Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JM21

Hoje, ao contrário de grande parte da época, acho que não esteve bem.

Erro ao mudar a dupla de centrais, era óbvio que ia dar naquilo. Centrais sem ritmo é do pior, e bastava olhar para o que tinha acontecido na equipa B. Valeu-nos a expulsão, senão não acredito que íamos à final.
Acho que também foi um erro entrar com o Cardozo, se o objetivo era sair no contra-ataque, é óbvio que Cardozo não é esse tipo de jogador, muito menos na má forma que se encontra atualmente.

De resto, mexeu bem nas entradas do Markovic e do Enzo e gostei muito da consistência defensiva da equipa depois de ficarmos a jogar com 10.

LuigiSLB83

Este 11 de hoje era claramente para, caso fossemos eliminados, ninguém reclamar muito pois tínhamos jogado com a 2ª equipa. Saiu tudo bem.  Nada a apontar. Tivemos a estrelinha de campeão. É o que dá estar moralizado com vitórias importantes, tudo parece ser mais fácil do que realmente é.

Janecas

Desde o dia 16 tem sido só orgasmos.  :D

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2014, 22:53
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 22:42
A organização defensiva sempre foi o ponto mais forte do Jesus desde que começou a treinar.
nos primeiros anos de Benfica não... ainda me lembro quando era tudo ao ataque...

JJ ASSIM É MUITO MELHOR OU NÃO É?

Estás enganado. Era tudo ao ataque porque a concepção que o Jesus tem de equipa grande é defender com o menor numero de jogadores possível.

pedroslb18

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 21:55
Citação de: Oblivium em 27 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 21:52
Citação de: Oblivium em 27 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 21:43
Por acaso não tem sido coerente.
Tanto joga um para a taça... como joga o outro.
Como joga o Artur para a LE entra o Oblak contra o Tottenham, depois já deixa de jogar.

O Artur estava lesionado quando Oblak jogou na LE se não me engano.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3287480

Podia não estar nas melhores condições, mas se não for realmente não há critério.

É o que lhe apetece  ;D
Não estava.
Ele lesionou-se contra a Olhanense em Dezembro.
Jogou contra o Leixões para a Taça da Liga.
Contra o Penafiel para a Taça de Portugal.
E depois os 2 jogos contra o PAOK na LE.

Ele falhou um jogo em que nem vai ao banco de suplentes por causa de uma dor qualquer, se não me engano no jogo seguinte à primeira mão com os Spurs.

RuiCosta_10

Parabéns Jorge! Mostraste mais uma vez que és de nível MUNDIAL!

Agora, faça o favor de não se mostrar de nível AMADOR colocando o Artur na 5ª!

nunoism

Mete o homem na baliza 5ª feira JJ... faz lá esse jeito à malta

jotacuara 7

Parabéns Mister!
Força para quinta-feira !!

JoRiMaPi

sportluisbenfica

Espero que ganhe tudo, vaia para Inglaterra e que venha Zidane!!!  :coolsmiley:

JoRiMaPi

Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2014, 22:59
quero ver se o Obak joga e turim e as coisas não lhe correm bem!

Isso pode acontecer com qualquer um. Temos que escolher os melhores, e neste momento é mais provável correr mal ao Artur do que ao Oblak.

Meio_metro

Citação de: sportluisbenfica em 27 de Abril de 2014, 23:19
~ganhar tudo e sair? fdx... quer dizer enquanto não ganhava nadinha fica... a agora que parece ter aprendido vai embora? o que vale é que hoje nada me tira alegria...

SLBCARLOS

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Abril de 2014, 23:21
Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2014, 22:59
quero ver se o Obak joga e turim e as coisas não lhe correm bem!

Isso pode acontecer com qualquer um. Temos que escolher os melhores, e neste momento é mais provável correr mal ao Artur do que ao Oblak.
pois,  ele  e o melhor GR de longe,  se correr mal pode correr a qualquer um.  e por isso acho que não vai deixar ninguém com azia a pensar que com o Artur e que era.

Ja ao contrario com o borrado do artur na baliza a isso acontecer,  um gajo vai ficar com uma azia monumental a pensar que com o Oblak que e muito melhor GR as coisas podiam ser diferente.

adidas

Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: sportluisbenfica em 27 de Abril de 2014, 23:19
~ganhar tudo e sair? fdx... quer dizer enquanto não ganhava nadinha fica... a agora que parece ter aprendido vai embora? o que vale é que hoje nada me tira alegria...

e melhor, ir buscar o zidane, esse treinador de créditos firmados.

MoreThanRed

Quem é o tipo de fato preto da TVI24? Dois idiotas estão a tentar abafá-lo, mas ele está a fazer uma análise muito acertada do possível futuro de JJ.