Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

«Mesmo não sendo apoiante do Jorge estou a torcer para limpar tudo.»

Para mim, esta frase não faz sentido algum! Creio que aqui somos todos é do Benfica, independentemente do homem que está no banco! Portanto, seria um bocado mau dizer-se «como não gosto do treinador, espero que o Benfica não limpe tudo»!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Terei sido, porventura, um dos maiores defensores da continuidade de JJ há um ano atrás, porque sempre acreditei no seu trabalho, no que tinha vindo a fazer, na sua seriedade e no seu profissionalismo.

É verdade, há um ano atrás sofremos como ninguém merecia ter sofrido. Da ilusão de ganhar tudo à realidade de nada ganhar foram duas semanas, com o caso de Cardozo a ser a "gota de água que podia ter feito transbordar o copo".

Vieira aguentou-o e eu aplaudi.

Contestado, vilipendiado, humilhado. O que este homem não há-de ter sofrido há um ano atrás.

Rotulado como um "perdedor", poucos confiavam nele e menos ainda acreditavam que se aguentasse muito tempo, ainda para mais, depois de um arranque falhado no campeonato deste ano e depois de um início muito inconstante.

Mas JJ aguentou, porfiou, foi resiliente, insistente e, acima de tudo, uniu o grupo e fez o grupo acreditar nas suas ideias e no potencial que tinha. E conseguiu dar a volta por cima. JJ venceu. JJ trabalhou muito para merecer tudo aquilo que lhe está a acontecer e todas as alegrias que está a dar a todos os benfiquistas.

Eu, como sócio do Benfica e um dos seus maiores apoiantes, apenas lhe agradeço humildemente: OBRIGADO JESUS!

:slb2:

VALEBEM

Desde aí, creio que não voltámos a apanhar italianos na europa!

Slb23

PAslb

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 10:09
«Mesmo não sendo apoiante do Jorge estou a torcer para limpar tudo.»

Para mim, esta frase não faz sentido algum! Creio que aqui somos todos é do Benfica, independentemente do homem que está no banco! Portanto, seria um bocado mau dizer-se «como não gosto do treinador, espero que o Benfica não limpe tudo»!

Não vamos voltar a esse tipo de discussão novamente..... Epa estamos em 3 finais, há que festejar e acima de tudo concentrarmos esforços em vencê-las todas, isso é que é importante, tudo o resto são peaners...

Portanto, união e não desunião é o que se quer.

lonstrup

Um muito obrigado pelo desempenho da Equipa e pelo feito de chegarmos à final.

E parabéns, pois o mérito é seu também.

Francescoli

É um grande treinador, a quem só falta passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

VALEBEM

A questão não é essa! Pode-se gostar ou não do treinador, mas duvido que algum Benfiquista, mesmo que não goste do treinador, e eu critiquei-o bastante entre maio e dezembro, alguma vez torça para que o Benfica não vença. Só isto!

L@udrup

Citação de: SirCrespo em 02 de Maio de 2014, 10:01
A coisa mais linda que fiz hoje:

:bandeiraslb2:
o ano passado a estátua deu azar.

Vamos com calma e humildade depois logo se vê há estátua.  O0

Slb23

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:14
É um grande treinador, a quem só falta passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Já passou, caiu aos pés do futuro campeão europeu sendo gravemente prejudicado por uma arbitragem nojenta.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 10:09
Desde aí, creio que não voltámos a apanhar italianos na europa!

Nao. Mas antes disso levamos na boca 3 xs seguidas. Juventus, parma e inter.

Aloutre

O final de época premiará convenientemente tudo e todos que sonham após o pesadelo que foi a temporada passada.

EU ACREDITO!

SirCrespo

Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 10:09
Meus amigos:

Terei sido, porventura, um dos maiores defensores da continuidade de JJ há um ano atrás, porque sempre acreditei no seu trabalho, no que tinha vindo a fazer, na sua seriedade e no seu profissionalismo.

É verdade, há um ano atrás sofremos como ninguém merecia ter sofrido. Da ilusão de ganhar tudo à realidade de nada ganhar foram duas semanas, com o caso de Cardozo a ser a "gota de água que podia ter feito transbordar o copo".

Vieira aguentou-o e eu aplaudi.

Contestado, vilipendiado, humilhado. O que este homem não há-de ter sofrido há um ano atrás.

Rotulado como um "perdedor", poucos confiavam nele e menos ainda acreditavam que se aguentasse muito tempo, ainda para mais, depois de um arranque falhado no campeonato deste ano e depois de um início muito inconstante.

Mas JJ aguentou, porfiou, foi resiliente, insistente e, acima de tudo, uniu o grupo e fez o grupo acreditar nas suas ideias e no potencial que tinha. E conseguiu dar a volta por cima. JJ venceu. JJ trabalhou muito para merecer tudo aquilo que lhe está a acontecer e todas as alegrias que está a dar a todos os benfiquistas.

Eu, como sócio do Benfica e um dos seus maiores apoiantes, apenas lhe agradeço humildemente: OBRIGADO JESUS!

:slb2:

Ainda ía só a meio do teu comentário e já estava a gostar.
Eu sou defensor do JJ tal como tu, e tendo jogado futebol e já tendo perdido uma final de taça (a de Coimbra) e alguns campeonatos perto do fim, imagino o que este homem sentiu...e por fim ainda levou com o Cardozo.

Deram-no como "morto" para o futebol...e contra tudo e contra todos, apresentou-se para trabalhar no início da época seguinte ainda com o caso Cardozo por resolver. Aguentou tudo, mesmo tudo. Merece tudo neste momento.

Quero-o como treinador durante muitos anos, o futebol (do benfica) agradece!

O "CarregaBenfica" só surge porque jogamos à bola, e é graças a ele!

Chefe

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:14
não sejas mauzinho