Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: OmarLittle em 22 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 15:48
Eu tenho visto os jogos da Juve, e eles não produzem metade do futebol que as individualidades que têm poderia fazer supor. Mas são matreiros e é uma equipa sempre complicada de bater.
A Juventus vai com 14 vitorias seguidas no campeonato Italiano, sao uma equipa fortissima.
E contudo na Europa vão-se arrastando desde o início da época sem rasto de brilhantismo.

paulomaia1972

Citação de: San Lucas em 22 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 15:21
Eu só lhe exijo mais uma vitória esta época...apenas 1.
Com o Rio Ave na final da Taça de Portugal.

E já estará feita história.

O resto é para tentar ganhar, sem dramas em caso de derrota.

"sem dramas em caso de derrota"? Como? Se já há drama 2 dias depois de ganhar-mos o campeonato...  :D
Mas ganhamos alguma coisa, entretanto???

VALEBEM

De facto a Serie A, já teve melhores dias, vide Liga dos Campeões, e o facto de o seu campeão não ter passado o grupo da liga milionária. O 3º classificado foi eliminado pelo porto.
Mas «ele» não vai dizer isso. «Ele» vai dizer que a Juventus joga um futebol qb, mas é uma equipa muito difícil de bater. Aliás, «ele» já tinha dito isso.

Livrinhos

Citação de: OmarLittle em 22 de Abril de 2014, 15:53
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 15:42
Para vencer a Juve, o nosso meio campo, tem de estar a TOP mesmo, é que levar com Vidal,Pirlo e Pogba...é do crl.

Teoricamente é um meio-campo do crl. Até porque jogam em 3x5x2. Sendo que o Vidal cai na lateral e no meio está o Marchisio.

A questão aqui, é se o Benfica se vai adaptar ao sistema deles, vi os jogos "lusco fusco" com a Fiorentina e Lyon, não me pareceram assim tão superiores aos adversários. 2 penalties do Pirlo de fora da área, são os momentos das eliminatórias.
Marchisio nao e titular.

Em 37 jogos esta época foi titular em 29.

Jogou os 90 minutos nos últimos 5 jogos. Foi titular em 5 jogos da Liga Europa, 4 da Champions.

Os números no campeonato (onde foi titular 18 e suplente 7), podem enganar, na Europa nem por isso.

D-juri

Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 15:59
Citação de: OmarLittle em 22 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 15:48
Eu tenho visto os jogos da Juve, e eles não produzem metade do futebol que as individualidades que têm poderia fazer supor. Mas são matreiros e é uma equipa sempre complicada de bater.
A Juventus vai com 14 vitorias seguidas no campeonato Italiano, sao uma equipa fortissima.
E contudo na Europa vão-se arrastando desde o início da época sem rasto de brilhantismo.

E passando as eliminatórias. Seria pateta menosprezar a Juventus seja de que maneira for. E eu acho que eles têm a mesma noção no que diz respeito ao Benfica.

Zlatan

É obrigatório vencer a Taça de Portugal. Tudo o que vier depois disso... será excelente.

Mas agora quero apostar tudo na Liga Europa.

Diogo20

Eu digo mais, o campeonato e a TP são obrigatórios. A LE é um bónus muito apetecível.

VALEBEM

A Juve ainda no outro dia levou 2-0 em Nápoles, ou estarei a sonhar?

OmarLittle

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Abril de 2014, 16:00
Citação de: OmarLittle em 22 de Abril de 2014, 15:53
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 15:42
Para vencer a Juve, o nosso meio campo, tem de estar a TOP mesmo, é que levar com Vidal,Pirlo e Pogba...é do crl.

Teoricamente é um meio-campo do crl. Até porque jogam em 3x5x2. Sendo que o Vidal cai na lateral e no meio está o Marchisio.

A questão aqui, é se o Benfica se vai adaptar ao sistema deles, vi os jogos "lusco fusco" com a Fiorentina e Lyon, não me pareceram assim tão superiores aos adversários. 2 penalties do Pirlo de fora da área, são os momentos das eliminatórias.
Marchisio nao e titular.

Em 37 jogos esta época foi titular em 29.

Jogou os 90 minutos nos últimos 5 jogos. Foi titular em 5 jogos da Liga Europa, 4 da Champions.

Os números no campeonato (onde foi titular 18 e suplente 7), podem enganar, na Europa nem por isso.
Mas se a Juventus quiser apostar tudo na Europa nao sera ele o titular.

pcssousa

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: Gonzalex em 22 de Abril de 2014, 15:54
Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 15:49
A ordem de prioridades neste momento tem que ser esta:

1) Rio Ave (TP)
2) Juventus x2 (LE)
3) Porto (TL)
4) Campeonato
Não percebo nada dessa lista. A final da Taça é o último jogo da época, relembro.
Se Deus quiser, dias antes estaremos em Turim e, portanto, espero que chegada essa hora, não hajam prioridades de uma taça para a outra.

Exacto. Também não percebi aquela ordem. Vamos poupar jogadores até lá? Quando lá chegarem nem jogar sabem...

Não caralho...mas qual poupar?
É a minha ordem de prioridades do que é decisivo para o Benfica.
E o mais importante é aquela final da Taça de Portugal, para mim. É o jogo que exijo vitória. Dê por onde der.

Contra a Juventus só exijo que dêem tudo o que têm, lutem até ao fim e acreditem.
Se o Benfica der tudo contra a Juve, em condições normais passa à final.
Mas o futebol é uma caixinha de surpresas.

Gosto pouco de finais da taça contra equipas mais pequenas, temos uma percentagem de insucesso maior contra essas equipas do que contra porto e sporting.
Nas últimas 5 finais, ganhámos duas, contra sporting e porto, perdemos com Boavista, Setúbal e Guimarães. E já não foi a primeira vez que perdemos finais com Boavista e Setúbal.   

Shoky

Eu desconfio que vamos jogar duas finais de Taças nacionais de rajada contra o Rio Ave...

Zlatan

Acho difícil ganhar no Dragão, mas eu sei lá, já acredito em tudo ;D

OmarLittle

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 16:03
A Juve ainda no outro dia levou 2-0 em Nápoles, ou estarei a sonhar?
Tens razao, equivoquei-me.

O recorde que a Juventus tem e de estar a 17 jogos de ganhar em casa e podem terminar com o maior aproveitamente de sempre do campeonato Italiano.

VALEBEM

A maior série na europa temos nós e o Liverpool, e vai em 11.

pcssousa

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 16:06
Eu desconfio que vamos jogar duas finais de Taças nacionais de rajada contra o Rio Ave...
A da Taça da Liga só para a próxima época.
Vamos abrir a época com a Supertaça Europeia, depois é a Taça da Liga e segue-se a Cândido de Oliveira.