, poupa-me tu sff.

Grtao de antemão.

Pedro.SLB.71

Depois de ter criticado fortemente, quero deixar aqui publicamente os meus parabéns pela victória na Campeonato Nacional desta época.

No entanto não esqueço o passado e tenho sempre em vista o que ainda temos para ganhar, e é o que desejo sempre a Victória em todas as competições.

Benfica Sempre

Aguia_Rea1

Citação de: San Lucas em 22 de Abril de 2014, 12:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 12:19
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 12:17

Sorte do caneco...7 derrotas. (20 % !)

já sabia que ai vinha essa. Curiosamente tanto JJ como o Trap ganharam nos 3 piores anos do Porto, e o JJ nos 2 unicos em que o porto fica em 3º  :confused:

Essa de ganhar nos piores anos dos outros é que me f*de!  :estrelas:

Quer dizer, se a lagartagem estivesse pior e por conseguinte os corruptos estivessem em 2º nós tínhamos mais mérito, é isso?

são factos, nos 3 anos. Cada um interpreta como quiser. Mas quem puxou o assunto não fui eu.

Çula

Work, nessa prespectiva nunca tivemos um Benfica vencedor de forma contínua.
Este Benfica é claramente um clube de topo e é assim que temos que nos manter para ganharmos com regularidade.

Desde o ano passado que esses passos estão cimentados, falta agora transformá-los em algo de palpável de forma continuada.

O mais dificil está feito, se não houver deslumbramento o futuro só pode ser risonho.

San Lucas

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: Workaluk em 22 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 12:21

Por uma nesga...Azar.

O tu chamas de azar, eu chamo de arrogância e incompetência!

Ambas, ambas...

Por favor. poupa-me à lengalenga do azar.

Isso é o recurso ao "shortcut", que os perdedores tanto gostam de fazer.

Não ganhámos, porque fomos piores e mais incompetentes. Não há sequer outra maneira de colocar isto em cima da mesa.

Tão piores e incompetentes que os adeptos dos corruptos já iam a sair do estádio antes daquela chouriçada aos 92 minutos.

policeMAN

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 12:28
Citação de: Workaluk em 22 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 12:22
Campeonatos 2013 e 14:

58 jogos, 2 derrotas.

o vitor pereira mandou fazer like

Olha por falar no I spik de tru, quantos jogos perdeu esse caramelo em 60?

1

em dois anos esse vito ganhou tantos campeonatos como o Jesus em 5!!!

é a sorte e o azar..

Theroux

O VP é um argumento a favor quem quer manter o JJ...

O VP em 2 épocas teve 1 derrota. O treinador fabulástico que "ia limpar tudo" teve... ?

Pois.

cernache1

Citação de: PM84 em 22 de Abril de 2014, 12:28
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 12:17

por essa logica o heroi é mesmo o Trap, o JJ já tinha o trabalho mais facilitado  :confused:

Sorte do caneco...7 derrotas. (20 % !)

O porto, que tanta gente diz que até tem uma boa equipa e que não está assim tão mal, por forma a não tirar mérito à conquista do Benfica (que a tem, atenção!), tem 6 derrotas...até mais ver.
[/quote]

Gandar perdendo 7 jogos, é uma sorte tremenda seja para quem for.

Perder perdendo 1 (um !) jogo é muito fodido mesmo.

MAS EU FIQUEI DOIDO DE FELIZ PELa SORTE GRANDE QUE ACOMPANHA O TRAP !

Zetuga

Muito sinceramente, e com todo o respeito que merece JJ, os seus disciplos, e os seus detratores, os temas de renovacao, permanencia ou saida, sao completamente irrelevantes neste momento.

O homem tem mais um ano de contrato, acabou de ganhar o campeonato, tem duas meis finais para disputar e entre uma a tres finais para ganhar.

Tudo o resto e' para entreter e encher conversas e um completo desperdicio de energia e concentracao...

cernache1

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 12:30
O VP é um argumento a favor quem quer manter o JJ...

O VP em 2 épocas teve 1 derrota. O treinador fabulástico que "ia limpar tudo" teve... ?

Pois.

Pois.

Livrinhos

Citação de: San Lucas em 22 de Abril de 2014, 12:30

Tão piores e incompetentes que os adeptos dos corruptos já iam a sair do estádio antes daquela chouriçada aos 92 minutos.

Deixo-te o conselho de ir reveres o lance do golo. Todo o lance.

Depois quando voltares, fala-me "Novamente" do azar!

Workaluk

Citação de: Çula em 22 de Abril de 2014, 12:29

Work, nessa prespectiva nunca tivemos um Benfica vencedor de forma contínua.
Este Benfica é claramente um clube de topo e é assim que temos que nos manter para ganharmos com regularidade.

Desde o ano passado que esses passos estão cimentados, falta agora transformá-los em algo de palpável de forma continuada.

O mais dificil está feito, se não houver deslumbramento o futuro só pode ser risonho.

Çula, um clube de topo, tuas palavras e concordo em absoluto, é diferente de um clube vencedor.

Dizer que somos um clube vencedor, quando há um ano desperdiçamos 2 titulos de forma absolutamente aberrante, é incorrecto.

Aakeonan

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 12:07
Citação de: Aakeonan em 22 de Abril de 2014, 12:05
Se ficar, o próximo ano é fulcral para Jesus.

Um eventual 2 em 6 (campeonatos ganhos) seria mau, um 3 em 6, seria o que defendo para o clube, vencer cerca de 50 % dos títulos disputados.

que raio de logica aplicam voces para estas coisas. Não interessa o contexto em que se vence e que se perde? interno e externo. É 3/6 dá 50% boa...  :buck2:

Claro que não interessa. Interessa ganhar ou perder. E não é na perspectiva infantil que queres passar "é 3/6 dá 50%...boa".

É na perspectiva que o clube deve pelo menos dividir a hegemonia do futebol Português e isso significa que num espaço de 6 anos se deve ganhar 3 ligas, em 8 vencer 4, em 10 vencer 5. Vencer 2 em 6, seria vencer 4 em 12 ou 5 em 15. Claro que estes nºs são apenas exemplos, pode acontecer numa década em vez de ganhar 5, ganhar 4...depois é recuperar no 11º ano, interessa a perspectiva global.

O Benfica não pode continuar a ganhar às mijinhas, aproveitando um ano mau do Porto. O Benfica não pode mais ser para o Porto o que o Sporting foi para o Benfica. O Sporting numa década vencia 3 campeonatos...aproveitando as épocas menos boas do Benfica. Esse não pode ser o papel do Benfica em relação ao Porto, daí falar em dividir a hegemonia.

Não é difícil de entender.

cernache1

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Abril de 2014, 12:32
Citação de: San Lucas em 22 de Abril de 2014, 12:30

Deixo-te o conselho de ir reveres o lance do golo. Todo o lance.

Depois quando voltares, fala-me "Novamente" do azar!

Azar, sim Senhor.

ESTUPIDEZ e azar. SE aquele charuto não entrasse, ninguém se lembraria da estupidez de ter sofrido esse charuto em contra golpe.

joaonunes

Ainda não escrevi por aqui mas parabéns e obrigado pelo título.

Soube dar a volta a uma situação extremamente complicada quando tinha a equipa de rastos e contra todas as probabilidades fez do Benfica uma equipa quase imbatível deste Outubro. Após o primeiro 1/3 da época a equipa tem estado quase perfeita. Que continue assim para os restante jogos da época ...

Confesso que nem sempre fui adepto da sua continuidade mas neste momento penso que a sua continuidade será o melhor para o clube.