Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2014, 16:29
Só espero que não haja surpresas nos escolhidos para titulares...
Eu acho que vai, o JJ apresenta sempre uma surpresa...

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 16:33

Sim. A "surpresa" será Oblak a titular.

Aguia_Rea1

se o fizer faz mal, pelo menos na minha opinião. Tirando a surpresa de tirar o Artur, isso é que era de valor.

Janecas

Eu acho que devemos apostar no contra-ataque, mas isso de entrar fortes e a pressionar se é para fazer que seja só na segunda parte.

É preciso ter pernas quando eles não as tiverem. Se fizermos igual á 1ª mão, chegamos á segunda parte todos rotos, eles marcam dois ou três e fodemo-nos.

nfgl

A surpresa vai ser o David Luiz à esquerda.

Roronoa

A surpresa seria o Oblak jogar.

Não acredito minimamente na hipótese de jogarmos com três médios nem que o Salvio jogue no lugar do Markovic.

PAslb

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 16:34

É provável, mas pode não ser apenas essa!

Eu vou falar com o JJ e digo-vos já qual será. :)

kirdord

Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2014, 16:32

Eu espero que haja uma surpresa.

quem???

Vieri

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 16:23
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 16:18
Já aqui foi referido e eu concordo que temos de tentar fazer o que fez o Real ontem.
No fundo é entrar como entramos cá - muita pressão, muita rapidez no contra ataque e tentando aproveitar cada bola parada para marcar.
Como já disse, se a Juventus, como espero, não arriscar muito e entrarmos no jogo lento deles, sem procurarmos a baliza, e chegarmos aos 60' com um 0-0, dificilmente passaremos.
Pois eu acho que não vai ser nada disso que vai acontecer. Eles vão entrar fortes e a procurar marcar o mais rápido possível. Se chegarmos aos 60 minutos sem sofrer, começo a acreditar que a final está no papo.

Não percebi bem em que é que discordaste.
É evidente que eles vão entrar fortes e a tentar marcar.
Não acredito é que arrisquem muito de início, metendo muita gente na frente.
E temo que, se os conseguirmos mais ou menos controlar na primeira meia hora, nos fiemos nesse aparente controlo, no 0-0, e deixemos o marfim correr. Será fatal!
So não entendi a parte em que eles vão entrar fortes sem arriscar! sem meter a bola na nossa grande área e sem nos massacrar! À espera de um ressalto ou de um erro da defesa!
Eu já escrevi aqui, eles vão entrar com o Llorente, vão jogar muito pelas laterais, vão tentar aproveitar os lances de bola parada (cantos e livres), só vão descansar quando meterem o primeiro lá dentro.

Não percebes nada disto, porra!
Entrar forte não é sinónimo de arriscar muito.
O melhor exemplo era o fcp do Vitó Pereira, que, nos dias bons, asfixiava completamente o adversário, mas arriscava muito pouco na frente, nunca perdendo posições.
Desculpa. Se eu soubesse que já tinhas dito o que iria acontecer, não me punha para aqui a especular... :)

Theroux

Spider1502

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 16:34

É provável, mas pode não ser apenas essa!

Eu vou falar com o JJ e digo-vos já qual será. :)

Não haverá outra ...

Janecas

Vieri

Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 16:35
Eu acho que devemos apostar no contra-ataque, mas isso de entrar fortes e a pressionar se é para fazer que seja só na segunda parte.

É preciso ter pernas quando eles não as tiverem. Se fizermos igual á 1ª mão, chegamos á segunda parte todos rotos, eles marcam dois ou três e fodemo-nos.

É aqui que eu discordo.
Se nos remetermos ao nosso meio campo na 1ª parte, aí sim vamos rebentar, mas a correr atrás deles, perdendo completamente o controlo de jogo.
Aliás, foi o que aconteceu cá, à medida que fomos recuando.
Podemos baixar o bloco de vez em quando, mas sempre pressionantes.

PAslb

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 16:36
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 16:23
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 16:18
Já aqui foi referido e eu concordo que temos de tentar fazer o que fez o Real ontem.
No fundo é entrar como entramos cá - muita pressão, muita rapidez no contra ataque e tentando aproveitar cada bola parada para marcar.
Como já disse, se a Juventus, como espero, não arriscar muito e entrarmos no jogo lento deles, sem procurarmos a baliza, e chegarmos aos 60' com um 0-0, dificilmente passaremos.
Pois eu acho que não vai ser nada disso que vai acontecer. Eles vão entrar fortes e a procurar marcar o mais rápido possível. Se chegarmos aos 60 minutos sem sofrer, começo a acreditar que a final está no papo.

Não percebi bem em que é que discordaste.
É evidente que eles vão entrar fortes e a tentar marcar.
Não acredito é que arrisquem muito de início, metendo muita gente na frente.
E temo que, se os conseguirmos mais ou menos controlar na primeira meia hora, nos fiemos nesse aparente controlo, no 0-0, e deixemos o marfim correr. Será fatal!
So não entendi a parte em que eles vão entrar fortes sem arriscar! sem meter a bola na nossa grande área e sem nos massacrar! À espera de um ressalto ou de um erro da defesa!
Eu já escrevi aqui, eles vão entrar com o Llorente, vão jogar muito pelas laterais, vão tentar aproveitar os lances de bola parada (cantos e livres), só vão descansar quando meterem o primeiro lá dentro.

Não percebes nada disto, porra!
Entrar forte não é sinónimo de arriscar muito.
O melhor exemplo era o fcp do Vitó Pereira, que, nos dias bons, asfixiava completamente o adversário, mas arriscava muito pouco na frente, nunca perdendo posições.
Desculpa. Se eu soubesse que já tinhas dito o que iria acontecer, não me punha para aqui a especular... :)
Pois eu acho que eles vão entrar com tudo logo no início, para o Benfica não ficar com ideias. Se fosse o Benfica no lugar deles, queria que fizessem o mesmo, que não deixassem a Juve respirar sequer.
Cabe-nos a nós, libertar a pressão saindo em jogadas rápidas de contra-ataque, para manter a bola o mais longe possível da nossa baliza.