Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Oblak e + 10.

Já chega de ter de levar com o Artur. Já chega. Por favor.

bgardo

Quando foi confrontado com o efeito do ambiente frenético como o do estádio dos italianos pode ter no comportamento do Benfica, o semblante alterou se e motivou mesmo uma resposta mais musculada.

"Em Portugal, acompanhamos muito o campeonato italiano e já vimos varias vezes o estádio da Juventus. Nada de mais. Nos jogamos em Lisboa, num estádio que se chama Estádio da Luz (aqui levantou um pouco o tom de voz), com 65 mil pessoas em quase todos os jogos. Se amanha estiverem 40 mil nas bancadas...nos jogamos num estádio com muito mais adeptos e com a mesma paixão. Para nos, não é obstáculo nenhum" Jorge Jesus

:bow2:

Red Eyes

Essa de ter quase todos os jogos com casa cheia... :crazy2:

gabbana

OBLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

bgardo

Citação de: Red Eyes em 01 de Maio de 2014, 16:49
Essa de ter quase todos os jogos com casa cheia... :crazy2:
sim eu sei, mas há que realçar que o homem no momento de defender o clube esta la. esteve muito bem em lembrar que o estadio da luz nao é um estadio qualquer.

ELITE

JopoSumba

Citação de: gabbana em 01 de Maio de 2014, 16:50
OBLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Pedraços

como ele faz tudo ao contrario do que se espera eu digo
METE O ARTUUUUUUUUUUUUR :bandeiraslb2:

Gaizka

Quero tanto saber o onze desta noite!!

Andris

Isso mesmo, Artur de fora.

Obrigado.

Lost_88

ChEsTeR