Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VirtualKing

Duvidei muito, mas muito de ti. Ganha tudo por nós!

20Nico Gaitan20

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Maio de 2014, 23:40
Obrigado Mestre! O MELHOR treinador português!! De longe!!!
Neste momento é mesmo.

João Norte

Citação de: klaxxon em 01 de Maio de 2014, 23:43
Espero que o Marco Silva já esteja apalavrado, pois cheira-me que é desta que algum Sheik nos leva o Jesus.

Só espero não vir a ter saudades.

Grande época, muito mérito para ele! :bow2:
Não me parece que saia por dinheiro, até porque ganha muito cá. Mas com a qualidade que o Benfica tem demonstrado os colossos vão aparecer também para Jesus.

Miguel Gouveia

Finalmente a não arriscar, a colocar o nosso melhor GR que foi uma das chaves do sucesso...

Agora é ganhar... ganhar e ganhar... pf.

bgardo

Minuto 60 e pouco, enzo perez é expulso, e jj no meio da chuva todo molhado a olhar para dentro de campo. tinha tudo para ser o momento em que o Benfica cedia perante uma super juve. podia ser, maso homem grita la para dentro, chamo andre almeida, mantem a forma electrica de acompanhar o jogo nunca parado de gesticular e corrigir o que ve que esta mal...

a chuva continuava a cair, mas o que nao voltar a cair era o JJ e o seu Benfica. Os campeoes sao os que se levantam depois da queda e jj tal como todos os jogadores que o ano passado 'cairam' merecem isto tudo. merecem isto e muito mais, merecem um poker.

Janecas

Theroux

Miguel Gouveia

Não marcamos um golo há 2 jogos seguidos... :-X

_Goleador_

Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2014, 23:50

Quem diria caralho, quem diria!  :slb2:

Essa foto foi do jogo da 1a jornada desta época ou do primeiro jogo que ele fez no campeonato pelo SLB em 2009/2010, que também foi contra o Maritimo ?

Obrigado por tudo grande JJ !!!!  :metal:

VALEBEM

Um treinador fabuloso! Perdoa-me por ter duvidado de ti!

klaxxon

Infelizmente, prevejo que os Sheiks nos levem não só o Jesus, mas também metade da equipa...

Por outro lado, "infelizmente" talvez não seja a melhor palavra, pois seria o resultado de uma época como poucos de nós vimos!

Mas que vocês tenham razão, e não eu, que também quero o bicampeonato e ir longe, muito longe, na Champions! :slb2:

T1n0_SLB

Citação de: _Goleador_ em 01 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2014, 23:50

Quem diria caralho, quem diria!  :slb2:

Essa foto foi do jogo da 1a jornada desta época ou do primeiro jogo que ele fez no campeonato pelo SLB em 2009/2010, que também foi contra o Maritimo ?

Obrigado por tudo grande JJ !!!!  :metal:

Esta época

JDiogo20

_Goleador_

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Maio de 2014, 23:53

E repara que também foram 2 jogos em que nos apuramos para uma final contra corruptos mesmo sem ganhar !  ;D

JPSilva

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Maio de 2014, 23:53

É quase um record na era Jesus. E que bem que sabe!  :slb2: