Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

O BC também diz que ninguém sabe o que o Azelha faria se fosse treinador do Benfica.

Contra factos não há argumentos.

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:04
Citação de: sammer em 22 de Abril de 2014, 17:03
A evolução nos 2 últimos terços da época é fantástica. Cede 4 pontos em 18 jogos, sendo que na 2ª volta faz 37 pontos em 39, sofrendo apenas 3 golos.

É brilhante, sim. É um campeonato indiscutível onde o Benfica foi super competente quando tinha que ser, depois de não ter estado tão bem no arranque.

não acho e por muito que pintem ele tem muito mérito mas falar em brilhante isso é um valente exagero.

Diz-me lá uma coisa, qual era o 11 tipo da última equipa do Benfica que ganhou o campeonato a 3 jornadas do fim?

obrigas-me a por aqui o contexto das coisa, ou fazes como o Theroux que já punha por aquela logica a epoca do pedreiro no porto acima de qualquer epoca do Benfica, basta ir ver para tras.

O relativismo é das piores pragas da sociedade actual.
Um gajo espeta um prego perfeito numa tábua e aparece logo um gajo qualquer a falar de contextos e de que o martelo tinha custado 15€.

Queres que te diga porque é que não me respondes à pergunta que te fiz? Porque não sabes!
Logo, do teu ponto de vista tens de falar de um feito inédito e brilhante.

O resto é conversa para boi dormir.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 18:20
O BC também diz que ninguém sabe o que o Azelha faria se fosse treinador do Benfica.

Contra factos não há argumentos.

que faria o Mourinho no Benfica?

isto dos suponhamos é como as cuecas, á para todos os gostos ^-^

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2014, 18:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:04
Citação de: sammer em 22 de Abril de 2014, 17:03
A evolução nos 2 últimos terços da época é fantástica. Cede 4 pontos em 18 jogos, sendo que na 2ª volta faz 37 pontos em 39, sofrendo apenas 3 golos.

É brilhante, sim. É um campeonato indiscutível onde o Benfica foi super competente quando tinha que ser, depois de não ter estado tão bem no arranque.

não acho e por muito que pintem ele tem muito mérito mas falar em brilhante isso é um valente exagero.

Diz-me lá uma coisa, qual era o 11 tipo da última equipa do Benfica que ganhou o campeonato a 3 jornadas do fim?

obrigas-me a por aqui o contexto das coisa, ou fazes como o Theroux que já punha por aquela logica a epoca do pedreiro no porto acima de qualquer epoca do Benfica, basta ir ver para tras.

O relativismo é das piores pragas da sociedade actual.
Um gajo espeta um prego perfeito numa tábua e aparece logo um gajo qualquer a falar de contextos e de que o martelo tinha custado 15€.

Queres que te diga porque é que não me respondes à pergunta que te fiz? Porque não sabes!
Logo, do teu ponto de vista tens de falar de um feito inédito e brilhante.

O resto é conversa para boi dormir.

não respondo porque o interesse é zero. Demonstrado pela frase a bold. Para tirares essa conclusão não é nada do que escreva que te ia mudar de opinião e só ia perder o meu tempo.

inédito e brilhante  :buck2:

MCMIV

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Abril de 2014, 18:21
Jorge Jesus não sai

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3823637

Que não faça as figuras que fez em 2011, depois da conquista do campeonato de 2010. Por mim, saía na mesma.

LR1904

Citação de: MCMIV em 22 de Abril de 2014, 18:26
Jorge Jesus não sai

Que não faça as figuras que fez em 2011, depois da conquista do campeonato de 2010. Por mim, saía na mesma.

Por mim depende. Se vencer a Liga Europa e principalmente a Taça de Portugal aceito que fique.

ICraPBullets

Theroux

Citação de: ICraPBullets em 22 de Abril de 2014, 18:27
o Naite chama por ele

Uit me dize pleiars uil pai dôble good!

Que saudades de 09/10.

Çula

Se houvesse internet nos anos 80 e 90 não havia treinador que se safasse.

Quando tudo é discutido até ao ínfimo pormenor, tendo a perfeição quase absoluta como bitola mínima torna-se dificil encontrar treinadores competentes.

O nosso treinador actual é do mais competente que pode haver ao nivel técnico táctico, o que o trai até tem muito pouco a ver com futebol e mais (muito mais) com questões de personalidade. Não fosse esse contra e seria o treinador perfeito para ficar por cá anos a fio.

Rei

Citação de: MCMIV em 22 de Abril de 2014, 18:26
Jorge Jesus não sai

Pode ter cometido erros nessa época, mas perdeu muitos jogadores. O Porto tinha um plantel do crl nesse ano. Foi o único ano em que nos foram superiores desde que Jesus chegou. Os outros dois foi por demérito do Benfica e por outras circunstâncias já debatidas por aqui.

cernache1

Citação de: Çula em 22 de Abril de 2014, 18:35
Se houvesse internet nos anos 80 e 90 não havia treinador que se safasse.

Quando tudo é discutido até ao ínfimo pormenor, tendo a perfeição quase absoluta como bitola mínima torna-se dificil encontrar treinadores competentes.

O nosso treinador actual é do mais competente que pode haver ao nivel técnico táctico, o que o trai até tem muito pouco a ver com futebol e mais (muito mais) com questões de personalidade. Não fosse esse contra e seria o treinador perfeito para ficar por cá anos a fio.

Hoje o mundo é assim. Todos têm opinião acerca de tudo.

jinye

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 18:30
o Naite chama por ele

Uit me dize pleiars uil pai dôble good!

Que saudades de 09/10.

Catano, quase nem conseguia ler isso :P

AdeptoSLB

o Naite chama por ele

A mandar os jogadores para o caralho e a tratá-los de filho da puta para cima...ia ser lindo...não aguentava 3 meses lá

Flirt4ever

Citação de: AdeptoSLB em 22 de Abril de 2014, 18:40
o Naite chama por ele
A mandar os jogadores para o caralho e a tratá-los de filho da puta para cima...ia ser lindo...não aguentava 3 meses lá
Mas quem ia traduzir ? Não era o Raul José de certeza.... :D