Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PedroOliveira93

Vá lá crl, só mais um pouco

PeteTownsend

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

acemessiae

Citação de: Paspalhona em 01 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:20
Citação de: Paspalhona em 01 de Maio de 2014, 09:21
Citação de: Workaluk em 01 de Maio de 2014, 08:54
Toda e qualquer equipa que ponham aqui, em que o Artur não seja titular, está absolutamente errada.

Já se viu, e o próprio JJ já deu provas disso, que ele considera o Artur tão bom e que oferece tantas garantias como o Oblak, portanto o Artur irá jogar em Turim e se passarmos á Final, jogará a Final também, tal como a Taça de Portugal... Ao que parece a Taça da Liga está reservada ao Oblak.

Passados 5 anos ainda não conheces o Mister.
Ele meteu o Oblak no jogo do Dragão para fazer o teste final ao rapaz. Teste que ele passou com distinção. Com penalties e tudo, muito a propósito. No fim teve direito a beijinho  :kiss:. Para terminar na CI de ontem o Mister tentou fazer um mind game repetido ...  :-X

Qual foi?  :confused:

Disse que já sabia quem ia para a baliza mas que não o dizia ali porque ainda não o tinha dito aos jogadores.
Respondeu exactamente o mesmo quando o Artur já estava restabelecido da lesão e toda a  gente se questionava se ele ia tirar a titularidade ao Oblak no campeonato.

Ahhhhhh  O0

Mas cheira-me que desta vez a aposta será mesmo no Artur...

Slb23

Coloca o Oblak se faz favor...

Manpaz1904

Vamos à final. Tenho esse pressentimento. 1-1.

Bethinho

força JJ,mete o Oblak,que já ajuda e muito ao sucesso. O0

nuno89

San Lucas

11x Manel e venha de lá mais uma final.  :dance:

gloriosevic

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: Paspalhona em 01 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:20
Citação de: Paspalhona em 01 de Maio de 2014, 09:21
Citação de: Workaluk em 01 de Maio de 2014, 08:54
Toda e qualquer equipa que ponham aqui, em que o Artur não seja titular, está absolutamente errada.

Já se viu, e o próprio JJ já deu provas disso, que ele considera o Artur tão bom e que oferece tantas garantias como o Oblak, portanto o Artur irá jogar em Turim e se passarmos á Final, jogará a Final também, tal como a Taça de Portugal... Ao que parece a Taça da Liga está reservada ao Oblak.

Passados 5 anos ainda não conheces o Mister.
Ele meteu o Oblak no jogo do Dragão para fazer o teste final ao rapaz. Teste que ele passou com distinção. Com penalties e tudo, muito a propósito. No fim teve direito a beijinho  :kiss:. Para terminar na CI de ontem o Mister tentou fazer um mind game repetido ...  :-X

Qual foi?  :confused:

Disse que já sabia quem ia para a baliza mas que não o dizia ali porque ainda não o tinha dito aos jogadores.
Respondeu exactamente o mesmo quando o Artur já estava restabelecido da lesão e toda a  gente se questionava se ele ia tirar a titularidade ao Oblak no campeonato.

Ahhhhhh  O0

Mas cheira-me que desta vez a aposta será mesmo no Artur...

Em condições normais, tudo indicaria a titularidade do Artur. Mas alguns aspectos devem ser levados em conta:

-> Artur não esteve especialmente bem contra a Juventus e Oblak esteve fantástico contra os porcos.

-> Jesus não quis revelar o nome do titular por "ainda não ter comunicado aos jogadores". Ora, se a titularidade do Artur fosse evidente, eles já saberiam melhor que ninguém quem jogaria. Se ainda não sabem, é pq essa escolha não foi definida para toda a competição, mas é antes decidida antes de cada jogo. Daí Oblak ter sido titular, por exemplo, em Londres, com Artur no banco.

-> As características do Artur adequam-se menos a este jogo que as do Oblak, e o jogo da primeira mão ajudou a confirmar isso. O Oblak é mt mais eficaz a sair a cruzamentos (e se o jogo correr mal à juve, vai haver muitos), é mt mais rápido a sair da baliza e está num melhor momento de forma.

O Jesus está louco por ganhar a liga europa e as vantagens da utilizaçao do Oblak são demasiado evidentes para o deixar no banco.

Karel Alinho

OBLAK!!!METE O OBLAK!!

Enviado do meu iBenfica ao eterno 79m13seg

Red Eyes

Tenho quase a certeza que vai meter o Oblak. Assim, mesmo que o Oblak tenha uma noite má, a sua escolha está sempre protegida da opinião benfiquista...

Flirt4ever

Citação de: Red Eyes em 01 de Maio de 2014, 15:52
Tenho quase a certeza que vai meter o Oblak. Assim, mesmo que o Oblak tenha uma noite má, a sua escolha está sempre protegida da opinião benfiquista...
Desde quando é que o Jesus se rege pela opinião Benfiquista (nem deve fazê-lo, diga-se).

Relembro-te que foi preciso uma "lesão" do Artur para que o Jesus o tirasse de titular..... Mesmo apesar de TODAS as evidências, frangos, pontos dados, derrotas, intranquilidade.... enfim.

É por estas coisas que não será um treinador de elite.

Scorpion8

bgardo

:bow2: é so isto que tenho a dizer apos ler o que o JJ disse ontem aos 70 jornalistas na conferencia de imprensa. so isto  :bow2:

dtfstoko