Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 15:49
A ordem de prioridades neste momento tem que ser esta:

1) Rio Ave (TP)
2) Juventus x2 (LE)
3) Porto (TL)
4) Campeonato
1º a Juventus, amigo.  E nos 2 jogos! Mesmo sendo complicadíssimo, é para dar tudo.
A TP pode esperar...  O0

Citando o Mestre30...o Benfica está a um jogo com o Rio Ave de fazer história.
Faz 27 anos que não fazemos uma dobradinha. Prioridade total a esse jogo como se fosse final da Liga dos Campeões.

A seguir vem a Juve.

pcssousa

1) Rio Ave (TP)
2) Juventus x2 (LE)
3) Porto (TL)
4) Campeonato
Não percebo nada dessa lista. A final da Taça é o último jogo da época, relembro.
Se Deus quiser, dias antes estaremos em Turim e, portanto, espero que chegada essa hora, não hajam prioridades de uma taça para a outra.

SirCrespo

Vi os últimos 15min do jogo Juventus 1-0 Bolonha, no passado fim de semana, e estando a Juventus em vantagem observei que é extremamente difícil tirar-lhes a bola. Gerem muito bem o espaço e procuram imensas linhas de passe com Pogba e Pirlo a fazerem a diferença. Quando em duas ou três vezes jogaram comprido, o Llorente segurou bem.

Eles tem uma equipa muito boa, vai ser difícil eliminá-los. Mas sendo 11 contra 11, podemos ter aspirações. Vamos ver, sem medos!  :boxing:

OmarLittle

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 15:42
Para vencer a Juve, o nosso meio campo, tem de estar a TOP mesmo, é que levar com Vidal,Pirlo e Pogba...é do crl.

Teoricamente é um meio-campo do crl. Até porque jogam em 3x5x2. Sendo que o Vidal cai na lateral e no meio está o Marchisio.

A questão aqui, é se o Benfica se vai adaptar ao sistema deles, vi os jogos "lusco fusco" com a Fiorentina e Lyon, não me pareceram assim tão superiores aos adversários. 2 penalties do Pirlo de fora da área, são os momentos das eliminatórias.
Marchisio nao e titular.

VALEBEM

A prioridade dos próximos 10 dias chama-se Juventus. Depois, logo se vê.

paulomaia1972

1) Rio Ave (TP)
2) Juventus x2 (LE)
3) Porto (TL)
4) Campeonato

A final da Taça é só no dia 18 de Maio, temos agora 2 jogos a 24 de abril e 1 de Maio em que devemos apostar tudo. caso corra bem temos que dar prioridade tb ao dia 14 de Maio.
Na taça da liga é para rodar alguns, no campeonato é para rodar todo o 11.

Assim, temos no máximo 4 jogos para dar tudo até ao final da época.

Obrigatoriedade de vencer a TP, diferente de dar o máximo e com os melhores.

Gonzalex

Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 15:52

1) Rio Ave (TP)
2) Juventus x2 (LE)
3) Porto (TL)
4) Campeonato
Não percebo nada dessa lista. A final da Taça é o último jogo da época, relembro.
Se Deus quiser, dias antes estaremos em Turim e, portanto, espero que chegada essa hora, não hajam prioridades de uma taça para a outra.

Exacto. Também não percebi aquela ordem. Vamos poupar jogadores até lá? Quando lá chegarem nem jogar sabem...

Baron_Davis

pirlo, pogba, vidal ou marchisio

está na hora de mostrares que és o mestre da táctica e anular o meio campo da rubentus.

e evitar a todo custo faltas à entrada da àrea...

pcssousa

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 15:51
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 15:21
Eu só lhe exijo mais uma vitória esta época...apenas 1.
Com o Rio Ave na final da Taça de Portugal.

E já estará feita história.

O resto é para tentar ganhar, sem dramas em caso de derrota.

Nem mais. Em 1987 foi a última dobradinha. A maioria da malta do serbenfiquista nem sequer tinha nascido.
Em 62 foi a última vez que ganhámos na Europa. 61 foi o único ano em que ganhámos em Portugal e na Europa.

Só para não esquecer.

Shoky

Citação de: Gonzalex em 22 de Abril de 2014, 15:54
Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 15:52

1) Rio Ave (TP)
2) Juventus x2 (LE)
3) Porto (TL)
4) Campeonato

Exacto. Também não percebi aquela ordem. Vamos poupar jogadores até lá? Quando lá chegarem nem jogar sabem...

Não caralho...mas qual poupar?
É a minha ordem de prioridades do que é decisivo para o Benfica.
E o mais importante é aquela final da Taça de Portugal, para mim. É o jogo que exijo vitória. Dê por onde der.

Contra a Juventus só exijo que dêem tudo o que têm, lutem até ao fim e acreditem.

OmarLittle

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 15:48
Eu tenho visto os jogos da Juve, e eles não produzem metade do futebol que as individualidades que têm poderia fazer supor. Mas são matreiros e é uma equipa sempre complicada de bater.
A Juventus vai com 14 vitorias seguidas no campeonato Italiano, sao uma equipa fortissima.

San Lucas

"sem dramas em caso de derrota"? Como? Se já há drama 2 dias depois de ganhar-mos o campeonato...  :D

cernache1

Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 15:54
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 15:51

Nem mais. Em 1987 foi a última dobradinha. A maioria da malta do serbenfiquista nem sequer tinha nascido.
Em 62 foi a última vez que ganhámos na Europa. 61 foi o único ano em que ganhámos em Portugal e na Europa.

Só para não esquecer.

O teu sonho é o de todos nós !

D-juri

Citação de: OmarLittle em 22 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 15:48
Eu tenho visto os jogos da Juve, e eles não produzem metade do futebol que as individualidades que têm poderia fazer supor. Mas são matreiros e é uma equipa sempre complicada de bater.
A Juventus vai com 14 vitorias seguidas no campeonato Italiano, sao uma equipa fortissima.

Espera aí que ele já vem dizer que a Liga Italiana está tão fraca que isso não quer dizer grande coisa. Só que depois, comparando com a qualidade (neste caso a falta dela) da Liga Portuguesa...

Sandokan90

Eu não só exijo a vitória na Taça de Portugal como a vitória na Taça da liga. A liga Europa depende muito desta meia final, onde não somos favoritos.